Unilever & Sheilla pela primeira vez


A tão esperada estreia da Sheilla pelo Unilever aconteceu hoje à noite contra o São Caetano, na primeira partida dos times na Superliga 10/11.

A vitória do Unilever foi tranqüila, 3 a 0. A partida foi sem grandes emoções ou sustos porque o time carioca foi bastante objetivo e focado, apesar de ter do outro lado da quadra um adversário frágil. Matou o jogo no bom saque, principalmente.

*****************
Pelo São Caetano, vale destacar a levantadora Juliana – que mereceu elogios do Bernardinho após a partida. Com apenas 18 anos ela assume uma responsabilidade importante e já começa a dar rodagem a uma carreira que, mais do que em qualquer outra posição do vôlei, precisa de experiência. Segue o exemplo, Ana Tiemi...

Outra Juliana que foi bem, foi a oposto do Unilever. Quando entrou na inversão do 5 e 1 virou praticamente todas as bolas.

*****************

Ah, e a estreante Sheilla cumpriu as expectativas. Brilhou num jogo apagado e marcou 15 pontos.

Pê ésse:
- Está bonito o uniforme do Unilever. E como bem a Sheilla falou, está parecido com o do São Caetano na última temporada. Nem deu pra estranhar a Sheilla vestindo outra camiseta. 

Comentários