Susto para o Pinheiros

Leia como foi Pinheiros/Mackenzie 3x1 BMG/São Bernardo: Saque viagem - Pinheiros vence S. Bernardo e dorme em 3º lugar

Início da terceira rodada e o objetivo do Pinheiros de se recuperar na competição com uma sequência de vitórias quase foi por água abaixo contra o São Bernardo.

O primeiro set da equipe do interior paulista assustou as donas da casa pela agressividade, principalmente no bloqueio. Thaisinha na ponta e Bia pelo centro tomaram conta do set, tanto no ataque como no bloqueio.

O Pinheiros murchou e perdeu confiança que só foi ser recuperada, aos poucos, no segundo set quando as atacantes começaram a virar com maior regularidade.

*****************
A entrada da Karine foi fundamental. Ela conseguiu jogar com mais velocidade e variação do que a Fabíola, mesmo quando o passe não ajudava.

Lia e Ju Costa comandaram pelas pontas a recuperação junto com a meio-de-rede Marina. Soninha só foi deslanchar no último set, quando a situação já estava tranqüila para o Pinheiros.

***************** 

Em relação ao São Bernardo vale a pena uma observação. O time é bastante dedicado, costuma vender caro a derrota. Mas não é a primeira vez que se desestabiliza por reclamações a arbitragem. No fim, põe fora todo trabalho conquistado com esforço.   

Comentários