Seleção Papo de Vôlei SL 18/19 - Votações abertas!



Bora escolher a Seleção Papo de Vôlei da Superliga 18/19?

Eleja seu sexteto principal + líbero + treinador preferidos. 

Os votos podem ser enviados pelos comentários dos posts até o final da sexta (26),  dia do segundo jogo da final.


**************************************


Como é de costume, vou dar início aos trabalhos revelando os meus eleitos.
 
Levantadora: Macris (Itambé/Minas)
 
A escolha mais óbvia e fácil. Um abismo de diferença entre ela e as demais da posição.

Oposta: Skowronska (Hinode Barueri) 
 
Não foi uma edição de muito brilho das opostas. Hooker demorou a aparecer; Fawcett foi instável; Monique prejudicada pelas mudanças no time; Bruna discreta entre tantas opções no Minas... A polonesa  foi quem melhor assumiu o papel de definidora na SL – ainda que tenha sentido o peso, nas quartas de final, de ter sido quase que a única saída de ataque do Barueri em toda a competição.

Ponteiras: Gabi (Itambé/Minas) e Mari PB (Osasco-Audax)

Duas ponteiras com as mesmas características.
 
O time que a Gabi no elenco, garante um diferencial. A consistência que ela dá no fundo de quadra é rara nos dias de hoje. E, com as bolas velozes da Macris, voltou a ter importância no ataque.
 
Já a Mari merece reconhecimento por ter feito novamente uma boa SL, principalmente nas eliminatórias. Deu corpo ao Osasco no fundo de quadra e provavelmente foi a jogadora mais regular do time na temporada.  

Centrais: Gattaz (Itambé/Minas) e Juciely (Sesc-RJ)
 
No caso da Gattaz, a parceria com a Macris deu novo fôlego a veterana central que, por seu ataque, virou peça fundamental do Minas, dando cara ao estilo de jogo do time.
 
Difícil a escolha de um segunda central para compor a seleção. Os passe e as levantadoras não foram muito amigos delas nesta edição. Há que se buscar por outros fundamentos. A Jucy foi, para mim, uma das poucas jogadoras do Sesc que se salvaram nesta temporada, sendo importante no bloqueio e no saque em momentos decisivos no time. Pena, para ela e para o Rio, que as outras jogadoras não estavam na mesma vibe.

Líbero: Camila Brait (Osasco-Audax)
 
Em plena forma e sem a Fabi, difícil ter concorrência para a Brait. 
 
Treinador: Stefano Lavarini (Itambé/Minas)

Montou o melhor time, simplesmente.


Comentários

NicollasM disse…
Levantadora: Fabíola (com o passe do time e com as peças que tem, pra mim trabalhou incrivelmente bem esse ano. É alta, saca e defende absurdamente bem, além de ser muito boa na principal função.

Oposta: Skow COM CERTEZA. Segurou a barra do time e jogou demais. As vezes me esquecia que ela tinha voltado de lesão e já não era mais uma menina. Joga um absurdo.

Centrais: Jucy, sem problemas físicos, pra mim é a melhor do Brasil. Bloqueia como poucas no mundo além de atacar muitooooo, tanto na China quanto pela frente. Thaísa merece ser a central da rede de 3, a bola dela pela frente é muito boa!! Além de ter um saque ótimo é um bloqueio igualmente bom.

Ponteiras: pra mim, a única indiscutível é a Gabi, como joga bem na recepção e segura no ataque. Pra mim, hoje é a ponteira mais completa do Brasil. Garay pra segunda ponteira, pq ela é relativamente boa no passe e joga muito no ataque (colocaria a Natalia aqui, mas ela teve muitos problemas físicos ao longo da temporada).

Líbero: SEM SOMBRA DE DÚVIDAS - BRAIT. A diferença entre ela e as demais é um abismo. Natinha fez uma boa Superliga, mas Brait tava sendo absurdamente decisiva para Osasco. Acrescendo que, depois da de Genaro, Brait é a melhor do mundo!

Técnico: Lavarini por questões óbvias pela temporada que fez (claro que Bernardo é um monstro, mas pecou esse ano)
Paulo Roberto disse…
Levantadora: Macris. Está numa fase iluminada, mas faço menção à Fabíola também, porque com aquela linha de passe de Bauru era complicado fazer algo e quando ela tinha pelo menos um passe B conseguia se sair bem.

Oposta: Skow. Segurou o piano do Hinode. Se tivesse alguém pra dividir a responsabilidade ali o time teria ido mais além.

Centrais: Gattaz e Thaísa. A primeira já tem umas 3 temporadas que vem jogando o fino da bola. A segunda pela crescente que demonstrou nos últimos jogos da fase classificatória e nos playoffs. Será que voltará a ser aquela Thaísa???

Pontas: Garay e Gabi. Garay, por ser desde o final do ciclo 2016 nossa jogadora mais completa. Gabi pelos motivos que a Laura citou.

Líbero: Brait. Já disse aqui uma vez desde 2010 pelo menos, essa jogadora já havia se equiparado à Fabi e por vezes sentia até que seria melhor a bicampeã olímpica. Pena que dificilmente a veremos na seleção. Só espero que o Osasco consiga montar um time capaz de ganhar alguma coisa relevante.

Técnico: Lavarini. Como seria bom ter alguém assim à frente da nossa seleção!

Anônimo disse…
Mcris - Skowronska
Carol Gattaz - Mara
Gabi - Garay
Brait
Lavarini
Anônimo disse…
Macris / Skowronska
Gattaz / Thaísa (acho que sem ela o Barueri não chegava ao terceiro jogo...)
Gabi / Natália
Camila Brait
Walber disse…
Levantadora Macris
ponteiras Mari Paraiba, Gabi
Oposto Hooker
Central Gataz e Carol
Libero Brait
Tecnico Lavarini
Guilherme Condimoura disse…
Levantadora: Macris
Oposta: Skowronska
Ponteiras: Gabi e Fernanda Garay
Centrais: Carol Gattaz e Carol
Líbero: Brait
Treinador: Lavarini
Alysson Barros disse…
A lista desse ano vai ter varias unanimidades.

Levantadora: Macris (óbvio).

Oposta: Skow (óbvio).

Ponteiras: Gabi (óbvio) e Garay.

Centrais: Gattaz (óbvio) e Thaísa.

Líbero: Brait, que se mostrou esse ano melhor na defesa, mas pra mim a Leia é melhor no passe.

Técnico: Lavarini (obviedade gritante, chiliquinho pode aposentar suas crises de contumácia histeria, ficou escandalosamente feio este ano).

Troféu presepada fica para o Zé Ruela e sua enésima virada que levou, aliado à frase “acredita que ela - a bola - vem na sua mão”, num momento que demonstra gritante e escancaradamente o tipo de filosofia e trabalho adotados pelo técnico, o esotérico.

Aliás, alguém tem notícias sobre a continuidade do projeto em Barueri? Praia, Minas, Osasco, Bauru e Rio se movimentam com velocidade e agressividade no mercado e não há nenhuma notícia do time dele? Vai passar desse ano? Fica a dúvida pertinente.
Anônimo disse…
















Não sei, acho que no geral houve muitas decepções. Algumas atletas citadas foram bem, mas "espanaram" nos momentos decisivos (casos de Fabíola e Skow). Vou colocar minha lista aqui, mas acho que o ideal seria ver a final primeiro. Porque uma jogadora flopar na final, o que pode acontecer, tira dela o mérito de uma boa campanha (já vimos isso no passado também). Até agora:
Levantadora: Macris (Fabíola ou Claudinha para reserva)
Centrais: Gattaz (ótima superliga) e Carol (bom saque, ótimo bloqueio, e evoluiu no ataque). Thaísa ainda oscila e tem problemas de deslocamento lateral.
Ponteiras: Gabi e Garay (Natália é ótima mas ainda não sinto confiança, principalmente pelas lesões).
Oposto: Difícil... provavelmente Skow, mas o último jogo mostrou que ela não aguenta mais um jogo longo e desgastante. Aqui todas oscilaram muito (Fawcett, Bruna, Monique, Hooker). Nivelou por baixo.
Líbero: difícil também. Brait talvez, mas mais pelas defesas. Ela quinou vários passes. Em geral as líberos estão defendendo melhor que passando.
Técnico lavarini. Montou bem o time, boa estratégia, explorou a velocidade que seu time tem, enfim, foi o melhor. Vamos ver se Paulo Cocco consegue aprontar algo na final...











Kamila Azevedo disse…
Macris
Nicole Fawcett
Carol Gattaz
Carol
Gabi
Natália
Camila Brait

Técnico: Stefaon Lavarini
Anônimo disse…
Levantadora: Macris (Itambé/Minas)

Ponteiras: Gabi (Itambé/Minas) e Mari PB (Osasco-Audax)

Centrais: Gattaz (Itambé/Minas) e Carol (Praia Clube)

Líbero: Camila Brait (Osasco-Audax)

Treinador: Stefano Lavarini (Itambé/Minas)

Minha unica alteração é uma das centrais, as demais compartilho da mesma opinião
Unknown disse…
Levantadora: Fabíola (Sesi Bauru)
Oposta: Skowronska (Hinode)
Ponteiras: Gabi(Minas) e Fernanda Garay(Praia)
Centrais :Carol Gataz (Minas)/Carol (Praia)
Libero: Camila Brait (Osasco)
Treinador : Stefano Lavarini
Anônimo disse…
Fabíola/Skowronska
Gataz/Maiany
Farah/Gabi
Brait
Lavarini
Anônimo disse…
Bom Dia Galera!
Armadora: Macris, reconhecida não só no Brasil, mas no Mundo! Eleita Melhor Levantadora do Campeonato Mundial de Clubes!
Oposta: Bruna Honório é uma oposta excelente que vem despejando potência no seu saque viagem pesadíssimo, e vem com tudo no contra-ataque.
Ponteiras: Gabi é muito mais atacante, tem ataque lindo e diversificado e ainda e tem excelente fundo de quadra! A saída da Gabi do SESC para o MINAS fez com que pela primeira vez na história o SESC RJ não chegasse a uma semifinal de Superliga!
Michelle Pavão, ponteira completa, equilibra muito bem passe e ataque, além do que defende como uma líbero, cresce com as dificuldades, importantíssima nos playoffs.
Centrais: Gattaz com seu ataque fulminante e imparável vem liderando as estatísticas de ataque da Superliga.
Thaísa subiu muito de produção nos playoffs, pontuando muito e sendo bola de segurança do Hinode Barueri.
Líberos: Líbero-passadora: Léia
Líbero-defensora: Camila Brait
Modernamente várias equipes tem usado um revezamento entre líberos-passadores e líberos-defensores, o SESI usa Murilo no passe e Pureza na defesa, o SESC usa Brendle no passe e Alexandre Elias na defesa, o Minas usa Rogerinho no passe e Maique na defesa, o Maringá usa Mário Jr no passe e Daniel Rossi na defesa. Eu usaria nas Olimpíadas de Londres-2008, Fabi como líbero-passadora e Camila Brait como líbero-defensora se revezando em quadra, e nas Olimpíadas do Rio-2016, usaria Léia como líbero-passadora e Camila Brait como líbero-defensora se revezando em quadra. Nunca teria cortado Brait dessas 2 Olimpíadas pra levar Natália sem condições de jogo a Londres e uma quarta central ao Rio-2016.
Técnico: Stefano Lavarini, só de falar o Português melhor do q muitos técnicos brasileiros, Lavarini já sai na frente. Os tempos técnicos do Lavarini são verdadeiras aulas de voleibol!
Anônimo disse…
Levantadora: Macri
Oposta: Hooker
Meio: Gataz e Waleska
Ponteiras: Mari PB e Gabizinha
Líbero: Brait
Técnico: Lavarini
Anônimo disse…
Levantadora: Macris
Oposta: Bruna Honório
Pontas: Gabi Guimarães e Michelle Pavão
Centrais: Gattaz e Juciely
Líberos: Léia e Brait
Técnico: Stefano Lavarini
Gustavo Goulart disse…
Levantadora: MACRIS/Itambé Minas
Mais por causa da velocidade que ela coloca. Fico realmente muito feliz por estar apresentando esse vôlei. Fabíola está na disputa também, pois é mais precisa. Sinto que a Macris muitas vezes perde a precisão no quesito altura e sempre acelera sem dar altura suficiente. Apesar disso, bola jogadas inteligentes (como a China com a Gattaz coma Bruna vindo pela saída fundo numa bola mais morta). Precisamos de levantadoras ousadas, e acho que a Macris, nesta superliga, demonstrou isso. (mas parabéns pra Fabíola <3 e um salve pra Claudinha que me surpreendeu essa temporada, na medida do possível)

Oposta: SKOWRONSKA/Hinode Barueri
Algumas opostas realmente podem ser consideradas definidoras e que, salvo alguns jogos,colocaram as bolas no chão! Dentre elas, destaco Ivna que me surpreendeu bastante em alguns jogos que eu vi. Fico bem feliz pelo amadurecimento. Bruna não se destacou por causa da ponteiras do time, mas mesmo assim não decepcionou, virando bolas importantes e sempre bem no saque. Hooker não foi muito bem, apesar de ter aparecido em alguns momentos importantes na reta final. mesmo assim, não chega perto das outras citadas acima. Joycinha, Fawcett e Monique não foram bem. As duas primeiras oscilam muito e a última não teve seu papel cumprido por causa do passe. Agora, a que carregou o time (assim como a Ivna) foi a SKOWRONSKA, que merece esse posto de melhor oposta. Fez poucos jogos ruins mas levando em conta o que ela fez pelo Barueri, CHEEESSSUS, simplesmente, ahazou!

Ponteiras: GABI/Itambé Minas e GARAY/Dentil Praia
GABI/MINAS foi a ponteira dos sonhos de qualquer time. Ela passou (% melhor que diversas liberos), defendeu, virou diversas bolas, bloqueou muito. excepcional. Ante de comentar a segunda, vou falar da minha maior decepção nesta superliga. Kosheleva. Que pena. Já sabia que a Russa não passava mas pelo amor de Deus, não tem como defender. Para mim, a segunda ponteira é FERNANDA GARAY. Completa também,com um poderio de ataque muito bom. Quando não funcionava as bolas com Fawcett e a falta de passe/precisão nos levantamentos com as centrais, a bola empinada com ela funcionou muito. Grande desafogo. Destaque também para a Michelle que foi fundamental p/ Praia chegar onde chegou, assim como Mari Paraíba com o Osasco. Para mim, ambas desempenhando funções semelhantes e fundamentais no conjunto como um todo.

Gustavo Goulart disse…
Centrais: GATTAZ/Minas e ANDRESSA/Sesi Bauru
GATTAZ está voando em quadra e, sem ela, o esquema tático do Minas cai. Muito bem no ataque, pontuando no bloqueio.Muito bem Já a segunda central, depois de pensar bastante, consideraria a ANDRESSA do Sesi/Bauru. acho que mais pela surpresa boa no seu elenco que variava do 0 a 10 em 1 segundo rs. Pra mim, Andressa conseguiu acertar diversos bloqueios em momentos fundamentais e, quando possível, contribuía no ataque. Juciely, Carol, Wal, Mara e Mayany (mais no mundial) estão de parabéns também. Thaisa excepcional para seu time e fico muito feliz por sua recuperação!

Libero: BRAIT/Audax Osasco
Fico dividido entre três. Leia, Brait e Natinha. Suelen corre por fora e Gabiru está no montante das líberos que não renderam (salvas exceções) e/ou que não foram tão bem. Dentre as listadas, Natinha peca mais (talvez por ser mais nova) e não apresenta o papel de "dona do fundo de quadra". BRAIT superou Leia no quesito defesa e ambas oscilaram em alguns momentos no passe. Porém, considerando a linha de passe dos times, acredito que Brait tenha sido superior também

Técnico: STEFANO LAVARINI/Itambé Minas
Não acredito que tenha outro no Brasil que seja tão "ousado" quanto o Lavarini. Tirar Mara no mundial para colocar Mayany foi uma decisão super acertada. Colocar Bruninha em momentos de sufoco para sacar foi pontual. Além de simplesmente montar o melhor time.A melhor imagem que eu tenho dele é quando ele vai abraçar a Bruninha, quando esta estava chorando por não ter rendido em um jogo! Que momento! Achei extremamente fofo ahahah Já os outros técnicos, não lembro de nada que valha a pena ser comentado (de positivo no caso)
Anônimo disse…
Já que o Gustavo Goulart citou Kosheleva como decepção, vou fazer minha seleção de "decepções" dessa Superliga:
Levantadora: Roberta deixou a desejar em algumas situações e também Carli Lloyd teve uns apagões, mas Ananda cumpriu bem o seu papel quando Lloyd falhou.
Oposta: Joycinha até começou bem a Superliga, mas perdeu fôlego no final.
Ponteiras: Kosheleva foi a decepção-MOR dessa superliga, afundou bonito o time do SESC.
Rosamaria: a sorte é que o Praia Club tem Michelle no elenco, pois se dependesse da irregularidade da Rosamaria, talvez não chegasse à final.
Centrais: Bia não rendeu no SESC o que tinha rendido no OSASCO, ficou devendo
Saraelen era titular com Andressa lesionada, não segurou a titularidade, foi pro banco e quando entrou não fez a diferença, outra q ficou abaixo da temporada passada.
Líberos: Gabiru, sem dúvidas, a pior das piores, dispensa maiores comentários.
Técnico: o esotérico supersticioso Zé Roberto que está pra lá de ultrapassado, marcado pelo baile que tomou do Luizomar numa virada histórica!

Depois de falar das minhas decepções, aqui vai a minha seleção das melhores:

.Levantadora: Macris
Oposta: Bruna Honório
Pontas: Gabi e Michelle
Centrais: Gattaz e Andressa Picussa
Líberos: Léia e Brait
Técnico: Stefano Lavarini
Anônimo disse…
Levantadora: Macris
Oposta: Skowronska
Ponteiras: Gabi, Fê Garay
Centrais: Carol, Carol Gattaz
Líbero: Camila Brait

Técnico: Lavarini
Gustavo Goulart disse…
Só concluindo rsrs pq tem limite de caracteres kk
Centrais: GATTAZ/Minas e ANDRESSA/Sesi Bauru
GATTAZ está voando em quadra e, sem ela, o esquema tático do Minas cai. Muito bem no ataque, pontuando no bloqueio.Muito bem Já a segunda central, depois de pensar bastante, consideraria a ANDRESSA do Sesi/Bauru. acho que mais pela surpresa boa no seu elenco que variava do 0 a 10 em 1 segundo rs. Pra mim, Andressa conseguiu acertar diversos bloqueios em momentos fundamentais e, quando possível, contribuía no ataque. Juciely, Carol, Wal, Mara e Mayany (mais no mundial) estão de parabéns também.

Libero: BRAIT/Audax Osasco
Fico dividido entre três. Leia, Brait e Natinha. Suelen corre por fora e Gabiru está no montante das líberos que não renderam (salvas exceções) e/ou que não foram tão bem. Dentre as listadas, Natinha peca mais (talvez por ser mais nova) e não apresenta o papel de "dona do fundo de quadra". BRAIT superou Leia no quesito defesa e ambas oscilaram em alguns momentos no passe. Porém, considerando a linha de passe dos times, acredito que Brait tenha sido superior também.

Técnico: STEFANO LAVARINI/Itambé Minas
Não acredito que tenha outro no Brasil que seja tão "ousado" quanto o Lavarini. Tirar Mara no mundial para colocar Mayany foi uma decisão super acertada. Colocar Bruninha em momentos de sufoco para sacar foi pontual. Além de simplesmente montar o melhor time.A melhor imagem que eu tenho dele é quando ele vai abraçar a Bruninha, quando esta estava chorando por não ter rendido em um jogo! Que momento! Achei extremamente fofo ahahah Já os outros técnicos, não lembro de nada que valha a pena ser comentado (de positivo no caso)
Junior Torres disse…
Levantadora: Macris
Oposta: Skowronska
Ponteiras: Gabi e Garay
Centrais: Carol (Praia) e Gattaz
Líbero: Brait
Técnico: Lavarini
Henrique disse…
Levantadora: Fabíola... A Macris para mim sempre foi ótima mas com o passe do Minas bem estruturado fica fácil, nos jogos ou sets que o passe caiu ela não conseguiu jogar, já a Fabíola apesar de um time forte conseguiu e muitas oportunidades fazer milagres com aquele passe

Meio: Wal e Gattaz... Duas jogaras das antigas que conseguem jogar de titulares mesmo com a idade avançada, continuam ótimas

Pontas:Mari Paraíba e Natália
A Mari pela regularidade da temporada e como conseguiu encorpar o Osasco principalmente neste jogos finais.
A Natália por não se esconder no momento que o time precisa e ter sido responsável por algumas vitórias do Minas, sem ela o time teria perdido

Líbero: A Brait simplesmente voltou voando, passando e defendendo muito, para mim as estatísticas não comprovam a realidade o que ela jogou os números não mostram rs

Técnico: Lavarini... Dá gosto de vê-lo falando com suas jogadoras nos tempos e quando elas não conseguem fazer o certo consegue motiva-las
Herick disse…
Levantadora: Macris (Fabíola deu aula também)
Oposta: Hooker (apesar de ter demorado a engrenar, ela no auge da forma para mim era mais decisiva que a Skowronska)
Ponteiras: Gabi e Garay (Natália e Mari PB)
Centrais: Gattaz e Mayany (Jucy, Carol e Thaísa, temos boas centrais)
Líbero: Brait
Treinador: Lavarini

nada de muito novo sob o céu
Anônimo disse…
Macris
Gabi, Fernanda Garay
Carol Gattaz, Thaísa
Skowronska
Camila Brait

Técnico: Stefano Lavarini

MVP: Macris

Abs,
Daniel.
Matronix disse…
Levantadora: Macris

Centrais: Carol (Praia) e Andressa (Bauru)

Ponteiras: Natália, Garay

Líbero: Brait

Oposto: Skow

Técnico: Lavarini
Matronix disse…
Laura, faz uma agora para quem merece ir p/a SELEÇÃO ! Titulares e Reservas,
Abraços.
Fernanda Machado disse…
Levantadora: Macris, oposta- Bruna Honório, ponteiras- Natalia e Garay, centrais- Gattaz é Thaísa, libero -Brait
Nilton Silva disse…
Minha seleção ideal:

LEVANTADORA: MACRIS
OPOSTA: SKOW
CENTRAIS: TAÍSA E GATTAZ
PONTEIRAS: GABI E GARAY
LÍBERO: BRAIT
TECNICO: LAVARINI
TORCIDA: OSASCO
Anônimo disse…
Também queria ver uma lista das piores. Minha língua, ou melhor, meus dedos estão coçando.
Matheus rodrigues disse…
Levantadora: Macris
Oposta: skow
Ponteira 1: Gabi
Ponteira 2: garay
Libero: Brait
Central 1: gattaz
Central 2: Carol ( praia)
Treinador: lavarinne
Anônimo disse…
O time todo do minas com garay no lugar da Natália ,Quem votou em taissa só se for por saudosismo, Mara está bem melhor.
Renato disse…
Ah gente lista das piores;
Sassa,Roberta,Bia,Monique,rosamaria,juciele,pena,taisinha.
Reservas gabiru,joicinha,Giovana,mayara,taissa,
Anônimo disse…
Lev.: Macris
Op.: Bruna Honório
Pont.: Gabi e Natália
Centr.: Gattaz e Thaísa
Lib.: Léia e Brait
Téc,: Lavarini
Alysson Barros disse…
Laura, vai fazer um post sobre a convocação previsível do Zé Ruela - com exceção talvez da Brait?
Alysson Barros disse…
Vamos torcer para que a convocação final tenha Macris e Fabíola e que ambas tombem essas pseudolevantadoras jaqueiras.
Anônimo disse…
Levantadora: Macris
Oposta: Skow
Ponteiras: Gabi e Natália
Centrais: Carol Gattaz e Mara
Líbero : Camila Brait (Gigante no fundo de quadra)
Técnico : Lavarini

Obs: Apesar de reconhecer a ótima temporada da Mari Paraíba e ser super fã da Garay, Gabi e Natália hoje são as melhores para mim na posição.
Anônimo disse…
Levantadora: Macris
Oposta: Skow
Ponteiras: Gabi e Natália
Centrais: Carol Gattaz e Mara
Líbero : Camila Brait (Gigante no fundo de quadra)
Técnico : Lavarini

Obs: Apesar de reconhecer a ótima temporada da Mari Paraíba e ser super fã da Garay, Gabi e Natália hoje são as melhores para mim na posição.
Levantadora: Macris
Oposta: Skowronska
Ponteiras: Gabi e Mari Paraíba
Centrais: Carol Gattaz e Carol
Líbero: Camila Brait
Treinador: Lavarini
Valnei Correa disse…
Levantadora: Fabíola
Oposta: Skowronska
Centrais: Juciely e Carol Gattaz
Ponteiras: Gabi e Garay
Líbero: Brait
Treinador: Lavarini
Anônimo disse…
Levantadora: Macros
Oposto: Skowronska
Ponteira: Gabi e Mari PB
Centrais: Gataz e Waleska
Libero: C Brait
Técnico: Lavarine