Futuro incerto (#ForçaStacy)



Difícil comentar o que aconteceu ontem à noite em Osasco. A preocupação com as atletas vem em primeiro lugar - principalmente com a Sykora. No entanto, a competição vai continuar e temos que tentar visualizar qual caminho ela irá tomar.

Supondo que a equipe escolha jogar na última data proposta pela CBV, dia 19, ainda assim é difícil que o grupo esteja totalmente em condições. Afinal, boa parte do elenco está machucada. Provavelmente, por precaução, não poderão treinar tão cedo ou até mesmo participar da partida.

Sem contar o abalo, o choque, a preocupação com líbero norte-americana. O processo de recuperação é delicado e não acontece de uma hora para outra.  

O ideal seria agendar esta partida para depois do dia 26, caso ela fosse necessária, e tornar o jogo do dia 23 e 26, o primeiro e segundo confrontos. Claro que não estou levando em consideração Globo, CBV e afins. Teriam que ser realizadas mudanças nas transmissões, mando de jogo e etc, e tudo isso é complicado de gerir.

****************** 

O Vôlei Futuro pode tornar o acidente em um ponto de união e força, mas o fato é que não contará com a líbero titular e sabe-se lá como será o processo de recuperação das outras jogadoras.

O time tinha tudo para desbancar o Osasco da final. Agora, a pergunta-título do meu post anterior fica sem uma resposta.

Pê ésse:
 - Nem é preciso dizer que o Papo está na torcida pela recuperação da Stacy Sykora. # Força Stacy!

Comentários