As últimas da semana


Semana movimentada essa a do vôlei, hein?

A notícia ruim da semana veio do Pinheiros. Já sem metade do time, perdeu o apoio do Mackenzie. Mesmo que consiga outro patrocínio, vai ser difícil formar uma equipe forte. Uma pena.

Os resultados dos últimos anos, principalmente no comando do Paulo Coco, foram bons e mostraram crescimento. A expectativa era que a equipe conseguisse mais atenção, mas não foi o que aconteceu.

O tradicional time feminino do Pinheiros merecia cuidado e investimentos maiores e não esse desmantelamento que estamos acompanhando.

**********************

A boa notícia é que o Paulo Coco vai ser o técnico o Vôlei Futuro na próxima temporada. Imagino que muita gente deve ter desejado, durante a Superliga passada, que ele estivesse no comando do time de Araçatuba, ao invés do William. 

Agora o desejo virou realidade. O time precisa de reforços, repor as peças perdidas, mas pelo menos o banco já está garantido com um profissional competente. (Só espero que ele não queira levar a Suellen a tira a colo, senão a Sykora estará em perigo!) 

Concordo com o Crowley, participante do site, que comentou que o Vôlei Futuro parece ser o único em condições de fazer frente ao Unilever. Mas, como ele bem disse, precisa de uma atacante matadora e definir suas centrais. 

Tem bala na agulha para grandes contratações e torçamos para que as faça.

********************
Pê ésse:

- Tenho lido notícias e comentários sobre contratar a atacante norte-americana Hooker. Fico com o pé atrás. Pela qualidade, seria ótimo tê-la aqui. Mas o comportamento dela não foi profissional no Pesaro, da Itália, saindo no meio do campeonato sem comunicar a direção.

Comentários