Natália na Rádio CBN

Hoje no programa Revista CBN passou uma pequena reportagem sobre a Natália. Quem quiser conferir:

A Natália foi destaque em todas as reportagens feitas sobre o título do Osasco. Certamente ela vai receber mais atenção por parte dos jornalistas quando estiver na seleção, principalmente na disputa do Mundial

Ainda bem que a Natália está cercada de jogadoras experientes como Sheilla, Mari e Paula para dividir a responsabilidade no ataque da seleção. Não vai sofrer, por exemplo, o que a Mari sofreu em 2004 carregando uma equipe nas costas durante as Olímpiadas de Atenas.

Comentários

Anônimo disse…
Com Sheilla, Mari e Paula??
La Cauda helloooo!!
Natália vai estar no lugar da PP, mas com certeza, cercada de outras de alto nível, como Sheilla, Mari e Fabizona.
Anônimo disse…
Helloo!!
Natália vai estar no lugar da PP e Jaqueline vai estar no lugar da Mari.
Anônimo disse…
Falou tudo no seu post!!

Em 2004 a comisssão deixou a imprensa jogar toda expectaqtiva na Mari.

Lembro de uma reportagem na Band antes dos jogos olimpicos começar entrevistando a SFV e a Virna dizendo:

O Brasil agora está mais preparado e temos a "Mariana" que está muito bem.


Jaque etomar o lugar de Mari?

Acho que não. Nem Natália o de PP por enquanto haverá sim algumas subsittuições mas o sexteto será o que já sabemos.
Anônimo disse…
Esta demora na convocação seria uma tentaiva de trazer de volta a Fofão? Porque o ínico motivo que preocupa a comissão técnica são as levantadoras.
Anônimo disse…
É mesmo hein a convocação era pra ter saido semana passada segundo o proprio ZRG. Tem coisa ai...
Anônimo disse…
Jaqueline vai estar no lugar da Mari.


NÃO ACREDITO QUE EU LI ISSO! Oo

Gente, vamo parar, que o nível de merda escrita tá dificil. Alguém aqui tem probleminha de entendimento pra captar que vai ser Mari e Paula?
Sério, as pessoas ainda não entenderam qual é a função da Jaqueline na seleção né? Pois eu vou lembrar qual tem sido a algum tempo...
Entra, faz o fundo de quadra e quando vai pra rede, volta pro chiqueirinho. Simples. É tão dificil entender que Superliga e clube é uma coisa, e seleção é outra? Quanto fanatismo!
Anônimo disse…
Jaqueline voltando pra Seleção quem sai? Régis?
Edson disse…
Eita que convocação difícil.

Não tenho pressa porque acredito que serão as mesmas de sempre. Não acredito nessa "surpresa" que estão falando.

Se são 15, TEM que ser:

Centrais = Fabiana, Thaísa, Adenízia, Gattaz.

Líberos = Fabi, Brait.

Pontas: Mari, Paula, Natália, Sassá, Jaqueline.

Opostas = Sheilla, Joyce.

Levantadoras = Lins e Tiemi ou Fabíola ou Carol...

Pra mim a única dúvida é em relação a segunda levantadora. Ainda assim acredito que ele levará a Tiemi.

A futura cortada dependerá do desempenho e das opções do técnico. Quatro centrais, cinco ponteiras, nenhuma oposta reserva... enfim, a cortada pode ser Gattaz, Joyce ou, mais improvável, uma ponteira.

Sobre titularidade, as pontas, quer dizer uma ponta, a prícipio, é a única dúvida. Pela temporada passada com a seleção, Mari tem merecimento total de sua vaga. Natália, baseando-me nesse argumento também, sai na frente de Paula e Jaqueline. A favor dessas duas tem o nome da Paula e a ótima Superliga feita pela Jaqueline. Acho que, repetindo, a príncipio, é Mari e Natália. Mas como todos sabemos que a recepção fica vunerável, acho uma questão de tempo Jaqueline assumir a vaga ao lado da Mari.

Será uma disputa franca. Saudável. É bom não ter ninguém absoluto. Historicamente o fraco da seleção sempre foi ponteira boas mas baixas e fracas, hoje o 'problema é excesso de boas atletas. Que bom!

Nas outras posições deve ser Lins e Sheilla, Fabiana e Thaísa (apesar dessa estar deixando muito a desejar) e Fabi (apesar da Brait está "fungando" seu pescoço).
Anônimo disse…
Na minha opinião será uma questão de tempo a Natália ir pro banco e voltar a ser Paula e Mari. A recepção da Mari na seleção não é péssima, assustadora, horrenda ou nada disso. Analisem as partidas do ano passado e até mesmo de 2008 e contastem. Ela não atrapalha, e se vira bem pra caramba. Se quina algumas vezes, o que é normal, o Zé tira, mas logo coloca denovo. Não chega ao ponto de perder a titularidade. Aliás é a única ponteira ali que tem sua vaga garantida com méritos. Mari na mão do Zé Roberto, se transforma! O passe pode não sair perfeito, mas tanto a Mari quanto a Paula, conseguem se virar muito bem. Fora que rodam a bola, mesmo quando não é perfeita. Principalmente a Paula agora na Rússia, deve tá tendo que virar uma pá de jaca.
Já a Jaqueline, é toco atrás de toco, se toma grito do Zé, ela chora, prestigia bloqueios de Takeshitas e afins.. e em 2008 bem que tentou deixar a Mari no banco, mas rapidamente voltou pra seu lugar. Enfim, concordo com quem falou aí. Clube é uma coisa, seleção é outra.
Anônimo disse…
A confiança que o Zé tem em Mari e Paula nem se compara com a que ele tem na Jaqueline. Chega a ser absurdo a diferença!
Se a ponteira for boa mesmo, se vira e roda a bola como for. Eu vi uma Cuba espetacular ganhar tudo, com um passe bem sofrível, mas com atacantes que simplesmente beiravam a perfeição. Toda hora enfatizam que a Jaqueline passa. Vocês assistiram a SL? A Jaqueline quinou horrores. E mais, se ela passa isso tudo, do que adianta, se ela só toma toco?
Esse é um ano importante, tem um campeonato muito, muito importante pra ser disputado. O Zé vai usar sua trinca de ouro. Paula, Mari e Sheilla. Aliás, minha opinião hein... enquanto essas estiverem na seleção, em forma, e jogando pelo menos metade do que sabem, esqueçam as outras. Acrescento tb a Fabiana nessa lista.
A Natália o Zé prepara pro futuro.
Quanto a Jaqueline, Joyce e etc.. eu não vou nem comentar nada.
Anônimo disse…
Jaqueline vai tomar o lugar da Mari.
Quem é Mari na cesta básica ?
Anônimo disse…
Essas que já podem ser consideradas ultrapassadas, estão acima dos 25 anos, hora de RENOVAÇÃO!
Anônimo disse…
Renovação? kkkkkkkkkkkkkk Ai, céus é cada coisa...então tá bom, vamos renovar, manda o Zé chamar a Lia, a Tandara, a Ivna, e mais meia dúzia de jogadoras que fizeram uma superliga boazinha e sem nenhuma experiência em seleção adulta e leva elas pro Campeonato Mundial. Manda as "velhas" de 25 anos (????) pra casa descansar e cuidar da aposentadoria. Faz favor...nós temos que erguer as mãos pro céu por termos um time com tantas jogadoras incriveis e tão jovens ainda. Só pode ser piada isso.
Anônimo disse…
No twitter, a Adenízia disse que aproveitaria a "semaninha de folga". Acho que nas entrelinhas isso quer dizer que ela está dentro, afinal, o Zé costuma comunicar o atleta antes de lançar na imprensa.

Já a Gattaz disse que aproveitaria as férias. Não a semana de folga... talvez ela não esteja dentro.

Não acredito em grandes surpresas. Talvez pode ser que a Carol Bubu volte ou que o Zé deixe de convocar a Joycinha e lance a Garay na ponta. Talvez a volta da Walewska pro Mundial. No máximo, uma convocação da Tandara e mesmo assim numa lista de 16 atletas.

Acho que não haverá grandes mistérios não.
Anônimo disse…
Isso mesmo, renovação já! será nossa campanha.
Anônimo disse…
É