Brasil 3x1 Polônia

Que susto nos deram o Brasil e a Mari.

A seleção brasileira mais uma vez fez um jogo confuso e irregular. Já há alguns posts estou pra comentar o nosso baixo volume de jogo. Nem parece time comandado pelo Zé Roberto. Se não é o bloqueio matar o ataque adversário, a defesa não consegue recuperar a bola para o contra-ataque. Os melhores momentos do Brasil contra a Polônia foram exatamente quando a defesa funcionou.

****************

Até o terceiro set, pensava seriamente que a seleção iria perder. Muitos erros de recepção, Fabíola com dificuldade nos levantamentos e o bloqueio alternando bons e maus momentos. O jogo brasileiro não engrenava e as meninas estavam “trancadas”, meio murchas.


O aspecto da partida mudou no final do terceiro set. A Mari fez uma seqüência de pontos no final e logo depois, numa infelicidade, se contundiu. O susto e a preocupação com a Mari devem ter dado uma acordada nas meninas, que jogaram com mais força e se impuseram.


******************

Parece que a lesão da Mari não é tão grave. Vamos torcer para que realmente não seja. Não quero nem pensar nas conseqüências para o Mundial. Mas para o Grand Prix é bem provável que ela não volte.


Os resultados de hoje foram bons para o Brasil e o colocaram de volta na briga do título. Mas o problema com a Mari não nos deixa ficar empolgados. Afinal, não temos substituta.


Colocar a Natália como ponta seria uma atitude inesperada do Zé. Ele não a preparou nesta posição nas últimas partidas – o que me incomodou. Paula deve assumir a posição da Mari, mas não tem mostrado utilidade.


A situação é difícil e acho que será complicado ganhar dos EUA. O Brasil e a Paula vão ter que jogar o que não jogaram até agora no GP para pensarmos numa vitória.

Comentários

Cris disse…
Triste demais pela Mari.. não consigo nem pensar mais em GP.
Anônimo disse…
Achei que a Paula entrou bem no passe, mas não vi o 4º set todo. Agora só falta ela voltar a atacar e sacar como antes. Só!
Também duvido que a Mari volte para o GP, o que é uma lástima!
Doeu ver ela sair carregada pela Joycinha e pela Jaque! :/
Anônimo disse…
Vídeo da contusão da Mari. http://www.youtube.com/watch?v=ToydNQq7U3Q
Anônimo disse…
Sheilla toda preocupada, segurando a mão da Mari. Que fofa!

http://www.youtube.com/watch?v=ToydNQq7U3Q
Anônimo disse…
Itália 0 x 3 EUA
Esse jogo parecia taiwan contra Rússia, as italianas simplesmente não conseguiam atacar sobre o bloqueio americano. A levantadora Glass é muito boa.

Brasil 3 x Polônia 1
Não foi um bom jogo, time descoordenado em quadra, sistema bloqueio/defesa falho. O Brasil precisa se impor!

Mari estava jogando bem e se machucou, não é nada grave acredito q volte ainda pro GP, Ana Moser já jogou sentindo muito mais dor e muito mais grave. Superação.
Anônimo disse…
Putz apavorei demais agora assistindo a reprise no Sportv. Os malditos poem aquela barra de informação rolando embaixo na tela, vi de rabo de olho alguem "só volta em 2011", apavorei, não pode ser, depois vi que era o coitado do Ganso, só espero que a Loira tenha melhor sorte...
Anônimo disse…
" Ana Moser já jogou sentindo muito mais dor e muito mais grave. Superação."

fala sério
Anônimo disse…
Mari, sem vc não tem graça...
Anônimo disse…
"Ana Moser já jogou sentindo muito mais dor e muito mais grave. Superação."

Qual o parâmetro de uma pessoa para dizer isso? Estupidez?
Anônimo disse…
Hooker e Akinradewo batendo vááááárias por cima do nosso bloqueio.
Anônimo disse…
a bruxa tá solta... foda-se essa merda de GP!!!!