Mais uma vez Pinheiros

Neste meio tempo, a Superliga teve sua estreia e as disputas de semifinais do Paulista foram quentíssimas. O Vôlei Futuro se classificou numa suada vitória por 3x2 contra o valente time de São Bernardo. E o Pinheiros venceu de virada o Solly/Osasco, por 3x1.

Aliás, o Pinheiros fez uma partidaço. O Osasco esteve mal exatamente no que teria que ser o seu ponto forte: o ataque. Foram as ponteiras do Pinheiros que se destacaram, principalmente a Ju Costa.

A perda da Carol Albuquerque logo no primeiro set também comprometeu o Osasco. A Ana Tiemi não conseguiu trabalhar com velocidade e as jogadas ficaram previsíveis para o Pinheiros, que marcou dd pontos de bloqueio.

Por outro lado, a Fabíola deu show. Cansei de ver Thaisa e Adenízia perdidas na hora do bloqueio sem saber para onde ir.

*****************  

A final promete. Vôlei Futuro e Pinheiros têm conjuntos fortes e, acima de tudo, estão 100% envolvidos na disputa - ao contrário do Osasco que ainda não aterrissou direito no Brasil. 

***************** 
Pê ésse:
- Alguém sabe se a Michele continuará no Pinheiros para a Superliga? Com todo respeito a Suellen, o time ganharia se a Michele permanecesse.

- É um absurdo o Sollys estreiar na Superliga no mesmo final de semana que disputou a semifinal do Paulista. Olhem o post do blog Saída de Rede para ver os outros despropóstios do calendário da SL: A absurda tabela das Superligas

Comentários