Promoção



Para comemorar a classificação da seleção brasileira na fase final do GP, o Papo resolveu presentear os participantes do site. Para ganhar esta camiseta oficial da seleção feminina, linha 2011, é muito simples: mande um e-mail com o palpite de quais serão os 3 primeiros colocados do GP. Não precisa ser na ordem de primeiro, segundo e terceiro lugares. Somente as seleções que estarão no pódio. Entre aqueles que acertarem, será feito um sorteio, através do SorteiosPT, para decir o vencedor. 
 
O e-mail para mandar seu palpite é: papodevolei@gmail.com. Lembre de colocar nome e endereço completos. E somente será aceito um palpite para cada participante. O prazo para enviar o email vai até esta terça feira, 26 de junho, às 23h59.



Comentários

LEONARDO disse…
Laura, ja' mandei meu palpite la': TURQUIA,BRASIL e EUA.
Anônimo disse…
TABELA DA FASE FINAL DO GRAND PRIX 2012

27/06, quarta-feira
2h - Brasil x EUA
4h30m - Tailândia x Turquia
8h30m - China x Cuba

28/06, quinta-feira
2h - EUA x Tailândia
4h30m - Cuba x Turquia
8h30m - China x Brasil

29/06, sexta-feira
2h - Brasil x Cuba
4h30m - Turquia x EUA
8h30m - China x Tailândia

30/06, sábado
2h - Brasil x Tailândia
4h30m - Cuba x EUA
8h30m - China x Turquia

01/07, domingo
2h - Turquia x Brasil
4h30m - Tailândia x Cuba
8h30m - China x EUA
Anônimo disse…
Fabiana Claudino fazendo 1 ponto de ataque em 5 sets nao tem Jesus q ajude.
Leonardo disse…
Concordo com o anonimo: FAbiana Claudino com aquela altura toda, nao conseguir fazer ponto no ataque e' dificil... Ele teve 8%(OITO POR CENTO!!!) de aproveitamento de ataque. Nem as NANICAS TAILANDESAS tiveram um aproveitamento tao baixo no ataque!
Eduardo Araujo disse…
Alguem poderia matar uma duvida pra mim, assim eu não falo bobagens, quantas vezes o tecnico pode fazer a inversão do 5 X 1 durante o set?
Pq eu assisti o jogo e perdi a paciência com a Fabiana em 5 sets ela fez 1 ponto de ataque, isso com Fabiola ou Fernanda levantando, o bloqueio dos EUA nem subiam com ela, teve tres bolas que ela bateu sem bloqueio e não colocou no chão...
O problema fica pior quanto na rede temos a levantadora, a Fabiana e a Jaqueline, temos 2 atacantes sendo que a Fabiana não conseguia atacar, o bloqueio ia todo em cima da da Jaque, quando ele tirou a Fabiana e colocou a Ade, a mesma fez um ponto de ataque e 2 pontos de bloqueio.
Já que ele não tira a Fabiana não sei pq, pelo menos faz a inversão, colocando 3 atacantes na rede, pelo menos temos mais uma ponta para atacar.
Pode analisar o jogo, quando a rede era com a Thaisa, agente rodava bem mais fácil.
Outra coisa que irrita é a Jaque e a Paula batendo cabeça, na recepção, tira agente do serio.
Renato disse…
Olá Laura, pena não poder mais participar da sua PROMOÇÃO. só fiquei sabendo da promoção agora (27/06), quando acessei o site. Tentei entrar na segunda, mas estava dando erro. Mas mesmo assim vou deixar aqui meus palpites: EUA, BRASIL E TURQUIA serão as três primeiras colocadas no Grand Prix
lu disse…
Po Laura promoção relâmpago?? sacanagem só vi hj... Com esse time se ganharmos bronze nas olimpíadas estaremos no lucro. O máximo de inovação é o Zé jogar com 2 líberos. Os problemas são o de sempre passe ruim, levantamento previsível, atacantes que não definem e a desculpa de sempre o time está evoluindo...Amanhã é jogo contra China de novo e não vai ser aquela moleza do último jogo.
Laura disse…
Renato e lu, peço desculpas. Faltou divulgação da promoção. Mas é que estou com tantas coisas na cabeça que acabei esquecendo. Agora, o prazo tinha que ser este mesmo, antes de começarem os jogos.
Renato disse…
Sem grilos Laura. Entendo bem a questão do prazo. Ficarei na torcida por outras promoções. Abraços e mais uma vez parabéns pelo blog !!