Uma pausa

 


Caros leitores,

Vou dar um tempo, novamente, nas postagens do Papo de Vôlei. E, desta vez, não há previsão de volta. 

Não estou com a mesma disposição de antes para manter o blog atualizado e achei melhor parar as atividades ao invés de fazer postagens aleatórias, sem a frequência necessária para manter um bom número de participações e a qualidade da discussão.

Agradeço a todos vocês pela parceria e companhia nestes mais de 10 anos de existência do blog. Aprendi e cresci muito com este espaço que, quando surgiu, veio com uma proposta simples, porém inédita na época: criar um espaço para se falar sobre o vôlei feminino. Fico feliz em ver que conseguimos alcançar este objetivo e fazer do Papo um ponto de encontro dos torcedores por todos estes anos. Muito obrigada!

Até a próxima!


Comentários

João maiole disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João maiole disse…
Uma pena!! Poucos comunicadores conseguem ter uma visão técnica, tática e emocional dos jogos e das jogadoras como você tem!! Você consegue fazer críticas de forma elegante e elogios de maneira objetiva!! Suas colocações são sempre pertinentes!! Espero que seja um até breve apenas!! Mas se está dando essa pausa deve ter um bom motivo!! De qualquer forma esta parabéns por tudo que escreveu!!
Kamila Azevedo disse…
Que pena, Laura! Pois, nesse momento, precisamos dos seus comentários imparciais e lúcidos sobre o vôlei! Espero que repense e possa voltar, em breve, ao blog!
Unknown disse…
espero que alguém possa te patrocinar e valorizar o teu trabalho. infelizmente é uma pena sair em ano de pré olímpico, com muitas competições e uma olimpíada batendo na porta. pfv repense. No mais boa sorte
Marcos Natal disse…
Vai fazer muita falta! Vc é a melhor comentarista de volei que eu conheço!
Espero q volte logo tbm ,mas tudo no seu tempo
Gente criei um blog pra falar de vôlei tbm,claro q não será um substituto mas apenas juntei minha vontade de escrever com o fato de q vários blogs estão dando um tempo

https://budegasaboutvolleyball.blogspot.com/2019/05/comecando.html?m=1
Nei disse…
Laura, obrigado por tudo por todos esses anos. Você é a melhor comentarista de vôlei do Brasil. Fará falta. Meus momentos mais emocionantes do vôlei compartilhei aqui.
Tudo de bom pra você.

Nei
Neilton disse…
Neilton
Acima de tudo torço para que você esteja bem. Afinal de contas o que se busca é a felicidade. Seu trabalho é digno de elogios pela simplicidade e objetividade.
Agradeço por nós proporcionar algo diferente e o melhor algo com qualidade.
Que a felicidade sempre lhe guie.
Abraços