Papo Curto


Estou muito empolgada ou o jogo de domingo entre Sanca e Finasa promete?

As olímpicas voltando a jogar bem e as duas equipes brigando pela liderança de seus respectivos grupos: tem tudo pra ser um grande clássico.

******************************
 
Seguindo a tradição de que os melhores jogos não são transmitidos, a partida de quarta entre Sanca e Pinheiros só viu quem tava lá.

Pelo menos pelo site da CVB podíamos ficar tranquilos que o jogo de domingo entre Sanca e Finasa passaria pela TV. Porém, não é que vejo que a Sportv cancelou a transmissão? Vai passar o confronto quentíssimo de Minas x Rexona!!!

******************************

É dose. Não sei qual foi o motivo do cancelamento, mas algo me diz que tem a ver com o futebol. Com início dos campeonatos estaduais, vai ser comum grade de transmissão mudando, horários decentes trocados por outros às 5h da manhã...


A quem puder assistir, bom jogo! E, por favor, nos tragam detalhes e descrições da partida!

Comentários

Anônimo disse…
Poxa,essa tradição é verídica mesmo.deve ter sido um jogão entre Sanca x Pinheiros. E infelizmente,não vão passar o jogo contra o Finasa...Lamentável demais isso.
Ah,nem tem graça ver esses jogos do tipo: Minas x Rexona ou Finasa x Volei Futuro....
E com certeza o grande culpado é o futebol...
Edson disse…
Não posso afirmar, mas até onde eu sei, a transmissão do jogo não foi cancelada em razão do futebol. Até porque se vocês olharem a programação do canal, não tem futebol às 14h. O que pode ter acontecido é eles temerem que o jogo fosse para o tie, o que ocasionaria "entrar" no horário do futebol, que é às 16h. Mas se eles realmente quisessem transmitir, isso se resolveria facilmente, era só adiantar o jogo para às 13h. Já que eles vivem alterando os horários mesmo. Eu acho que aconteceu algo, não se esqueçam que os clubes andaram reclamando e tal... Esse cancelamento não faz sentido, alguma coisa ocorreu, ou então é má vontade mesmo.
Anônimo disse…
é... era pura empolgação nossa mesmo... pelo oq eu li,o 1° set foi até equilibrado,com chances de vitória para o sanca...mas depois desandou a coisa.o time parece que tem medo de jogar contra o finasa,totalmente diferente do time guerreiro que foi contra o pinheiros... foi mais um vexame do são caetano.. sheilla deixou a desejar,assim como a mari.
Cristiano disse…
Tipo,eu adoro a Mari.Mas não sei oq ta acontecendo com ela...Ta nervosa..errando muito e reclamando demais. Ela só veio pro Brasil por causa da Sheilla né? Não tem outra explicação... Não queria que o "sucesso" lhe subisse a cabeça... Parece que ela não tem mais objetivos,parece que não gosta mais de vôlei,não sei.Não queria que isso acontecesse...Tem muita gente que se inspira nela.
Porto-Alegrense disse…
É,esse resultado mostrou o seguinte: o SanCa tá definitivamente fora da disputa pelo título. Não tem bala na agulha pra bater Finasa ou Rexona. Se ainda tivesse feito um jogo equilibrado, mas nem isso...Uma pena...Capaz da Blausiegel essa cair fora ao final da Superliga.
Anônimo disse…
É... nem um jogo disputado foi,como esperávamos... talvez no 1° set e só. Não tem jeito.Alguém ainda duvida de uma final entre Rexona e Osasco? zzzzzzzz
Gabriel de Jesus Pinho disse…
Sheilla totalmente marcada, e com direito a ataques da Carol Alb. e prêmio de melhor do jogo. parabéns!
No Italiano A2, Nikolle marcou 22 pontos, porém não ajudou o Milano, que continua em segundo lugar, agora com dois pontos a menos que as lideres do Piacenza. Outra brasileira a atacante Soraia marcou 17 pontos na vitória do Nocera Umbra sobre o time de Aprilla (da brasileira juliana césar, que já jogou no flamengo e em Minas)..... essa pergunta é para todos em especial para o Mg que está mais perto da itália, sabe me dizer o que acontece com o Mantonava?? No último jogo contra o time da brazuca Cibele, a equipe do Mantonava entrou apenas com 9 atletas (entre elas Alessandra fratoni que tbm é brazuca). é a crise?... Mg vc já sabe alguma movimentação no mercado feminino? alguma fofoquinha de bastidores?? tipo quem vai pra lá quem vem pra cá??
Anônimo disse…
Gabriel.

Estou c/ muita pressa mas, vou dexar algumas cositas prá vc pensar e, de antemao, ter algo q a maioria ainda nao tem.

1 - O temporada 2008/9 nem terminou e tem gerentes de olhos nas brazucas ... do SaoCa ... pois sabem q a coisa degringolou aboixo do Equador.
2 - a Fernandinha, do Yamamay, nao tá lá jogando essa bola toda, só 1 feijao-c/-arroz meqetrefe. Nada de mais.
3 - Nikolle realmente tá bombando. É a estrela q sobe, ao menos nesta temporda tem feito muito boas partidas.
4 - Mantova? Bem, gerentes sem visao, fofocas de bastidores e péssimas escolhas, resultaram em atletas dispensáveis (o q aconteceu) e terem q continuar c/ elenco reduzido, pois a grana da temporada já estava compromissada.
É a tal da polæitica da vaca holandesa: dá o leite, mas chuta o balde.

Crise?

Sim, prá qem dolarizou seus esqemas financeiros - nem todos cairam nessa canoa furada. Ano passado, certos managers mais ligados, viram q o tal do neoliberalismo/privatismo/mercado livre/globalizacao e outras lorotas economicas estavam fazendo água.
Como os caras estudam em Universidades prá trabalharem nestas áreas, cairam fora e partiram prá outras formas de trabalharem o dinheiro dos clubes.
Resulatado: uns SIFU!, outros nem tanto.

Depois nos falamos mais,

Inté,
Mg