Com um sustinho

Sollys Osasco 3x0 Banana Boat/Praia Clube

O Praia Clube tem mais recursos individuais que o São Bernardo, então era de se imaginar que a tarefa do Osasco fosse mais complicada que a do Unilever. Mas o sufoco do primeiro set poderia ter sido evitado.

O Osasco, como de costume, é displicente, desconcentrado e pouco aplicado taticamente no início do jogo.  Saca por sacar, ataca por atacar, faz tudo sem uma estratégia. Mas depois, assumiu a responsabilidade da partida e atropelou o Praia.

******************* 

A Carol Albuquerque jogou solta, distribuindo bem as bolas.O jogo do Osasco, desta vez, não ficou concentrado pelo meio. As ponteiras hoje corresponderam e se destacaram. Natália voltou a fazer uma boa partida, sendo decisiva no momento de aperto do primeiro set. 

Sem um bloqueio eficiente e com uma defesa um tanto ingênua, o Praia pouco pode fazer para amenizar a força ofensiva do Osasco.

*******************  

No ataque, o time mineiro dependeu da Ramirez. Ela se destacou no primeiro set, mas logo foi marcada pelo bloqueio de Osasco. É uma pena que a oposto Fernanda não consiga ser regular e colaborar com o time. 

A atuação ruim da ponteira Sara e a forte presença do bloqueio adversário acabaram por minar as chances do ataque do Praia.

Comentários