Sollys soberano

Para o Sollys/Osasco não poderia ter tido melhor maneira de esquecer a derrota para o Unilever do que vencer por 3x0 o Pinheiros. 

O equilíbrio que poderia se imaginar entre Osasco e Pinheiros só se apresentou no primeiro set. O que se viu nos demais foi a exibição de um Pinheiros atrapalhado, sem o volume de jogo que lhe é comum e um show de desentrosamento das levantadoras com as atacantes – que rendeu até lances ridículos.

Enquanto isso,  o Sollys fez seu jogo tranquilamente, com o trio Sassá - Jaqueline - Natália funcionando com qualidade. Jaque se redimiu na péssima partida sábado e Natália voltou a fazer o que se espera de uma oposto e comandou o ataque do Osasco.

*********************
Alívio para o Osasco que engatou uma vitória importante e com uma ótima atuação. Mesmo não enfrentando o Pinheiros no seu melhor, manteve o ritmo e impôs seu jogo.

Sinal de alerta para o Pinheiros que esteve irreconhecível na partida. Perder para o Osasco não é nenhum resultado surpreendente, mas da forma como foi preocupa.

As duas equipes voltam a se enfrentar já no próximo sábado (05/02), às 15h com transmissão do Sportv. Paulo Coco precisa recompor o Pinheiros urgentemente para evitar que este início de "pane" se alastre para o restante da Superliga.

Comentários