O que esperar de Osasco x Minas?




O Osasco encontrou um ponto de equilíbrio na reta final do campeonato. Cresceu de rendimento no segundo turno e tem mantido boas atuações. Passa por uma ótima fase com Fabíola e as centrais afinadas no ataque e com a melhora de desempenho da Tandara.

Com melhor desempenho em praticamente todos os fundamentos e uma equipe mais experiente do que o Minas, o Osasco salta na frente na disputa pela final. 

*****************************

Para fazer frente ao time paulista, o Minas, primeiro, precisa ter ambição. A disputa das quartas foi tensa e emocionante e se justifica todo o chororô ao final da partida. Mas o time não pode se dar por satisfeito. Algumas declarações pós-jogo enveredaram para o discurso de “missão cumprida”. 

O Minas não pode deixar de lado uma das melhores características do time, a agressividade. Se conseguir minimizar os efeitos do forte saque do Osasco e repetir na defesa o bom desempenho do jogo contra o Sesi, o time mineiro equilibra a disputa.

Certamente o Minas tem muito mais aspectos para correr atrás e melhorar. Mas tem a seu favor a vantagem de poder jogar mais solto por não ser o favorito. O Osasco é melhor, mas vai ter que saber lidar com a pressão da responsabilidade de vencer.

Comentários

Anônimo disse…
Osasco tem a obrigação de vencer, o inve$timento feito é muito superior ao do Minas. A rede do Minas eh baixa vai ser muito difícil parar o ataque do Osasco q tem na rede 1.94m da Hooker 1.96m da Thaísa e 1.86m da Jaqueline.
graca disse…
Sei não... Depois desse último jogo do USIMINAS, tenho minhas dúvidas se o SOLYS é tão favorito assim, será??? Vai que baixa a SHAKIRA nas cubanas e na FÉSIS e elas ficam todas LOKA,LOKA,LOKA!!!Yo soy loca con mi tigre
Loca, loca, loca
Soy loca con mi tigre
Loca, loca, loca
Soy loca con mi tigre
(Loca, loca, loca)
Soy loca con mi tigre
(Loca, loca, loca)...
Se jogarem no estilo SHAKIRA, O USIMINAS vence com certeza... FÉSIS virou CUBANA, está igualzinho a elas, impressionante: MARRENTA, PORRADEIRA, BARRAQUEIRA, e acima de tudo:LOKA,LOKA,LOKA!!! Isso ganha jogo pq desetabiliza psicologicamente as adversárias, intimida mesmo!
Anônimo disse…
O Minas vai ter q fazer q nem as japonesas,explorar muito bloqueio.
Anônimo disse…
Laura,
Uma das coisas q mais me irrita eh quando confundem o nome das jogadoras! Vai de Globo ou Sportv amanha?
Laura disse…
Ih, não tem outra opção senão a Globo! Infelizmente... não suporto a transmissão deles. Vai ter q ser no mute!
graca disse…
LAURA tambem detesto a transmissao da GLOBO, os comentaristas entao nem se fala: NALBERT, LEILA e MARCOS FREITAS sao intragaveis... O melhor comentarista que ja' tive o prazer de ouvir foi o BICAMPEAO OLIMPICO MAURICIO(HALL DA FAMA) e a CAMPEA OLIMPICA E HALL DA FAMA JACKIE SILVA no volei de praia, esses 2 dao AULA DE VOLEI dentro e fora de quadra!!!
Renato Reis disse…
Promessa de mais um grande jogo. Minas está com moral depois de passar pelo SESI, Solys cresceu muito no segundo turno e passou sem problemas pelo São Bernardo. No papel Solys leva vantagem, e segundo as estatísticas está na frente do Minas em todos os fundamentos. Mas jogo é jogo, se o saque não entrar, o passe de Osasco não sair e se as maravilhosas cubanas estiverem nos seus dias, tudo pode acontecer. Como torço para o Osasco vou torcer para que isso não ocorra, mas quero ver um grande jogo.
Renato Reis disse…
Esqueci de registrar o ponto negativo do jogo. Será transmitido somente pela Rede Globo. Isso nós e nem esse jogo não merecíamos. Não ouviremos os tempos técnicos, teremos que aturar aqueles comentários medíocres e se for 3 a 2 nem os comprimentos das jogadoras no final poderemos assistir, pois as antas (perdoe-me as antas) cortam. Eles falam de tudo menos do jogo - LAMENTÁVEL !!. Laura adorei sua sugestão: tecla MUTE - essa foi ótima !!
Anônimo disse…
Graça

nao vai ser Nalbert e Marcos Freitas mas Leila, Giba e Luis Carlos Jr.

A Leila e Luis Carlos Jr ainda vai, agora o q o Giba ta sabendo sobre o vôlei feminino??

Ninguém merece.
graca disse…
LAURA adorei a sua dica!!! Estou assistindo ao jogo com a TECLA MUTE acionada, e coloquei como musica de fundo a JB FM. Ta' otimo, so' de nao ter que ouviro ridiculo falar que BOLA DE XEQUE VEM DO XEQUE MATE DO XADREZ, ja' foi um ALIVIO. Ouvir a LEIAL CANSATIVA tbem nao vale a pena.
graca disse…
DECEPCIONANTE! O arbitro jogar com a camisa do SOLYS: todos os lances duvidosos ele deu a favor do SOLYS, e estragou o espetaculo de vez ao dar o cartao AMARELO para a DAYMI RAMIREZ, ela nao tinha faito NADA DEMAIS!!! RAMIREZ nao fez 1% das provocacoes que tinha feito contra o SESI e ganhou o cartao injustamente! Mas vamos falar de coisas boas: FABIOLA acabou como o jogo, deu uma AULA DE VOLEIBOL, perdi a conta de quantas vezes a FABIOLA concertou bolas RUINS levantando com uma MAO SO’. FABIOLA deveria abrir um curso: “COMO CONCERTAR BOLAS HORRIVEIS COM UMA SO’ MAO!”. Fora esse detalhe importantissimo de concertar passes defeituosos, ela jogou com muita velocidade, encheu TAISA e ADENIZIA de bolas, foi uma NINJA na defesa, fundamental no BLOQUEIO e sacou com muita inteligencia. No duelo FABIOLA X CLAUDINHA deu 1000 x 0, CLAUDINHA estava irreconhecivel muito aque’m do seu potencial, espero que na proxima partida ela melhore.