De Vento Em Popa


Saiu na coluna da Cida Santos (Folha de São Paulo) que o Finasa agora terá o acompanhamento da psicóloga Sâmia Hallege - a mesma que trabalhou com a seleção feminina.

Espero que o trabalho dela não se limite as jogadoras e se estenda também ao técnico...


******************************

Quem está de bem com a vida e nem precisa pensar em psicólogo é o Zé Roberto. No último fim de semana foi campeão com o Pesaro da Copa Itália - 3x0 sobre o Novara. Além disso, continua invicto na temporada.

Por enquanto, parece que os únicos adversários que podem fazer frente ao Pesaro são os do Campeonato Europeu.


******************************

Olhem só a declaração que o Zé Roberto fez, há um mês atrás, sobre a atual temporada do Pesaro:

"As jogadoras treinam com alegria, sem olhar no relógio. Têm uma competição sã e um relacionamento que me agrada muito. A Scavolini (Pesaro) tem um jogo parecido com o da seleção brasileira que venceu o ouro olímpico e é a equipe mais forte que eu já treinei."
 
Dá até um pouco de ciúmes...

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk
ciúmes: a palavra certa!
aahahah
dá mesmo.


A Paula já não aprendeu o bastante com a psicóloga na seleção não??kkkkkk
mais essa agora!!!!
Andrélho disse…
Desculpe, LaCauDa, mas vou ter que discordar de você. Por que ter ciúmes do time do Pesaro? Por ele estar redondinho? Grande coisa - a supremacia no Camp. Italiano é tão danosa ao certame quanto a do Rexona no Brasil. Invejaria, sim, se o Camp. Italiano fosse equilibrado. Com uma equipe disparando na frente, I'm sorry, nada a ver.
Acessem meu WIKISITe de vôlei, basta vcs fazerem um cadastro e se tornarem membros do Limão.com, basta clicar no meu nome. Tnaks
Anônimo disse…
eu acho que ela quis dizer ciúmes do Zé.. não?
e o Pesaro tá que tá hein?!
Edson disse…
Quem sabe a Sâmia consegue um milagre, fazer as jogadoras do Finasa não tremerem ao ver "Rexona" na frente delas.

O Pesaro é um excepcional time. Esse entrosamento, alegria, companherismo das jogadoras... existe a pelo menos uns dois anos, não a toa Mari e Sheilla derretem-se ao falar do Pesaro. O Versaci em grande parte é o responsável por isso. No italiano elas não tem adversário. O Bergamo-Itália tá mortinho, ruim demais. O Pergugia perdeu jogadoras e também tá fraco. Já Jesi e Novara são do nível de Pinheiros e Brusque. Agora na Champions a história é diferente, o primeiro jogo entre Pesaro e Odintsovo , 3 x 2, já mostrou isso. Mesmo passando por esse jogo, não será nada fácil para o Pesaro vencer o Dinamo de Gamova.
Edson disse…
*Vercesi

*Perugia
La Cauda disse…
Andrélho, eu me referia a relação do Zé com o Pesaro e a equipe se assemelhar a seleção brasileira...