Venceu, mas não convenceu

Banana Boat/Praia Clube 0x3 Sollys/Osasco

O Osasco tá gostando de viver a SL perigosamente. Mais uma vez, levou um susto do Praia Clube no primeiro set e, envolvido em discussões com o árbitro, quase comprometeu a vitória no segundo.
*******************  

Foi uma noite muito pouco calibrada da Carol Albuquerque. Faltou capricho nos levantamentos, principalmente com as centrais. E não teve nem a desculpa de uma má recepção, que funcionou perfeitamente com a volta da Jaqueline.

Mas a distribuição da Carol foi bem equilibrada e todas as atacantes corresponderam. Ao contrário do Praia Clube que dependeu somente da Ramirez. Nem Sara nem Nicole, e depois Fernanda Berti, colaboraram. 

Enquanto o Osasco explorou o ataque das suas centrais, a jogada pelo meio do Praia Clube praticamente não existiu. Mérito do saque de Osasco e também culpa da frágil linha de passe do time mineiro.

******************* 

A Jaqueline voltou à titularidade e levou o Viva Vôlei, mas a atração da partida de hoje foi a Thaissa. Ela roubou a cena: pontuou em todos os fundamentos, se irritou, reclamou e levou cartão amarelo. 

Toda confusão resgatou um pouco daquela Thaissa de antigamente, mais agressiva e ativa. E como resultado, mesmo sem o prêmio para comprovar, foi a melhor jogadora da partida.

Comentários