Um Pé no Altar... E Outro Fora da Seleção
As dúvidas do post anterior foram sanadas. Nem Jaqueline nem Paula representarão a seleção no Grand Prix. A Paula, como o esperado, ainda não tem condições físicas de jogar. Já a Jaqueline está envolvida com a montagem de seu novo apartamento e os preparativos de seu casamento com o Murilo.
O Zé Roberto está certíssimo em não convocá-la se acha que ela não estará focada na seleção. Ela tem falado do seu casamento desde o ano passado e no momento sua vida pessoal virou prioridade.
****************************
Mas, como o pessoal do blog já comentou aqui, acho uma bola fora da Jaqueline profissionalmente. Se em competições este não é um ano importante para a seleção, é fundamental para o Zé definir posições e jogadoras. A Sassá não está na sua melhor fase, Paula ficará fora por um tempo e a Jaqueline vinha de uma boa temporada com o Zé na Itália.
Era o momento de conquistar espaço no time titular. Aliás, um detalhe que ela esquece, ela é reserva da seleção. Não está com esta bola toda para ficar escolhendo competições a disputar.
Não sei como o Zé encara tudo isso, se foi uma escolha consensual ou se ele foi meio que forçado a não convocá-la, pois viu que a Jaque não estaria 100% voltada para a seleção. De qualquer maneira, mesmo sendo um ano sem grandes torneios, é um privilégio que foi dado a Jaqueline.
Mari, Sheilla e Fabis estão aí disputando tudo o que é campeonato e são titulares absolutas. Será que isso não pesará mais tarde, se pensarmos em termos de comprometimento com a seleção?
Era o momento de conquistar espaço no time titular. Aliás, um detalhe que ela esquece, ela é reserva da seleção. Não está com esta bola toda para ficar escolhendo competições a disputar.
****************************
Não sei como o Zé encara tudo isso, se foi uma escolha consensual ou se ele foi meio que forçado a não convocá-la, pois viu que a Jaque não estaria 100% voltada para a seleção. De qualquer maneira, mesmo sendo um ano sem grandes torneios, é um privilégio que foi dado a Jaqueline.
Mari, Sheilla e Fabis estão aí disputando tudo o que é campeonato e são titulares absolutas. Será que isso não pesará mais tarde, se pensarmos em termos de comprometimento com a seleção?
Comentários
A Jaqeline tá longe de forma e de time. Só pensa em casório e, pelo q se fala, Murilo e ela decidiram q ela faria os arranjos.
Q cuidem de suas vidas e boa sorte.
Da SNF? Acho q sobrevive a qlqr "furacao" pela frente.
Ok, nao é nem existe essa de imbatível, mas tá nos trilhos.
Inté,
Mg
Jaqueline tem 1,86 e contenta-se em ser a segunda ponteira, aquela famosa "carrega piano", função que normalmente cabe a jogadoras de 1,80. Sassá faz tudo que ela faz, com 7cm a menos.
Jaqueline tem um histórico de contusões e mesmo assim prioriza sempre estar com o "corpo em dia" a emagrecer. Se ela concordasse em perder um pouco a "bundinha" e as coxas, conseguiria saltar muito mais e correria menos riscos de contusão. Sem falar que não precisaria tomar chá pra celulite. Vimos que isso é possível, emagrecer sem perder em desempenho. Natália, que está visivelmente mais magra, prova isso. Sem falar na exuberância física em que se encontram Fabis, Lins, Mari...
Já a Sassá, se não é brilhante, é muito inteligente. Sabe de suas limitações e procura compensá-las de todas as formas. Por isso já disputou duas olimpíadas e, provavelmente, disputará a terceira. Não enfrenta bloqueio, ainda que esteja em má fase, é uma exímia passadora, saca bem e o mais importante, é esforçada e está prontamente a disposição em todas as vezes que é solicitada.
Por último, mas não menos importante, Jaqueline pra mim é burra. Esse último episódio só veio a fortalecer o que penso. Além de atacar pra baixo como se fosse M. Luis, cuidar do corpo como se fosse modelo e ser SUBMISSA. Inúmeras mulheres casam e não precisam desse alarde todo.
Enfim, bom casamento! Torço muito que Natália vá bem nesse Grand Prix pra não precisarmos tirar a dona de casa de seu lar.
_________________________________
A seleção juvenil por enquanto está bem no Mindial do México, dois jogos e duas vitórias. Apesar de achar essa seleção muito fraca, torço que elas consigam se superar e fazer um bom campeonato.
Dizem que a Jaque brigou com as compenheiras de time, principalmente a Ferretti, pou causa dele. Não sei se é verdade, só sei que acredito no ditado: "onde há fumaça há fogo".
Não sei pra quê essa loucura toda em querer casar, afinal dez anos já é um casamento. Não possível que essa vontade toda seja só por causa da festa...
Pode ser que estejamos julgando sem saber a real situação, mas pra mim atleta é atleta, dondoca é dondoca. Uma coisa não combina com a outra. Sem falar que, ela não disse que tá cuidando dos preparativos da festa, como aparece em todo jogo da seleção masculina na Globo? Ai ai...
Ana M.
Se do casório, vir um bebe, Jaq pode dar Adeus ao Mundial ano q vem.
A seleção não... só sinto falta da Paula e mais ninguém!
Logan
Gui
E o desrespeito á vida privada, vira motivo prá atacar os recalcados contra Jaqueline?
Se é assim, me avise pois nao vou mais perder meu tempo em baixarias travestidas de "papo de volei"
Vôlei não resume-se à quadra. Todoo os "extras" sempre são debatidos, seja vida pessoal, social. Ou vcs mesmos não criticam qnd uma atleta vai pra noite, está passeando ao invés de treinar? A lógica não vale pra Jaqueline?
E sobre faltar assunto, sim está faltando. Até pq a seleção não está jogando. Não pode-se falar de vôlei em si se não há jogos.
Por fim, deixem de bobagem de toda hora ficar acusando a blogueira, ou mesmo "ameaçando" com dizeres: "Há, se for desse jeito, prefiro me retirar do blog". Quando se quer sair de um local, simplesmente se sai, não fica-se ameaçando a dona do blog, que provavelmente, não ganha nada pra fazer esse blog. Simplesmente faz por amor ao vôlei.
Goog vibes, queridos.
Ps: Quando uma pessoa se torna pública, como nossas queridas jogadoras de seleção, é normal ter a perda da privacidade, e estarem sujeitas a julgamentos de todos os níveis de moral e educação, é o preço da fama.
Por outro lado, sería sensato, La cauda estabelecer algumas regras para postar, evitando comentários q abaixem o nível do Blog.
Ora, gente baixa tem desculpa prá tudo, até pro que é ilegal e imoral.
Tá feia a coisa ...
(Gargalhadas)
Hilário.
A "dona" do blog jamais tem a intenção de incitar baixarias. Aliás, este post especificamente fala de uma questão pessoal sim, mas que afeta a profissional.
De resto, faço minhas as palavras de Hilderley. Isto é só um blog, não há porque ter tanto estresse.
Faz parte comentar da vida de qualquer um, principalmente quando é alguém público. Ou não fazemos isto diarimente? Não existe discussões objetivas e puramente técnicas quando envolvem pessoas, paixões, empatias e etc.
Sobre gerenciar os comentários, tenho que dizer que por não conferir todo o dia o blog preferi não moderá-los. Isto porque se fosse esperar eu ler e publicá-los, não fluiria a discussão. E até agora não vejo porque tomar esta atitude.
É difícil julgar o que cada um considera agressão ou ofensivo. Exatamente pelo que disse acima, isto aqui não é uma discussão técnica, há questões subjetivas envolvidas. E ao mesmo tempo não posso ficar cerceando a opinião dos outros, se não o blog perde toda a graça. É claro que vão aparecer bobagens, brincadeiras, mas não há porque levar a sério e se sentir ofendido e achar que a discussão está descambando.
Por último, peço novamente o bom senso de todos e que compreendam que há todo o tipo de opinião.Se não concordarem, argumentem. Se não valer a pena, apenas ignorem.
Valeu!
Jaqeline e sua vida privada, como já disse, pouco ou nada me importa, enqto nao use drogas ilegais, nao desabone seu comportamento de atleta e nao cause danos ao gruipo/projeto em q esteja inserida.
De resto, qer casar? Case e nao se fala mais nisso.
Discordo totalmente de qem defende o Murilo, mesmo q indiretamente, porq nao "gosta" da Jaqeline.
Aí vira trololó de qem perdeu o controle do q fala.
Ele nao é santo e, como a maioria dos atletas muito bem sabem, deixem a mídia fora de seus mundos privados.
A imprensa acha q tudo pode e, se criticada e/ou punida, rapidamente apela pro desgastado chavao do "falta de liberdade de imprensa".
Mentira.
Incutem na mente dos mais simples q, mentir + interferir + fofocar + instigar + armar seja parte de seu trabalho.
Bem, pode até ser, mas será sempre chamado de trabalho sujo. Jornalismo de esgoto.
E, por favor, sem essa de falsos moralismos.
Ela tá fora da SNF por sí mesma - vida particular. Nao qer nem saber de cvlube e qem sou eu prá vir aqí dizer se está certa ou errada. Apenas encaro como pessoal.
Qto ao fato de perder lugar na SN, isso é outra coisa. Há gente nova na fila qerendo mostar a q veio e ela sabe disso.
Caso contrário, pagará o custo da burrice.
E, falando em SNF, q tal olharmos prás nossas meninas, agora as juvenis ... sobrando no México.
BRA 3 x 0 NED ... e olhem q as centrais holandesas tem 1,95 e 1,98.
Mesmo assim, nossas meninas partiram pro páu e baixaram a bola do técnico holandes q andou falando umas abobrinhas fora de propósito.
Enfim, vida q segue.
Inté,
Mg
Muito bom seu blog, se quiser fazer parceria eu vou te add la
Abração
http://passequicado.blogspot.com/
EU ACEREDITO Q ELA TEVE SEUS MOTIVOS E NAO CABE A NIMGUEM JULGAR .VAO CUIDAR DA SUAS VIDAS!!!SABE O Q É ISSO???FALTA DE MACHO E SEXO!!!SUAS NAO AMADAS VAO A MERDA!!!JAQUE NAO LIGA PARO Q AS PESSOAS FALAM!!!TE ADORO!!!