Brasil 1x3 EUA

Ok, deve-se dar o desconto. Era a estreia das duas equipes na Copa do Mundo e o que se viu não foi o Brasil e EUA de costume. A disputa foi morna e com erros demais de ambos os times.
 
Mas mesmo com o grande número de erros, os EUA sempre pareceram mais à vontade na partida. O que é irônico, já que a participação no Pan deveria ter ajudado o Brasil a chegar mais desenvolto e coeso à Copa do Mundo.
 
 ******************
 
Porém, o que o Brasil trouxe de herança do Pan foi a pouca agressividade no saque.Isso entregou o domínio do jogo às norte-americanas, muito mais eficientes no fundamento.
 
Os EUA também foram mais espertos no ataque, sabendo aproveitar o bloqueio brasileiro e não dando chance ao contra-ataque.
 
*****************
 
Acho que o que mais decepcionou nesta partida de estreia foi ver o Brasil não enfrentar de igual para igual a equipe norte-americana. Os EUA assumiram a partida para si e foram superiores nos momentos decisivos, enquanto o Brasil se perdeu nos finais de set.
 
*******************
Pê esse:

- Até quando as invasões da Sheilla? É um erro recorrente.

- A República Dominicana é um time muito estranho. Gosta de complicar a vida de adversários fortes, mas perde para times de menor qualidade. Desta vez foi a derrota foi contra a Argentina, 3x1.

Comentários