Brasil 3x0 Porto Rico

Decepcionante a atuação da seleção brasileira contra Porto Rico. Foram 22 pontos dados ao adversário em erros. Falhas bobas de saque e bloqueio inexistente. Pra quem tinha visto a convincente vitória contra a Holanda, esperava mais.

A Fabíola não foi tão bem como ontem na distribuição. Insistiu na bola de entrada de rede  Só no terceiro set, começou a variar as opções e usou mais a Fabiana pelo meio. Destaque positivo só pra Fabizinha, super atenta na defesa.

**************

Concordo com o Zé Roberto quando disse que a seleção “não pode jogar dependendo do adversário”. Tem que entrar focado com qualquer time, o campeonato mundial não dá espaço pra tropeços. A falta de atenção pode comprometer e muito.

Bom, o Brasil saiu com a vitória, que era o mais importante e o melhor de tudo: a Itália perdeu pra República Tcheca. Lo Bianco não vem jogando bem e Piccinini recém está voltando à equipe. A seleção brasileira é favorita à vitória no confronto desta quarta contra as italianas. Vencendo, as brasileiras dão um empurrãozinho na Itália pra fora da disputa pela vaga na semifinal.

**************


Então é por isso que ela anda tão quietinha em quadra?

Comentários