É Desta Vez, Finasa?



Às vésperas de mais uma final, a pergunta que não quer calar é: o Finasa vence desta vez?

Finasa x Rexona já é um confronto batido e, no fim, sobram poucas coisas pra se dizer sobre ele. A tendência é que o jogo de amanhã seja o melhor realizado entre as equipes nesta Superliga. "Tendência", porque do time do Luizomar se pode esperar tudo.

******************************

Apesar de ser um confronto frequente, não quer dizer que não seja de qualidade. Pelo contrário. Fora a rivalidade, que sempre é um tempero especial. Quando as 'técnicas e táticas' não ajudam, tem sempre aquele clima de clássico para tornar interessante.

Duelos individuais a serem conferidos:

Thaisa x Fabiana

Camila Brait x Fabizinha

Carol x Dani Lins

e... Luizomar x Bernardinho


Quem sairá vencendor? Vocês escolhem depois do jogo (porque mais uma vez não vou poder assistir...) e deixem registrado os seus votos aqui no blog.
 
E o horário? A cobertura do jogo vais ser feita pelo Serginho Groissman no Altas Horas...


Bom jogo e boa noite.

Comentários

gabriel de jesus pinho disse…
espero que meu Finasão vença dessa vez. Chega de vice.
Alberto disse…
O Finasa tem que vencer. Decepção já basta a última. Aposto em Carol melhor que Lins. Dela espero várias segundinhas, levantadas boas pra Thaísa e Adê, e poucas bolas pra Sassá, e levantar pra Paula, se ela não resolver sumir, óbvio. Fabiana x Thaísa é um espetáculo a parte, duas excepcionais jogadoras, páreo duro. Brait x Fabí, a primeira sem dúvida está melhor na Superliga, vem fazendo ótimos jogos. Já comparar Luizomar com o "intocável", eu não me atrevo.

O horário do jogo é uma palhaçada, a CBV e as "Organizações Globo" tão rindo da gente. Isso que dá vender direitos a uma emissora que tá se lixando para o vôlei.
gabriel de jesus pinho disse…
Ae galera
Sabemos que a CBV assinou um contrato com a rede Globo, e no contrato dizia que ela iria transmitir os jogos da liga nacional de volei (feminina e masculina) naum sei qtos jogos por mês e talz (naum tô por dentro), então varias marcas/equipes investiram no volei (São Caetano/Blausiegel, Cativa/Pomerode,Praia Clube/Gutel/Uberlandia, Cimed, Ulbra, Minas , Finasa/Osasco, rexona/ades , Pinheiros/Mackenzie entre muitas outras) pensando que teriam suas marcas estampadas na tv aberta (Blefe total), se vcs repararem até mesmo qdo as jogadoras vão dar entrevista ,a tv dá um jeito de esconder os patrocinios. (está certo isso???) gostaria de pedir a ajuda de vcs, levando cartazes, faixas, sei lá (quem sempre vai ao ginasio) protestando contra a cbv e a rede globo. isso é para o bem do volei, ou se não na proxima temporada, seremos obrigados a ver apenas 4 ou 6 equipes disputando nosssa liga, isso é um desprezo!!!
Teacher Juninho disse…
Realmente, o desprezo é total pelos jogos de vôlei na tv aberta... eu, como milhões desse Brasil, não possuímos tv por assinatura, então o que nos resta são as raras coberturas exibidas. (nem vou falar nada da Globo, sou inteligente d+ pra isso, pena as pessoas serem "viciadas" nela). Ainda bem que existe esse blog que me mantém atualizado, cheio de comentários inteligentes! Obrigado, mais uma vez, La Cauda!
Anônimo disse…
É foda mesmo esse lance da Globo e CBV.
quanto ao jogo... Acho que dessa vez o Finasa ganha,não que eu queira,mas já está na hora.

Luizomar x Bernardinho
Se fosse só por esse duelo.. ai ai ai
hahahahah
Alberto disse…
No meu último post escrevi a seguinte frase em relação a Paula: "se ela não resolver sumir". Pois é, ela sumiu. Como uma jogadora desse nível consegue fazer 2 pontos. Toda final a Paula some, não aguento mais. 8 pontos no último jogo, que teve 5 sets e agora 2?! Assim é demais. Não há time que vença com as ponteiras com 2 e outra com 0 pontos.
Anônimo disse…
No jogo Sessao Coruja - a gangorra sem sal continou ... agora deu o desfedobode.
Mas, como a garantia é de sobe e desce, e nao de vitória antecipada, na próxima pode dar Finada (é o nome da CT da financeira, lembra Gabriel?). Parabénsa aos heróis q foram á Liberati Night Club ... pros embalos de sádo á noite, promovidos pelo seu Arí - o déspota q, como Serrassuga, nao cumpre palavra, ou pior, nao honra o próprio nome em documento assinado.

Inté,
Mg (Maurício)
Anônimo disse…
2 pontos Paula Pequeno???? Como pode isso??? bom,com certeza foi um jogo atípico... 25x11 no 1° set né? Era melhor se o Rexona perdesse agora,para ajustar mais os erros...Pq não adianta nada ganhar agora e na final única perder...Mas ainda bem que é o Bernardo que está no comando do time,com certeza ele já está vacinado contra o comodismo e tudo mais.
aliás,eu acho que a grande final deveria ser disputada em melhor de 3 jogos,pq já pensou se o Rex ganhar todas as partidas e chegar na final e perder? Vai ser muita injustiça,o time tá certinho...

P.S.: Todos estão falando mal da Mari,de que ela veio passear no Brasil e tudo mais... E a Paula? Ninguém fala não? some em TODAS as finais... Já devia mostrar confiança desde já!!!
Max disse…
Todos que estão metendo o pau na Mari, o fazem porque para as outras brilharem a Mari tem que tá mal. Então pra falarem da "maravilha" que tá a Jaque, por exemplo, na Itália, a Mari tem estar por baixo. Mesmo a Mari estando em um time com um elenco bem menos qualificado que o do Finasa, ela jamais fez "2" pontos, jogando três sets. E a Paula tá bem abaixo do que pode jogar, isso desde o início da Superliga, mas como o Finasa estava indo bem, ninguém fala. Outra é a Sassá, virar líbero tem que ser prioridade pra ela.
Ariane Brandao disse…
Osasco tombado mais uma vez, o jogo foi muito mais facil do que todos esperavam. Sobre a Paula acho que todos já falaram, ela jogou mal. O viva volei foi para a Dani Lins que jogou muito bem, distribuiu bem a bola e nao foi previsivel a maioria das vezes, ao contrario da Carol que não conseguiu fazer seu jogo. Eu particularmente gostei muito da Regiane, que pelo oq eu li, ela nao tinha feito um bom jogo na semi, mas ontem ela deu um show. O Rio simplesmente manteve seu bom jogo durante todos os sets, nao desconcentrou em momento algum e tinha uma tática muito boa, mérito do Bernardinho :3. Continue com o blog LaCauda, esta muito bom