Thaisa x Natália: só uma chega à final



 
Quando começar a Copa Banco do Brasil na próxima terça-feira, o campeão da Copa Turca estará definido. As quartas de final aconteceram neste domingo e os times das brasileiras Joycinha, Natália e Thaisa se classificaram para as semifinais.

Aliás, Thaisa e Natália, com Eczacibasi e Fenerbache respectivamente, vão se enfrentar nesta segunda (16). Nenhuma das duas brasileiras teve grande destaque na vitória das suas equipes contra o Halbank e Saryer no primeiro jogo eliminatório.

Quem se destacou mesmo nas quartas foi a Joycinha, no disputado jogo entre Bursa e Galatasaray, que acabou 3x2 para o time da oposto, o Bursa. A brasileira foi a maior pontuadora da partida, com 24 pontos sendo 20 de ataque.

O Bursa vai precisar muito da Joycinha para responder ao rico repertório ofensivo do Vakifbank, equipe que enfrenta na semifinal.

No outro confronto, o Fenerbahce tenta vencer pela primeira vez nesta temporada um dos seus principais rivais nacionais. No campeonato turco, o time da Natália e da coreana Kim foi derrota pelo Eczacibasi e pelo Vakifbank. 


Comentários

Lip disse…
Pior jogo dá Natália desde que foi pra Turquia. Taísa fez o que deu com aqueles levantamentos maravilhosos .Kim jogou muito e kosheleva também. Me parece que o squad do vitra não é nada sem a Larson.A recepção do time é vergonhosa!!