Sky só na boa


"A Unilever acaba de ganhar um reforço de peso para se manter no topo do vôlei brasileiro. A partir desta temporada, a Sky passa a copatrocinar as heptacampeãs da Superliga feminina. O acordo foi anunciado pelo time carioca nesta quinta-feira (8).
 
Com o casamento, o tradicional azul e branco da Unilever ganhará agora o vermelho da Sky, que já patrocina o time masculino da Cimed. Além disso, a empresa de TV a cabo terá placas publicitárias nos jogos de Sheilla, Mari, Natália e cia.

"Fortalecer o esporte é o caminho natural para um país que se prepara para receber os Jogos Olímpicos. A Sky vem se juntar à Unilever no apoio a uma equipe de guerreiras, uma união destinada a contribuir decisivamente para o desenvolvimento do vôlei", disse o vice-presidente de Assuntos Corporativos da Unilever no Brasil, Luiz Dutra. (...) "
 
**********************
 
Ok, é ótimo que o vôlei feminino tenha mais um patrocinador, mas vamos combinar: a Unilever não precisava desse investimento.

É fácil fazer esse discurso de apoio ao esporte quando a estrutura já está toda montada. A Sky só tem que entrar com o dinheiro. E quando a Sky apoiou a construção de um time foi logo o do masculino do Pinheiros, quando a equipe feminina era a mais tradicional do vôlei.

Sim, tem muito amargor nesse comentário anti-Sky. Talvez seja efeito desse novo uniforme (horrível) da Unileve
r:
 

Comentários