Paulista: Vôlei Futuro vence fora de casa

Depois de um jogo morno na primeira semifinal do Paulista entre Pinheiros e Solly, hoje a chapa esquentou entre São Bernardo/BMG e Vôlei Futuro (1x3).

Apesar de só os dois últimos sets terem sido equilibrados, o clima de decisão estava presente na torcida e em quadra. Rallies, voltas e reviravoltas no placar também tornaram o jogo muito mais interessante que a outra semifinal.

********************

O São Bernardo resistiu o quanto pôde contra um time que, mesmo pouco entrosado, tinha um poderia ofensivo muito maior. Thais, pra variar, se destacou no ataque do SB. E boa atuação também da experiente levantadora Kátia.  

O Vôlei Futuro arriscou ao colocar a Tandara como ponteira passadora com o intuito de poder contar ela e Joycinha, ambas opostos de origem, no time. A estratégia do SB, claro, foi direcionar o saque em cima dela, mas o VF conseguiu protegê-la da recepção na maioria da partida.
******************** 

Stacy Sykora e Alisha Glass, as americanas contratadas pelo VF, estavam assistindo a partida. Sykora chegou a ser entrevista. O comentarista do Sportv, Alexandre Oliveira, disse que ela teria que brigar pela posição com a atual líbero Stephany que está jogando muito bem.

Hummm... I don’t think so.  Pode até estar jogando bem, mas Sykora ganha fácil, fácil a titularidade.

Comentários