Enxurrada de Erros

Existem 3x0's e 3x0's. O de sábado, do Sanca sobre o Unilever, foi um jogaço. Belas jogadas, grandes atuações e placar equilibrado. O de hoje (quinta), agora tendo como vencedor o Unilever, foi uma tragicomédia.

****************

A parte trágica teve como protagonista, principalmente, o São Caetano. Deu 24 pontos em erros ao Unilever e sofreu uma virada no final do primeiro set quando tinha 6 pontos de vantagem.

O passe voltou a comprometer e a Mari esteve muito mal. O terceiro set foi humilhante, ridículo. Doeu de ver. Principalmente pra quem ainda tinha em mente o Sanca espetacular do último sábado.

****************

O Unilever também contribuiu substancialmente para o número de erros no jogo. Mas soube explorar as fraquezas do Sanca no passe, marcou bem as atacantes e conseguiu manter, razoavelmente, a regularidade. Num jogo fraco como foi este, bastou para fazer a diferença.

Se na primeiro partida a Joycinha sumiu, nesta ela foi o destaque. Foi a maior pontuadora e a responsável pelo melhor momento do confronto. Não foi um ataque nem um bloqueio. Foi um tombo espetacular de engraçado. A situação ficou mais hilária quando ela, estatelada no chão, demora para se levantar de vergonha.

Nós agradecemos por este “momento comédia”, porque estava difícil de assistir ao jogo. O que a primeira partida teve de emocionante, esta teve de irritante.

****************

Ah, e para completar o Mauro Grasso coloca a Regla Bell no lugar da Mari quando o Unilever já tinha uns 10 pontos de vantagem. Eu sabia que ele estava guardando a Bell pro momento certo!

Alguém duvida que amanhã, em algum lugar de São Caetano, haja um bonequinho muito parecido com o Grasso todo espetado?

****************

Pergunta inocente:

- Por que o Bernardino só dá entrevista, depois do jogo, quando ganha???


Vamos colaborar? http://maisvoleinatv.wordpress.com/

Comentários

Anônimo disse…
São Caetano..PAPELÃO!!!Eu tinha sacado a Mari logo no segundo set e colocado a Dayse, melhor que aquela linha de passe sofrível. Por mais torcedor do Osasco que eu seja, não deixei de ter úlceras múltiplas com os erros RIDÍCULOS desse time...foi realmente de doer! Esse time da Unilever não joga bola pra ser hexa campeão nem aqui nem em lugar nenhum! É um jogo chato e irritante e que eu costumo comparar ao futebol técnico e frio da Alemanha.."Parece voleibol, mas não é voleibol" não emociona, não traz aquela emoção que foi ver o Sanca massacrar o Unilever no sábado. Resta agora ver quem terá mais nervos pra chegar a final. Enquanto isso meu time assiste de camarote esse duelo!

FC
Anônimo disse…
Bernardinho é um autêntico mau perdedor. Simples.

Blausiegel decepcionou. Todas precisam jogar muito para o time vencer.

O tombo de Joycinha foi tão causante que ela parou no TTbr no twitter.
Anônimo disse…
Eu tava lá!!!
O ginásio parou com o tombo da Joycinha ninguém entendeu nada, pensaram q ela tinha tido um treco, um enfarte, caiu e apagou, foi hilário mas no primeiro momento deu um susto geral.
Anônimo disse…
Eu vi q não era nada sério, porque Regiane não conseguia parar de rir.
William disse…
Um set em erros....por favor né! o engraçado é que o SC começa a passar na mão da torcida e parece que o Mauro num tem mais nehuma substituição. Pq é tão dificil esse homem apertar o botão e substituir? Trouxe a Bell pra passar? ... o q? Raiva no banco? Quem sabe ela conseguiria virar o jogo com 2x0 e 10 de vantagem....
O Bernardinho dá entrevista quando ganha pq o time dele deve patrocinar a emissora q transmite, pq nunca ví... ele manda e desmanda no microfone do canal pago, "Agora vc pode ouvir" "Agora tô perdendo vc num pode ouvir, vai ouvir o adversário ele precisa aparecer na mídia, num tem estrategia mesmo não precisa esconder" Antítodo para entrevista do Bernanrdo: São Caetano, vá e faça o que vcs NÃO sabem fazer, passar na mão da Fofão. O Rio num tem time pra isso, vcs já viram q é só querer. VOLEIBOL NÃO GANHA NO GRITO, MAS O BERNANRDO CONSEGUIU ISSO ONTEM. GRITOU TANTO QUE O SÃO CAETANO ENTROU NA ONDA. SE LIGA SANCA, VAI PRA CIMA O JOGO É TEU.
Gabriel de Jesus disse…
Sério q saiu no TT?
Tem print? haha
fiquei curioso! kkkkk
carol disse…
q merda de time doido.
só Jah mesmo. Eu já não falo mais nada depois disso.
vai ser mais uma final ridícula entre unilever e sollys.
torcerei MUITO pro sollys.
carol disse…
tive q voltar aqui pra comentar o tombo.
procurei aqui no meio da aula.. e ri alto. PQP, q engraçado!
Anônimo disse…
Dizem que rolou o maior bafão depois do jogo. Mari estava louca. Grasso e ela discutiram horrores. Sheilla interviu, Bell também. Pediram que ela se acalmasse que tudo ficaria bem no próximo jogo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LaCauda disse…
"É um jogo chato e irritante e que eu costumo comparar ao futebol técnico e frio da Alemanha.."Parece voleibol, mas não é voleibol","

Boa comparação, FC!

Eu tb levei um susto com o tombo da Joycinha. Ela não se levantava, achei q tinha dado com a cara na quadra! Depois com o replay é q a coisa ficou hilária!
Anônimo disse…
Acontece q a Fofão só joga a primeira a bola p/ Mariana, tendo em vista q / Sheilla e Mari estão marcadíssimas, só q Mariana é uma jogadora mediana, ela faz o papel dela, algumas ela poe no chão outras não, no contra-ataque Fofão joga pra Sheilla q pega cada pepino pra resolver, e maioría das vezes resolve, Mariana na 2nda bola não da conta e Mari parece q ta fora da quadra, apática no jogo, erraram muitos saques naty e jucy, saques não forçados, Fofão tinha q se virar e só recbía passe B. Achei sacanagem com a Bell, ela não tá fora d forma, tá sem rítmo de jogo.
Anônimo disse…
mari sabe quinar como ninguem uma bola.
Anônimo disse…
Mari é simplesmente insuportavel! É boa de bola, mas é mimada, chata, azeda, se acha demais...por isso se ferra!
Ela devia discutir com ela mesma, diante do espelho!

Td em aberto...nada decidido!
Anônimo disse…
Tava com saudade dessa fase "Tudo Mari".

A culpa sempre é dela, quem brilha é ela, a estrela, a mais feia, a mais linda... Enfim.

Melhor falar de Mari do que de Jaqueline, por exemplo, que era o que estava acontencendo por Mari está regular. Os anti-mari tinham sumido. E sem eles, a resenha perde um pouco. Não muito, mas um pouco.

Beijos
Anônimo disse…
^
Meu amor, nesse jogo, quem brilhou foi a Joycinha e seu tombo.
Anônimo disse…
O Sanca não vence hoje. Nem adianta sonhar.
Anônimo disse…
A única chance de vencer e Fofão sobrecarregar as Olímpicas, Fofão esquece Mariana, fazer vôleibol russo quadrado, e Grasso, por favor, deixa a Dayse quieta no banco.
Ana disse…
Não tem jeito mais!!!
Entregaram o ouro na quinta depois que perderam o primeiro set!!
Hoje, o Rio vence. Pode ser humilhantemente com um 3x0 ou de maneira digna para o Sanca com um 3x1 ou 3x2.
Mais do mesmo no ano que a Superliga mais parecia que iria ser diferente: Rio x Osasco na final. Mas tem um porém, acho que esse ano o Osasco vence (finalmente) porque o Rio não está esta Brastemb toda não, o Sanca que bobeou e bobeou mesmo!
Anônimo disse…
Eu não sei não, o Grasso eh uma pessoa de sorte, e eu acredito em sorte de inciante. Tudo pode acontecer.

O que vc acha La Cauda?
Carol disse…
Não tem jeito mais!!!
Entregaram o ouro na quinta depois que perderam o primeiro set!!
Hoje, o Rio vence. Pode ser humilhantemente com um 3x0 ou de maneira digna para o Sanca com um 3x1 ou 3x2.
Mais do mesmo no ano que a Superliga mais parecia que iria ser diferente: Rio x Osasco na final. Mas tem um porém, acho que esse ano o Osasco vence (finalmente) porque o Rio não está esta Brastemb toda não, o Sanca que bobeou e bobeou mesmo! [2]
Anônimo disse…
Mari tem q se apresentar mais nesse jogo!
Anônimo disse…
Algumas dicas pro SANCA

1 - Quase todos ataques da Joycinha são na diagonal longa, ela ta passando por cima do bloqueio, tem q atrasar mais o bloq, e posicionar a defesa lá.

2- O saque tem q ser em cima da Regiane.

Tô indo pro jogo.
3- Fabizinha "blefa" pra jogadora pingar, não largar a bola em espaço vazio com a fabizinha perto.

4- Érika explora o bloqueio, tem q montar um bloq mais agressivo em cima dela.

5- Gattaz tem o saque com a bola q cai perto da rede.

6 - Fofão defendendo deixa a Suellen levantar

7- Se a Mariana não virar,entra a Bell.
LaCauda disse…
Acho q o grande problema do Sanca é q qd começa a ter problemas na recepção, ele desaba por completo. A moral do time cai e não se recupera de jeito nenhum.

Vai ser um jogo nervoso.
Acredito mais na vitória do Unilever, pelo histórico e tradição. É um time animicamente mais previsível e seguro. O Sanca é uma montanha russa de bons e maus momentos.
Anônimo disse…
De um time inconstante pode-se esperar tudo: de uma derrota humilhante à uma vitória maiúscula (como a do sábado passado). Ainda guardo um pouco de esperança do São Caetano voltar a ser o time das quartas e do primeiro jogo da semi. Uma coisa é certa: se o passe do time entrar o jogo todo, o Unilever não consegue vencer.
Anônimo disse…
pode me chamar de marifã, mas fiquei com pena dela hoje.. não sei pq pegam tanto no pé dela =/