Sem Surpresas


Apesar das disputas pelas colocações nas tabelas, acho que todos nós já sabemos que será muito difícil a final não ser entre Finasa e Rexona.
 
Acho que o grande problema não é ser essa a final, pelo contrário. Como um dos nossos leitores do blog disse, são dois times de tradição, com grande torcida e estruturas fortes. A questão é já deduzirmos logo no início do campeonato que essa será final. Não temos nenhum outro time que possa desbancar os dois dessa posição.

 
******************************

E a Paula? Tá certo que ela não vinha tendo grandes atuações, mas é um desfalque que preocupa. O tempo de recuperação da lesão ainda é uma dúvida, só espero que não atinja os play-off. Bem ou mal, ela ainda é a jogadora de decisão do Finasa.

******************************

Tudo de volta ao seu lugar...

Na Itália, o Busto Arsizio, da levantadora Fernandinha, que no início chegou a surpreender e ficar nas primeiras posições da tabela, agora está na 7ª colocação. E o tradicional Perugia, que começou mal das pernas, vem se recuperando e se encontra em 5º lugar.
 
Disparado na frente, com 10 pontos de diferença do 2º colocado, está o Pesaro. A equipe já confirmou as renovações de contrato das suas principais jogadoras: Martina Guiggi, Francesca Ferretti e Carolina Costagrande. 
 

Comentários

Cintia Biolo disse…
NA falta de post, falarei da liga espanhola (mto criticada por aki, por sinal), bom nesta rodada duas brasileiras se destacaram na defesa, a ponteira MAriana Alves que está atuando como líbero e a jovem nine, ficaram em primeiro lugar nas estatisticas de líberos, ambos com 90% de aproveitamento. PARABÈNS
Max disse…
Na Champions o Odintsovo deitou para o Pesaro. E eu que achei que o time russo faria frente ao time italiano. Da dó de ver Sokolova e Wal naquele time horroroso, que consegue a proeza de ficar em 5° lugar no campeonato russo.

Paulinha parece que se deu mal, uma pena.

Se rá que o Pesaro renova com a potente atacante Jaque? rs. Nos dois jogos da Champions contra o Odintsovo ela conseguiu levar mais tocos que o normal, nesse último inclusive levou um da Sokolova no simples. A russa mesmo o time levando uma surra, tirou sarro da brasileira rindo. Uma comédia!

Na nossa maravilhosa e amada Superliga teremos Rexona x Blausiegel depois do carnaval.
Edson disse…
Acho que mesmo o SC/Blausiegel perdendo o próximo jogo para o Rexona, o time não pode ser discartado nos playoffs. Já que nestes, tudo pode acontecer. Mas provavelmente dará mesmo Finasa x Rexona na final, mérito dos dois clubes, que investem e tem os resultados. Não desejo, e nunca desejei mal a jogadora nenhuma, a contusão da Paula é muito triste. Mas tirando isso, pode ser bom para o Finasa. O Luizomar nos últimos jogos tava com o peso de ter que manter a estrela do time em quadra mesmo ela estando mal. E isso não é bom para o grupo, as reservas tem que ter a motivação de saber que podem entrar.

Na Liga dos Campeõs, Pesaro e Bergamo se enfrentarão na próxima fase, grande jogo. Mesmo estando mal no italiano o Bergamo é sempre forte em mata-mata. Essa liga está se encaminhando para uma final Pesaro e Dinamo, se acontecer, será uma final fantástica. Costagrande, Skowronska, Guiggi e compainha. Contra Gioli, Safronova, Gamova e etc. Será sem dúvida uma grande final.
Anônimo disse…
Carolina Costagrande é luz.Pq não se naturalizou brasileira?? rsrs
os times que mais têm estrutura e que investem mais no esporte,merecem sim fazer a final.Mas isso fica entediante,desculpe.Eu queria ver novidades,assim cada vez mais a superliga ficará fraca,apesar do ouro olímpico e do retorno de algumas jogadoras ao país.Quanto a Paula é bom que ela pare um pouco pra pensar e desce um pouco do salto.[não desejando que ela se contudisse de maneira nenhuma]. Depois do carnaval teremos um Rexona 3 x 0 São Caetano e assim vai caminhando a grandiosa SL...
Cáli disse…
Pessoal anda bem informado sobre os campeonatos estrangeiros, hein? Legal isso. Uma das coisas boas da internet e da TV a cabo é facilitar o acesso às informações "do estrangeiro", permitindo comparações e tornando as análises mais embasadas. Viva a tecnologia e a disposição dos leitores desse blog em compartilhar seus conhecimentos conosco!
Alberto disse…
Infelizmente, é mais fácil acompanhar oa campeonatos internacionais do que a Superliga. O Bandsports mostra a Champions, anuncia incessantemente em sua programação, debate sobre os jogos em seus programas. Da mesma forma o campeonato italiano, onde os melhores jogos sempre são mostrados. Ao contrário daqui, que na maioria das vezes nem os confrontos mais importantes são exibidos, o Sportv prefere mostrar jogos que eles sabem que terão 3 sets e não irão atrapalhar a programação.

Sem contar que os sites estrangeiros são muito rápidos, atualizam de forma instantânea os resultados. Já aqui a CBV leva horas pra atualizar os resultados. Os times não tem sites decentes onde possamos saber os resultados. Enfim, é feio, anti-patriótico ficar falando mal... Mas Brasil é Brasil, Europa é Europa.

Na Champions dará Dinamo, adoro a Gamova.
Anônimo disse…
Carolina Costagrande é luz [2]
La Cauda disse…
Cintia, obrigada por trazer infos sobre a liga espanhola. Fique sempre a vontade para colocar aqui as noticias de lá porque, realmente, não estou acompanhando.

Cáli, é verdade! Aqui o pessoal tá sempre ligado no q acontece lá fora. Muito bom isso!