Ai, ai, Vôlei Futuro...
Leia como foi Macaé 3x2 Vôlei Futuro: Saque Viagem - Vôlei Futuro não resiste e perde para Macaé
Nada como o Vôlei Futuro para desmanchar em dois toques a confiança conquistada. Além de deixar, é claro, todo mundo que acreditou no time com a cara no chão.
Ok, podem dizer que o Macaé jogou muito bem, que já venceu o Unilever e ou utilizar qualquer outro argumento. A questão aqui não é desmerecer o time fluminense que tem sido uma surpresa agradabilíssima para a Superliga.
Mas o Vôlei Futuro não podia perder. Não agora. A derrota põe em dúvida o crescimento da equipe e os sucessos conquistados em cima de Osasco e Unilever.
Tandara não foi bem? Não interessa.O VF tem elenco pra compensar a falta dela. Era partida pra vencer e vencer bem, com tranqüilidade. Péssima hora para tropeçar.
*******************
A partida não teve transmissão, pois o jogo foi adiado devido a pataquada da quadra escorregadia.
A impressão que dá é que o Vôlei Futuro subestimou o Macaé. Osasco e Unilever foram estudados detalhadamente e percebeu-se isso em quadra. O VF foi extremamente aplicado taticamente.
Ao que parece, o Macaé não mereceu tanta atenção. William e cia: ter superado Osasco e Unilever não os tornou imbatíveis!
*******************
Ao menos a Superliga deste ano tem saído um pouco do roteiro. Minas e Macaé tem dado umas rasteiras nos favoritos e tornado a competição menos previsível.
Mas o ideal seria que se visse um equilíbrio de força e qualidade. Infelizmente, os resultados imprevisíveis desta edição são mais reflexos de equipes inconstantes e pouco consistentes.
Comentários