A escolha de Zé

Saque Viagem - Adenízia é a primeira cortada do Brasil

Já era de se imaginar que o corte pré Sul-americano seria de uma central. O Zé Roberto certamente quer adiar ao máximo a definição das ponteiras.
O corte da Adenízia não chega a ser surpreendente. Pela preferência do Zé ao escalar mais vezes a Jucy entre as 12 de cada rodada do GP, dava para deduzir que a escolha seria pela meio-de-rede do Unilever.

Para nós torcedores, fica difícil avaliar esta opção. Acompanhamos pouco o desempenho da Adenízia e da Jucy na seleção, já que foram poucas vezes testadas no Grand Prix. Se levarmos em consideração as atuações da Superliga, fica claro que Jucy passa por uma ótima fase e merece a oportunidade.
*******************

No 'Sula', provavelmente a Mari ficará de fora porque está em processo de recuperação. Por isso, o grupo para os Jogos Pan-americanos e a Copa do Mundo deve mudar com a volta da loira para compor o elenco das 12.

E é nesse momento que fica #tenso.

Imagino o seguinte cenário: Paula, Mari e a Natália estão confirmadas entre as 12 assim como a Tandara, garantida como a oposto reserva. Assim, resta uma vaga para ser disputada por Jaqueline, Sassá e Garay.
*******************
Que dor de cabeça pro Zé... Jaqueline e Sassá são os xodós do Zé Roberto, ele adora esse tipo de jogadora. Habilidosas, com excelente fundo de quadra, são sempre úteis para a seleção.
Ao mesmo tempo tem a Garay, que fez um ótimo GP e conquistou seu espaço na seleção com todo o mérito. Acredito que ainda não é capaz de ser um diferencial no ataque brasileiro, mas neste ponto ela leva vantagem na comparação com suas adversárias diretas pela vaga.
******************* 

Alguém arrisca um palpite de qual será a escolha do Zé?

Comentários