Nada de Novo (de novo)

Se o São Caetano fosse uma pessoa, sofreria do transtorno de dupla personalidade. É impossível saber qual delas virá a cada set e não se sabe em qual acreditar. Ora demonstra garra, saca e bloqueia bem, ora abusa dos erros na recepção e no ataque e não tem força de reação.

O Sanca foi a SL inteira um time com enorme potencial e, na mesma proporção, imprevisível. Pra quem não assistiu a SL, mas viu a última partida da semifinal contra o Unilever, pôde ter o resumo do que foi o Sanca no campeonato inteiro: altos e baixos, altos e baixos bem baixos.

Enquanto o Sanca é todo instabilidade, o Unilever mantém sua personalidade correta, firme e previsível. O Unilever dificilmente sai, para o bem ou para mal, daquilo que se espera dele. É um time limitado, mas equilibrado e com um jóquei que faz a diferença.

*******************

Não dei mérito ao time do Unilever quando venceu o Sanca na segunda partida, pois ambas as equipes foram mal. Erraram demais e fizeram um jogo muito pobre.

Neste terceiro confronto, porém, o Unilever merece os parabéns. Jogou muito bem e teve muito mais controle da partida. Não por acaso os sets que venceu, venceu com sobra. Em nenhum momento, mesmo quando perdia para o Sanca, passou por mim a sensação de que o Unilever não iria à final.

Joycinha desta vez não nos divertiu, mas apareceu bem num jogo mais complicado do que o último. Érika teve o papel que se espera de uma jogadora experiente, chamou a responsabilidade para si e se saiu muito bem. Dani Lins foi desta vez o destaque da partida. Não foram poucas bolas que a levantadora deixou suas atacantes com bloqueios simples ou quebrados.

*******************

Por parte do Sanca, valem duas notas positivas: Sheilla e Juciely. A primeira por ter sido a voz da liderança e a única com moral para chamar e virar as bolas decisivas. A segunda por este jogo e pela SL que fez sendo um dos destaques da competição.

Já as notas negativas...

- Bola pra Dayse no tie-break? Sério?

- Mauro Grasso e sua dificuldade de fazer alterações. Custa experimentar e tirar a Mariana de quadra?

- Tenho que falar da Mari. Não pela banana que mostrou, educadamente, à torcida do Unilever. Mas se vai provocar, que pelo menos jogue o suficiente para calar a boca da torcida. Não foi bem nos dois últimos jogos e fez muita falta ao Sanca.

*********************

E vamos para a 275ª final consecutiva da SL entre Sollys/Osasco e Unilever! Esta era a SL em que mais se tinha esperança em uma final diferente. Mas não adianta, Osasco e Unilever foram mais competentes. Se cambalearam na fase classificatória, no momento decisivo sobraram e são os justos finalistas.

Comentários

rafinha disse…
Lacauda, tenho q discordar de vc, depois da banana a Mari jogou melhor. Tesmo q reconhecer que o trio olímpico fez uma excelente Superliga.

E Sheilla foi sensacional hoje e em outras partidas decisivas.

Foi um final divertida, o 4º set foi o set q tds estavam esperando desse confronto
Ana disse…
Alías, considerando toda a Superliga. Dentre as 3 olímpicas, quem fez um campeonato mais regular e melhor foi a Mari, indiscutivelmente. Ela carregou o time nas costas em várias oportunidades, tanto no passe como no ataque! Sheilla teve muitos altos e baixos, mas apareceu maravilhosamente nas quartas e principalmente nas semis. Fofão mesma coisa, entrou na reta final e nos play-offs muito bem, mas hoje errou demais (passe na mão, e mesmo assim tinha levantamento baixo e espetado!!). Mari só jogou mal uma partida, que foi a segunda (de quinta) da série das semis contra o Rio (quem do time do Sanca jogou bem essa partida? Nem Sheilla se safou dessa). E hoje, estava razoável até a torcida começar a pegar no seu pé, depois ela virou o bicho: passou quase tudo na mão (pelas estatísticas foi a melhor passadora do jogo, incluindo as jogadoras do Rio) e atacou muito bem (foi defendida mas porque estava marcada demais, uma vez que no 1 jogo das semis e na fase classificatória ela foi a melhor, logo, era a jogadora a ser marcada). O povo adora pegar no pé da Mari e sempre fica preso nas coisas ruins que ela faz! Dessa Superliga não se pode falar 1 A dela, diferente da do ano passado, que ela foi bem abaixo do que pode.
Anônimo disse…
CLARO QUE A MARI FOI A MELHOR JOGADORA DO SC NESTA TEMPORADA.
Anônimo disse…
A BANANA DA MARI

Tudo começa com aqueles recreadores de torcidas (q se sentem o máximo por sinal), eles atiçam, atiçam, atiçam, deixa a torcida na pilha, começa a partida, tiram o corpo fora e sobra pras jogadoras.

Eu tava lá, e como eles coordenam a torcida de massa, elas acabam se tornando uma voz só, e começou o coro do ginásio lotado; SACA NA MARI! SACA NA MARI! Era ensurdecedor, mas como nunca ninguém espera uma comunicação direta da atleta com a torcida, a banana veio de forma inesperada, a minha primeira reação foi dar uma risada, pensei, a Mari tá loka de responder a provocação desse bando de gente pilhada, mas foi ela dar a banana q ahe q todo mundo pegou no pé mesmo, e olha, não é q o passe dela melhorou depois disso!

O jogo foi tenso, Fabiana se stressou com a Sheila na rede.

Grasso tira a Mariana e poe a Dayse q melhora bastante a recepção e muita defesa, mas ahe vem a Fofão e quer q a menina faça milagre, além de passar, defender e sacar bem ainda joga a bola p/ ela atacar e definir. Não da! Fofão errou.

Sem falar q Joycinha fazia a festa por cima do bloq da Fofa e quando a recepção dava uma bola um pouco mais alta, Fofão nem pulava, deixa passar, (levantadoras baixinhas o reinado de vcs acabou).

O time se esforçou, mas o q mais faltou, sobrou do outro lado, BLOQUEIO.
Anônimo disse…
Ps: Mari nervosa bate uma bola de xeque depois do Juíz apitar q o ponto tava definido, Mari e Fabi se stressam, Fabi vai pedir cartão p/ o juíz q não aceita.
Carol disse…
Grasso tira a Mariana e poe a Dayse q melhora bastante a recepção e muita defesa, mas ahe vem a Fofão e quer q a menina faça milagre, além de passar, defender e sacar bem ainda joga a bola p/ ela atacar e definir. Não da! Fofão errou.
[2]

EXATAMENTE. Fofão errou bastante no tie e ninguém fala nada, é incrível. Po, se a Sheilla tá virando todas, levanta pra ela e que se dane... A Mari PB tinha q ter saído há muito tempo. Depois do q o Grasso falou no fim do jogo, de q ela merece seleção, não duvido q aqueles boatos sejam verdade. Fala sério. A Naty errou um monte de saque e ele nem pra colocar alguém do banco pra sacar. Ele é muito incopetente. E depois fica mandando beijo pra família. Fala sério.
Mari não jogou mal, principalmente depois da provocação entregou todas as bolas q eu vi na mão da Fofão... Tava muito marcada e ainda assim virou bolas difíceis. JOgou muito melhor do q quinta.
Enfim, é uma pena, eu tava torcendo demais pro Sanca, fiquei muito nervosa, mas fazer oq...
Lamento pelas meninas e principalmente pela Sheilla. Ela é demais. Tenho q concordar com o M Freitas nesse ponto.
Não sei pra quem torcer, tamanha antipatia q sinto pelos 2 times e suas finais consecutivas, mas acho q Osasco ganhando é melhor... pelo menos tira soberania do Rio.
Anônimo disse…
Apesar da derrota e dos momentos não tão deslumbrantes assim do time, acho que as jogadoras do Sanca merecem nosso aplauso pela luta e garra que tiveram ontem, diferentemente de outras oportunidades. Erraram muito em alguns momentos, sim, mas todos sabíamos que não seria fácil vencer um time como o Uni, que tem um conjunto muito forte, elas sempre foram as favoritas e como tal, venceram. Um ponto que fez a diferença e muito, foi a experiência. Enquanto as jogadoras do Uni estão acostumadas a enfrentar decisões, no São Caetano o peso nas costas da Mari PB e da Natalia foi muito grande. Isso sempre foi uma coisa que me preocupou, como será que elas iriam se comportar numa possível final? A resposta veio ontem. Quanto as experientes, Fofão me deu raiva em vários momentos, realmente levantar bolas pra quem não tem poder de decidir é o fim. Sheilla estava maravilhosa em todos os sentidos, jogando demais, chamando jogo, levantando o time. Mari e sua banana foram um show a parte, eu adorei! Ela pode não ter feito a melhor partida da vida, mas lutou junto com o time. Enfim, o mundo não acaba por causa dessa derrota, agora é torcer pelo terceiro lugar. Ah, sim, dia 18 sou Osasco desde criancinha. Depois daquele comentário tão singelo da Lins no fim do jogo, meu nojo por esse time superou o que tenho pelo Osasco. GOOOOOOO OSASCO!!!!!!!!!
Edson disse…
Achei que São Caetano terminou a Superliga de forma muito digna. Esteve muito mais próximo da final que no ano passado. Não passou por detalhes, em um 5set.

Fofão errou ao preferir, muitas vezes, Mariana e Dayse à Sheilla, Natália não jogou bem, Sheilla um monstro, Grasso e seu amor enrustido por Mariana... enfim, acho que essas análises não vem ao caso agora.

Achei uma Superliga digna, tendo notadamente centrais e líbero inferiores a Rio e Osasco.

Sobre o episódio da Mari. Lamentável. Se eu fosse ela, iria para Europa, brilhar lá. Sheilla iria em solidariedade. Lamentável as pessoas não saberem admirar uma estrela como a Mari. Ela é PERSEGUIDA em todos os cantos. Não falo isso pelo saca na Mari, que muitos dizem não ser nada, mas experimentem a sensação de se por no lugar dela, falo dos xingamentos pesados mesmo.

As pessoas merecem mesmo ver Regiane, gêmeas e afins. Se sou as duas, estaria indo mês que vem e só voltaria para ver a família e jogar. Deixaria as pessoas verem Osasco e Rio, que é o que querem.
Anônimo disse…
ÔH ÔH ÔH saca na Mari!!!!
ÔH ÔH ÔH saca na Mari!!!!
ÔH ÔH ÔH saca na Mari!!!!
rsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrrsrsrsr

Isso é motivo parav ficar nevosa?! Nada a ver...
ela foi a melhor jogadora do sanca no turno e returno, com a Sheilla no calcanhar dela!
...mas tb a Mari foi a jogadora mais descontrolada das semis! Só faltou a plaquinha!!!!


ÔH ÔH ÔH saca na Mari!!!!
ÔH ÔH ÔH saca na Mari!!!!
ÔH ÔH ÔH saca na Mari!!!!
é Rio na final!!!!!
Anônimo disse…
Se as seleções nacionais tivessem torcidas, como tem os clubes de volei no Brasil, na Turquia, na Italia...e os jogos fossem relazidos nesses países, a Mari ia dá show todo o jogo!!! rsrsrsr Show de birra, ia ser engraçado!

Já imaginaram a seleção feminina naquele caldeirão (até desleal) q foi a Liga mundial na Servia?! O q a Mari faria?! Tenho até medo de pensar! kkk
Anônimo disse…
Mentira que n foi o "Saca na Mari".
Anônimo disse…
La Cauda, quanto prazer que você tem em dar uma gongada na Mari hein.. que despeitada.
Anônimo disse…
Mentira que n teve apenas o "Saca na Mari".
Wilson Quatrochi Junior disse…
Edson, concordo com vc em tdo o q disse! Assisti ao jogo ontem pela e, na minha opinião, se o passe do Sanca tivesse saído, teria sido um3 x 0 pras paulistas. Mas... mais uma vez Osasco x Rio e, é claro, torço pro Osasco. Fora time mediano do Rio, fora Bernardinho arrogante, prepotente, sem educação.

P.S. La Cauda, vc tem informações sobre a desistência da Blausiegel em patrocinar o Sanca??? E sobre a saída da Sheilla e da Mari??? Bjs
Anônimo disse…
Mentira que n teve apenas o "Saca na Mari".[2]


Mentira mesmo. Esse foi apenas o mais constante e de maior coro.
LaCauda disse…
A Mari melhorou depois da banana (frase estranha essa...), mas não foi bem.

Quando se fala de uma jogadora do nível dela, é óbvio que se espera muito mais. Da mesma forma, a Fofão. Realmente as escolhas dela no tie foram ruins. Errou qd não podia errar.
Marcelo disse…
Não estou te entendendo, LaCauda. Quando foi que a Mari provocou a torcida? Ela apenas reagiu aos "elogios" que vinha escutando insistentemente. E após mandar a banana, ela não se escondeu do jogo. Ao contrário, assumiu o passe e colocou a bola nas mãos da Fofão por um bom tempo, tanto é que desistiram de persegui-la. Se fossem submetidas à mesma pressão que a Mari sofre das torcidas adversárias, aposto que 99% das jogadoras da Superliga não conseguiriam nem entrar em quadra.
Anônimo disse…
Eu só sei de uma coisa: só se fala em Mari, banana, acetona e Lins....

Blausiegel realmente foi digna. Foi, acima de tudo, uma grande semifinal. Cheia de emoção. Eu gostei.

Quanto à torcida, achei normal os cantos. Se teve xingamento maior, provavelmente teve, eles e a Mari s resolveram. Também achei "de jogo" o revide da Mari. "Tudo dentro dos conformes". Vôlei femino é isso, gente. Emoção, afronte, torcida louca.

Agora, "vale a pena ressaltar", que se a Lins falou aquele "pega o acetona" no sentido que eu entendi, ela é uma JUMENTA. Ela pode ter feito uma brincadeira simples, despretenciosa, mas o senso-comum entendeu de forma diferente. Eu, por exemplo, entendi como uma direta as estrelas do São caetano. No mínimo desnecessário mesmo. Alguém viu Fabis falando algo, a simpática e feliz Joyce? Não.

Veremos os desdobramentos disso.

Agora começa um período especulativo. Fabiana vai mesmo embora, para onde irão Mari e Sheilla, Paula e Wal voltam, Blausiegel continua...? Enfim.

JP
Anônimo disse…
Além de ser Pane Lins, ainda é burra! Procurar problema com a Sheilla, minha cara?
Anônimo disse…
Mas quem é a Pane Lins? Aquela que conseguiu bancar para uma levantadora reserva? Aquela que quase tira o Gran Prix do Brasil? Aquele que afundou o Brasil na Copa dos Campeões? Aquela que só sabe jogar com os técnicos cantando todas as jogadas? Aquela que se hoje a Fofão disser que volta para a Seleção tem chance ZERO de disputar a vaga? Faz favor, né?
Pane Lins só consegue ser protagonista em situações como esta. No mais, mesmo sendo a levantadora do time, é uma mera coadjuvante.
Anônimo disse…
Sheilla não é técnica da seleção, sem mais.
Anônimo disse…
Mas jogadora derruba jogadora. Mas, Sheilla, profossional de primeira, jamais faria isso. Ela tem respeito por suas colegas. Ética.

Sem mais.
Anônimo disse…
Já que pode tudo, se torcida do Osasco for inteligente, desestabiliza a Pani Lins. Pode ter certeza que ao contrário da Mari, ela vai se borrar toda e distribuir as suas habituais jacas.
Anônimo disse…
Gente, é verdade que a torcida do Unilever gritou :"Mari sapatão"? Foi por isso que ela deu a banana pra torcida??
Anônimo disse…
Fiquei sabendo que o time do Sanca continua, com os reforços de Paula Pequeno e Wal (que irão voltar da Russia)...
Anônimo disse…
É claro que a Sheilla jamais faria alguma coisa pra derrubar nem Lins nem ninguém. Todos nós já conhecemos a Sheilla suficientemente bem, pra sabermos que ela tem caráter e é uma profissional acima de qualquer suspeita. Acho que todos os comentários de que ela mexeu com a pessoa errada, inclusive do Voloch, foram no sentido de que a Sheilla é uma jogadora muito querida pelas outras jogadoras da seleção e que por isso, num eventual desentendimento entre elas, todos apoiariam a Sheilla. Eu entendo desse jeito. Fora que todos nós sabemos que a Sheilla e a Mari são as mais queridas pelos torcedores. Imaginem a Lins se queimando com a galera? Sendo a perseguida do momento? Do jeito que já é fraca emocionalmente, a coisa ia ficar bem feia pro lado dela. E seria muito bem feito. Quem não respeita, não merece ser respeitado. Simples.
Anônimo disse…
Acho dificil Blausiegel continuar ano que vem. Exposição na TV aberta na mesma de sempre pouca coisa de quase nada. Só promessas da TV/CBV e nada de mudar a promoção do campeonato. Mesmo que tivessem chegado na final o que vale 1 misero joguinho??
A Loira continua com tudo. Ano passado tinha sido com a Thaisa . Agora ela ja ta quase apitando e dando cartao amarelo pro arbitro. Hehe
Anônimo disse…
Gente quantos BA-PHÕES! Estou trebada. Tregem, begem, chokadíssima!

Todo canto só se fala em 'banana', ADORO!, e 'acetona'. Aaaaaaaaaaaaamo vôlei feminino por isso. O time pode perder de 3x0, mas SEMPRE tem algo para comentar, falar... e passam semanas até os bafões sumirem. É muito close.

Acho luxo a torcida incentivar, lá no Pinheirão gritamos horrores, também achei luxo a banana de Diva Mari. A torcida pode, ela também.

Mari sem fazer nada, entrando muda e saindo calada, já boooooooooooomba, imagine fazendo um bananão. kkkkkkkkkkkkkkkkk Amo diva Mari. Sempre causante. Sem ela o vôlei poderia 40% do glamour e sem sua esposa, mais 20%. Seroa praticamente o fim.

A bee do acetona, abapha, quem é? É a mesma que só falta comer diva Mari com os olhos? Que já correu atrás dela horrores em Osasco? Que rastejaaaaava por ela? Que era goooorda e tinha o cabelo efozento? Que, não possamos esquecer, é bate-bate? Que diz q namora um negão que mora a cinco anos na Espanha? Não sei quem é. Dispenso.

Toqueline vai abaphar nessa final. Quero 20 tocos e 20 pontos. Chega daquelas uós do Rio. Antes eram até simpáticas, tinham jeito de pobre humilde. Agora parecem os emergentes da Barra. Um saaaaaco! Acham que são alguma coisa pq tem dinheiro, mas são pobreees e sempre serão, na alma.


OFF: Sheilla, diva, depois me mande o nome do creme que você usa para pele. Totalemente luxo.

Beijosmeusamoresmaribeijosatodos.

Lady Gaga.
Anônimo disse…
Lady Gaga, morrri. kkkkkkkkkkkkkkkk


Mas o que é mesmo bate-bate?


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Wal tá negociando com o Minas, q vai ficar sem a Vargas, mas a Nancy fica!

Dizem q tá quase td certo!
Anônimo disse…
A torcida não gritou em coro "Mari sapatão", isso é MENTIRA!

Gritaram, cantaram "saca na Mari!" e a loira se irritou com isso, tanto q deu p fazer leitura labial "saca, pode sacar em &$#@"

Ela estava irritada com isso, totalmente louca, transtornada...

eu heim..
Anônimo disse…
Gente, nada a ver crucificar a Dani e a Mari, por causa dessa acetona e da banana! As duas erraram! Fato.

Mas isso não quer dizer q elas sejam só isso.

Estão vendo pêlo em ovo!
Anônimo disse…
Lady Gaga, morri também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
não sabe brincar, não desce pro play. simples. serve pra Mari e torcida.
Anônimo disse…
Gente, eu tava lá, as jogadoras do Unilever, tirando a Fabi, q não perde a oportunidade em aparecer e tomar a palavra de todo mundo, todas tiveram um comportamento muito sério com poucas provocações até pq Bernardinho tem todas elas na coleira o tempo todo, e não admite elas perderem a linha e saírem do jogo em nenhum momento. Agora bafão Extra quadra já eh outra coisa.

Inclusive quando o coro ensurdecedor de mais de 3 mil pessoas juntas gritavam "OOOH OoooH!SACA NA MARI!", q não dava seque p/ ouvir os gritos do Bernardinho, TODAS do Unilever pararam de sacar na Mari, com exceção da Joycinha, eu observei bem isso.

Olhando as jogadoras de perto dos dois times é nítido a diferença do tamanho das jogadoras do Unilever.
Não tem como menosprezar isso.

O q o SANCA tinha q fazer é trazer mais uma ponteira ALTA e competente.
Anônimo disse…
Desculpem a minha ignorancia, mas...
O que é uma pessoa bate-bate?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
E quem sabe a Tiemi não vem pro SANCA!!
Anônimo disse…
Dani Lins ainda não sussegou com essa apaixonite dela? Quanta dor de cotovelo essa moça ainda sente Impressionante. Louquinha pra que a Mari corte um dobrado por ela, que nem faz com a Sheilla... que menina louca, ela que vá se tratar... e a Sheilla, que vá se benzer, porque o que tem por aí de alucinada doida pra tá no lugar dela... chega a ser cômico o que a Mari causa.
Anônimo disse…
Tombo da Joycinha, banana da Mari, afrontes..

Vôlei femino é isso, gente. Emoção, afronte, torcida louca. [2]

Vôlei masculino da sono perto do feminino.
Anônimo disse…
Vôlei femino é isso, gente. Emoção, afronte, torcida louca. [2]

Tombo da Joycinha, banana da Mari, ginásios lotados..

Vôlei masculino da sono perto do feminino.
Anônimo disse…
Além de perder o brilho do talento de ambas, como essa Superliga vai ficar monótona sem elas. Voltaremos às medianas. Aff!
Anônimo disse…
Dani Lins, as pessoas estão comentando!
Anônimo disse…
Afronte da Lins ja ta no Bruno Voloch
http://blogdobrunovoloch.blog.uol.com.br/
Anônimo disse…
e ja parou no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=sR8Od-dQKHE
Anônimo disse…
Tais descontroles emocionais indicam patologias psiquiatricas,
preço que se paga:Pessoas descontroladas emocionalmente se tornam “cegas”, ou seja, agem sem auto-crítica e os prejuízos da falta de controle, tanto no aspecto pessoal como no profissional, são inúmeros. O comportamento impulsivo costuma causar grandes transtornos, podendo destruir relacionamentos, projetos e até mesmo carreiras e empresas.
Anônimo disse…
Mari, além de eliminada, é descompensada!rsrs

Mina louca!Tão louca quantos marifãs xiitas, que acha q tudo q ela faz ótimo e q loira é o próprio volei! Quanta bobagem!

Ela tb precisa de terapia, o do ZRG o tempo td ao seu lado! Nada a ver aquilo q ela fez, no meio de um jogo importante.
E o povo ainda quer q ela não cause...rsrsr

Mari tem talento mais não inspira confiança!
Anônimo disse…
Em um desses foruns italianos, não confiáveis mas nunca dispensáveis. Estavam dizendo que o Perugia irá ter um novo patrocinador e está disposto a cobrir qualquer oferta para ter Sheilla e Mari, coisa que não conseguiram temporada passada pela falta de um patrocinador forte.

Parece que a prefeitura de Perugia, inclusive, irá bancar metade da equipe para que Perugia possa voltar a disputar o título italiano. Coisa que não acontece desde a final de 07/08 em que perderam para o Pesaro de Sheilla e Mari, inclusive.

O time de estrelas do Novara parece que será totalmente reformulado. Tom e Flier sairão, provavelmente. Leto sairá do Fener se lhe oferecerem mais. Algo bem difícil já que a mulher ganha um rio de dinheiro na Turquia.

O Pesaro, agora que a crise passou, também pode voltar a abrir os bolsos e contratar uma ponta e uma central. Se Skow sair, uma oposta também.


Especulações. [Mode On]
Anônimo disse…
Então podia sair a Skow, e pronto.
Voltavam com Mari e Sheilla.
Elas no Pesaro novamente ia ser o tuudoooooooooo!
Anônimo disse…
q forum italiano é esse?
Anônimo disse…
Desistam do Pesaro, pq o contrato da Kasia foi renovado por duas temporadas e eles estão satisfeitos com ela!

E Leto tb não sairá da Turquia pq o seu contrato, assim como o da Gamova, é por duas temporadas!
Anônimo disse…
QUE EMPRESA QUER QUE SE DÊ BANANAS PARA SEUS CONSUMIDORES?
Anônimo disse…
Tem q pedir a Bell p/ chamar a Calderon q ahe q eu quero ver, ninguém bate o SANCA!
Anônimo disse…
E a Dani Lins dizendo, ao final do jogo, que elas precisam treinar muito para a final "afinal, o Osasco tem um time melhor que o nosso". Tenho uma raiva dessa falsa modéstia do pessoal da Unilever.

Tiago
Anônimo disse…
Olha , eu só sei q no Tijuca não vai dar pra fazer essa final, no jogo contra o SANCA lotou e tiverem q devolver o dinheiro pra quem tinha comprado ingresso e não pode entrar.
Como o Marcanãzinho ficou com o piso danificado, mas pode ainda ter um piso de quadra novo e provisório para q se jogue esse último jogo, e a final seja por lá mesmo.
Anônimo disse…
Mas o local da final já está definido desde o começo da superliga no ano passado...será no Ibirapuera em Sampa. Nada mais justo mudar de ares. Fala sério, final sempre na casa do Rio? Só a CBV mesmo. A torcida do Osasco que seja criativa e invente umas musiquinhas pra Lins, pra ela aprender a manter a boca fechada. Ia ser divertido ver a cara de desespero da sonsa.
Anônimo disse…
A torcida do Osasco que seja criativa e invente umas musiquinhas pra Lins, pra ela aprender a manter a boca fechada. Ia ser divertido ver a cara de desespero da sonsa [2]

quero ver ELA aguentar a pressão. Mari vimos q joga mais ainda. Será q a Pane Lins conseguirá? Tomara q façam isso mesmo!!!
Anônimo disse…
Elas tem que ir pra Italia mesmo onde tem campeonato de verdade e não esse projeto ridiculo da CBV. Alias todas as olimpicas tinham que ir e deixar a CBV a ver navios...
Anônimo disse…
Nao eh bem assim, aqui, mal ou bem elas são estrelas, na Europa a cultura é diferente, lá eles só valorizam o q é deles, e as nossas só serão mais uma.
Anônimo disse…
^^^^^^^^
Mas será que vale a pena ser estrela no Brasil? Será que ser "só" mais uma jogadora não é exatamente o que elas querem???
Aqui, todos querem saber da vida delas, como, onde e por quê fizeram aquilo ou isso?? Estão juntas ou separadas? Moram juntas ou não? Se abraçaram ou não? Fizeram banana ou não? Tudo envolvendo Sheilla e, principalmente, a Mari é motivo para análise e discussão em blogs, oskuts e sites de vôlei!!! Mari ainda é perseguida, está para nascer uma jogadora que consiga mobolizar tanto o mundo do vôlei como ela!!! Será que uma vida tranquila, sem ninguém te bisbilhotando, sendo "só" mais uma jogadora, mas ganhando muito bem em euros, não seria a melhor escolha para pessoas que queiram uma vida menos vigiada e perseguida!!!! Se fosse eu no lugar de uma delas, iria rapidinho jogar na Europa!!!
Anônimo disse…
^^^^
''Fizeram banana ou não?''




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Pior é que é verdade. As vezes da pena das duas. Dá pra ver que elas se gostam pra caramba, e não conseguem ter uma vida nem um pouco normal e sossegada, todo mundo se intromete, quer ficar reparando,elas evitam até se olhar na quadra. Ter que ficar se policiando por causa de desocupados é dose pra elefante mesmo... quem foi querer se meter a voltar foi a dona Sheilla. Se fosse pela Mari ela não voltava nem ferrando, ctz. Ela já devia imaginar um pouquinho o que as esperavam.
Anônimo disse…
^
o que as esperava*
Anônimo disse…
Ahhhh...vigiada?! Perseguidas?! Me poupe o exagero! é cada uma?!
Os únicos q perseguem elas, são os doentes dos seus fãs xiitas, mas ninguém!
Mari e Sheilla são estrelas de hollywood??Não.
O volei é o esporte mais popular do país?!Não.
Sentá lá Claudia...mal tem uma notinha sobre o esporte, quem dirá se sairá aluguma coisa sobre jogadoras?! Me economize, menos bem menos (by Fabiana). Vcs estão procurando é uma grande desculpa extra quadra, para o "fracasso" do trio de ouro!
Lee disse…
^^^^^^^^^^
Fã de uma jogadora bem menos popular detected.
Anônimo disse…
^^^^^^^
kkkkkkkkkkkkkk
Errou, por muito! Graças a Deus, não sou fã de uma jogadora, sou fã do esporte e gosto de algumas atletas, o q é normal, (umas nem brasileira são) APENAS e EXCLUSIVAMENTE pelo volei. E uma dessas atletas de volei q gosto é a Sheilla.

E confesso q essa tietagem besta com a Mari, Sheilla, Paula, F.V, Virna, Jaqueline e cia, me irritam, pois considero q fanatismos tem limites!
Lee disse…
Creio que a maior graça do esporte está no torcer, seja por um(a) atleta ou por um time/clube. Uma bela jogada é bonito de se ver. Mas quando executada pelo seu time ou atleta favorito ganha muito mais sabor. Nada mais chato que a imparcialidade.
Anônimo disse…
Se te irrita, problema é seu ué. Ninguém tá te mandando acompanhar nada.
Vai ler um livro, assistir seriado sei lá, fazer outra coisa. Não precisa acompanhar o vôlei, ninguém tá te mandando fazer nada ué... tá acompanhando porque quer...
Anônimo disse…
Bom, as pessoas parecem q entende um texto da maneira q lhe convém! Eu não disse q não podemos e nem devemos ter jogadoras, ou clubes favoritos, eu disse q colocar o fanatismo acima de algo maior, q nesse caso é o esporte, é irritante. Para não dizer coisa de gente ignorante.
Não tem nada demais em gostar e preferir jogadoras, mas coloca-las em uma redoma, onde nada as atinge, onde o mundo gira ao seu redor. E para piorar ver coisas, q só os fãs transloucados vê.
---------------
Me irrito, sim. Qual é o problema?! Acompanho volei a mais de 15 anos e não vou deixar de acompanhar apenas pq uma menina(o), disse q não posso me irritar e devo procurar outra coisa. Procura vc o q fazer, inclusive aprender mais sobre o esporte e não ficar apenas com o seu fanatismo.
Ou se vc não quer, não consegue ouvir um opinião/posição diferente da sua, não leia. rs
Anônimo disse…
Ah, e só para terminar, pois não quero criar causo com ninguém, é apenas uma opinião.
Quero registrar, q todos os atletas passam (pq são pessoas, normais), alguns colocam os seus nomes na história pelos seus feitos no esporte, mas todos passam e são substituidos por outros.
E o q me deixa mais feliz, q percebi durante essa minha estrada acompanhando os esportes, é os fãs tietes crescem (em sua maioria)e seguem as suas vidas.
Essa é a graça do esporte, o artista passa, a arte permance e é recriada. O q fica no fim é o esporte!
Abraços
Anônimo disse…
Gente Cuba e Russia for do GP, São Carlos sediando uma etapa, Coréia de fora, pq não conseguiu comprar??
Anônimo disse…
Atletas passam e são substituídos por outros, mas como a carreira é curta, eles devem procurar o lugar onde forem mais bem tratados e remunerados!!!!
Agora se Mari não é perseguida, alguém poderia explicar o por quê de ela sempre ser o alvo preferencial dos torcedores, mesmo quando as outras estão bem piores do que ela? Isso ocorre em um número bem grande de partidas e até em jogos que já estão decididos, existem aqueles que insistem em fazer corinhos nem sempre politicamente corretos como o "saca na Mari" (aliás a grande maioria é bem baixo!). E realmente, vôlei não é o esporte mais popular do Brasil, mas quem reina absoluta, nos poucos lugares, sites e blogs sobre vôlei, é Mari e por tabela Sheilla também! Se não, novamente, por quê que sempre que tem o nome Mari na notícia ou algo ligado a ela, o número de comentários bate recorde quando comparado com as outras notícias! Ainda vou além, ficam comentando sobre a vida pessoal dela em qualquer bate-papo sobre vôlei, seja em rodinhas nos jogos ou em orkuts ou em fóruns ou em blogs. Não vejo isso ocorrer com as outras jogadoras! Aliás, nesse blog, nessa notícia, quantas respostas houve relacionadas com Mari? Te respondo, é fácil, todas!!! Isso tudo para mim se chama perseguição, mas para você pode ter outro significado.
Débora disse…
"Banana"...."acetona",pra mim,são erros iguais!Ridículo das duas partes...emfim,no volei,como todos sabem,um ganhou e outro perdeu...nada de novo até aí!Páia mesmo é o monopólio...RIO E OSASCO...q saco...nem tem graça mais!Tomara q esse ano mude pelo menos o vencedor né...Gostaria de ver o Bernardo como vice...rsrsrsr!

A Dani Lins podia falar menos e jogar mais...principalmente na seleção!

A Mari podia voltar aos velhos tempos de icewomem e falar NADA e jogar MUITO!

Essa é a diferença entre as duas!

Essa postura da Mari só deixa claro o tanto q ela está descontente com essa temporada...FATO!Nunca ví uma Mari tão afrontosa...é juiz,técnico,companheiras...n salvou ng...até a Sheilla ouviu poucas e boas!Tá certa...dessa vez ela realmente queria GANHAR...e jogou p isso!

MAAAAAAAS...esse time do Sanca tem um grave problema...n sei qual n...só sei q tem...já desisti de especificar qual!

Obs.:A Mari causa msm...NUNCA teve uma jogadora de volei q fosse tão comentada qnt ela...nem adianta dizer q n é...tem horas q parece q ela é jogador de futebol...algo como Ronaldo,por exemplo,se joga bem falam MTO,se joga mal falam MAIS AINDA,se casa,separa,compra carro,moto,casa,falam tb...INCRÍVEL!
Se falam mto é pq ela deve ser/ter algo de diferente...se tem ou não,eu n sei,só sei q qdo ela tá afim de jogar n tem p ng...e eu adoro...principalmente qdo é na seleção!

Se é bom/ruim tb n sei...só sei q de 71 comentários anteriores...TODOS tiveram o nome dela citado!o.O
Anônimo disse…
Deixando a tietagem de lado, eu tenho q concordar coma La Cauda, Mari já jogou muito mais q nessa SL, e não to me referindo a recepção e sim a capacidade de definir os pontos no ataque.
Anônimo disse…
Acho que se a La Cauda fizer um post de tamanho "twittico" falando "Mari causa", já seria o suficiente para bater o recorde de comentários. hahahaha

Acho que no próximo jogo, contra o Pinheiros, a Mari vai entrar em quadra com as unhas pintadas de preto e vai causar só por causa disso. O mundo do vôlei vai parar só para comentar as unhas pretas.

Como diz a Lady Gaga, a diva é luxo puro! hahahaha
Anônimo disse…
pô, quanta coisa pra ler.. hahaha
atualiza o blog, La Cauda.. rs
Anônimo disse…
Como a Lady Gaga bem disse: Especulações MODE ON. Já tem post no arquibancada do vôlei falando que a BLAU fica em Sanca.
Anônimo disse…
É talvez vc tenha razão, mas uma coisa é certa, a plateia de volei (q é bem menos reduzida q a do futebol, logico) não se resume a 100 pessoas q circulam postando pelos blogs e sites de volei (ainda bem. A plateia é menor q o futebol, mas não é só isso). É bem maior q isso, e nem todos se resumem a fanatismo por jogadoras (melhor ainda). Uma coisa q percebo é q as mesmas pessoas q postam aqui, também postam nos outros blogs. Tem alguma coisa de errado nisso? Não. Só dá para ver q os fãs e os anti-mari, são mais ou menos assim...como ela...atacados rsrs
E não disse q a Mari e a Sheilla não são as jogadoras mais populares do Brasil, nesse esporte. Disse e repito, q essa perseguição q os fãs fanáticos julgam q atrapalham a Mari, não existe, só existe na cabeça de vocês. O volei, infelizmente, não tem essa dimensão tão grande para q isso ocorra.
O q acontece com a Mari nos ginásios de volei, é q ela é uma das "craques" do seu time, e é "nervosa". A torcida q acompanha volei, sabe disso é pega no pé dela, só. Isso meu bem não é perseguição, é coisa do esporte (e as vezes, dependendo do grito, é falta de eduacação também!)
Anônimo disse…
Grand Prix em Sao Carlos. E os ginasios do Brasil em constante reforma....se não é agua entrando por cima é agua entrando por baixo...
Opa parece que a Band vai transmitir o jogo entra Pinheiros e Sanca no sabado. Então vai ter Mari na TV aberta do mesmo jeito hein...
Anônimo disse…
LaCauda, atualiza o blog! E a final, as condições dos dois times, pontos fortes, pontos fracos...enfim Tô ansiosa!

Ju
Anônimo disse…
Já comprei meu ingresso para a finalíssima... Dá-lhe Sollys/Osasco.

Felipe
Anônimo disse…
huuuuuuuuuuuuuu mari diva sempre causante!!! atooooooooooooooooongo
Anônimo disse…
A Band transmitirá o jogo do Sanca x Pinheiros, no sabado as 13:15; e na final no domingo todo undo cantano:ONA ONA ONA PANI LINS BEBE ACETONA;ONA ONA ONA PANI LINS BEBE ACETONA;