quarta-feira, 10 de abril de 2013

Seleção Papo de Vôlei Superliga 12/13


Sarah Pavan - Juciely - Fernanda Garay; Tandara - Thaísa - Juliana Carrijo;
Camila Brait; Luizomar de Moura e Spencer Lee


Essa é a nossa seleção, pessoal!

Seleção que tem o comando dividido: Luizomar de Moura (Sollys/Osasco) e Spencer Lee (Banana Bota/Praia Clube) obtiveram 11 votos cada um, dos 36 totais. Wagão também teve seu ótimo trabalho no Pinheiros reconhecido, com 7 votos. O campeão da SL 12/13, Bernardinho (Unilever), 5.

E isto foi o bacana dos votos dados pelos participantes do Papo de Vôlei. O pessoal fugiu de alguns nomes consagrados e buscou premiar aqueles que brilharam na SL mesmo não estando sob os holofotes tanto quanto seus adversários.


É o caso das levantadoras: a eleita Juliana Carrijo (Banana Bota/Praia Clube) foi lembrada 17 vezes. E a segunda colocação ficou com a Macris (Pinheiros), 10 votos. Fofão (Unilever) veio bem atrás, com apenas 4 votos e Fabíola (Sollys/Osasco) só foi lembrada uma vez.

Assim como na temporada passada, em que a Hooker foi escolhida, a posição de oposto ficou para uma estrangeira: Sarah Pavan (Unilever). A canadense ganhou com folga da Sheilla (Sollys/Osasco), 17 a 8. Os participantes ainda lembraram-se da Lia (Usiminas/Minas), que recebeu 6 votos.

Briga boa aconteceu na escolha da líbero: Camila Brait (Sollys/Osasco) venceu Tássia (Usiminas/Minas) por apenas 3 votos, 15 a 12.

A diferença também foi pequena para escolher a segunda meio-de-rede. Juciely obteve 17 votos enquanto Angélica (Banana Bota/Praia Clube), 13. A central do Praia nem sempre foi a titular, mesmo assim se destacou e chamou a atenção dos torcedores. Agora, a grande campeã entre os eleitores foi a Thaísa (Sollys/Osasco), com 24 votos. Tamanha votação só foi equiparada por...

Tandara (Sesi), a ponteira preferida dos participantes do Papo. Fernanda Garay (Sollys/Osasco) alcançou 18 votos, o suficiente para, junto com a Brait, garantir a presença na seleção como na temporada passada. Gabi também foi muito elogiada e seu nome foi lembrado 10 vezes.  O pessoal preferiu uma dupla de maior poder ofensivo, por isso a Jaqueline obteve somente 9 votos.

That’s all folks, até a próxima Seleção Papo de Vôlei!

Um comentário:

Sergio disse...

As pessoas precisam ter coerência.
O Osasco terminou a fase de classificação atrás do Unilever.
Gostaria que uma unica pessoa explicasse porque um técnico com jogadoras superioras fica o campeonato todo atrás e perde a final e mesmo assim é considerado melhor que o técnico campeão.