Bendito Cartão Amarelo


Osasco e Unilever fizeram a final que a Superliga 09/10 merecia.

Ambas equipes alternaram bons e maus momentos, mas nos brindaram com um show de vontade e luta para ganhar. Ficamos até ao 14 a 11 do tie-break sem saber para quem iria o título, que estava perfeitamente ao alcance das duas equipes.

**************

O Osasco foi mais eficiente no saque e passe, mas pecou na irregularidade do levantamento, principalmente com a Carol Albuquerque. Demorou para achar o ataque do Unilever no bloqueio, mas o fundamento cresceu e fez a diferença no final do tie-break.

O Unilever sofreu novamente com o passe, porém mostrou em boa parte da partida mais regularidade. Explorou e se benificiou com os diversos erros do Osasco. O bloqueio atuou bem juntamente com a defesa, mas o ataque ficou muito concentrado na Joycinha.

***************

Terceiro set: erro da arbitragem, reclamação da Natália e cartão amarelo para ela. Foi esta a sequência de momentos que mudou a história do jogo. A raiva e a indignação transformaram a Natália de uma coadjuvante à estrela da partida. A partir daí, a Natália começou a jogar com sangue nos olhos.

A transformação foi decisiva. Quando a Natália finalmente entrou no jogo, o Osasco cresceu. Até então quem brilhava era a oposto do Unilever, a Joycinha. Ela foi impecável no primeiro set e levou o time do Unilever as vitórias nos dois sets seguintes. Mas os efeitos do seu ataque perderam força no quarto e quinto sets.

************

E aí residiu o diferencial da partida. Enquanto a Natalia cresceu no momento de decisão, a Joycinha se apagou.

E depois de tantos anos e de um cartão amarelo, o melhor elenco e o melhor time soube vencer. Ou como diria a sábia Adenízia, finalmente pôde "soltar a porra desse grito" de campeão.


Pê Ésses:

- Jaqueline melhor do jogo? Sério? Ela foi bem, mas o que fez a Natália?

- Por que o Ronaldo para entregar as medalhas de ouro? O vôlei tem que se sentir especial por receber o prêmio das mãos de um grande nome do futebol? Por que não escolheram um destaque do vôlei?

- É engraçado ouvir os caras da Sportv puxando saco da Gattaz. Não estou tirando mérito dela, mas era só ela pular pra bloquear que virava “a jogadora com melhor visão tática” ou qualquer coisa do tipo.

- Sassá foi muito bem hoje. A temporada dela foi bem mais ou menos, mas na final ela esteve inspiradíssima.

- Quem era pé-frio: Paula ou Finasa?

- Ou é a Nestlé pé-quente? A Nestlé sabe ser vencedora no vôlei, não há dúvidas.

Comentários

Anônimo disse…
Natalia foi a melhor da partida, a mais decisiva. Jaqueline a MVP da liga!
simples e justo!
Carolina disse…
Torci fervorosamente para o Osasco. Não vi boa parte do 4° set indignada, principalmente, com a C. Albuquerque e seus erros nos sets anteriores...Mas voltei a ver e a torcer para as laranjas. No tie quando vi uma das gêmeas lá, senti pena. De verdade. Não senti mais aquela raiva que eu estava até então do Rio. Sou louca.
Mas enfim, o melhor elenco venceu... não poderia ser diferente dessa vez, é bom para o vôlei brasileiro. Essa SL foi a mais emocionante dos últimos anos e não poderia terminar com o mais do mesmo. Assim, não ficou parecendo um mero teatrinho em que já se sabia os respectivos lugares de cada um. Foi muito melhor assim. Só espero que os patrocinadores continuem e que atletas como a Monique tenham sempre espaço em alguma equipe.
Ano que vem temos que ter uma nova final dessa vez. É emocionante o duelo entre Rio e Osasco, mas tá na hora de mudar.

Mas voltando lá em cima:
Não entendo quem ainda quer a Carol Albuquerque na seleção. Gente, é impossível. Ela tinha a melhor linha de passe da SL e ainda assim conseguiu fazer m***. Me irritou demais.

P.S.: Falando em levantadoras... Queria ver a cara da Dani Lins com sua acetona.
Anônimo disse…
FINALMENTE!

Foi uma das partidas mais emocionantes e, ao mesmo tempo, agoniantes que vi nesta temporada. Final digna de ser final.

Que bom que o título ficou nas mãos de quem mais merecia: Osasco. Seria frustrante o maior investimento e melhor elenco ser derrotado de novo.

Pior, ver medianas como Acetona Lins, Amanda, Érika, Gêmeas... serem campeãs.

Natália foi uma gigante. Na minha opinião, ela deveria ir como oposta para seleção. Deixa a Joycinha pra lá... é a segunda final seguida que ela amarela na hora do vamos ver. Na primeira vez, a gêmea lá salvou o Unilever... e a cara da Joycinha.

Pô, e depois temos boas ponteiras passadoras: Jaqueline, Sassá, Mari, Paula Pequeno, e se quiser ainda tem a Fernanda Garay louca pra mostrar serviço. Sem falar na Ivna, que vem aí com tudo. Joycinha pra quê? Deixa a Sheilla e a Natália lá na saída.

Mas, enfim, Osasco fez por merecer. Não perdeu um jogo que fosse pro Unilever nessa temporada e deu uma bela volta por cima.

VALEU OSASCO!
Anônimo disse…
Esse negócio de dizer que Jaqueline foi melhor da Liga é para tentar justificar a palhaçada desse prêmio. Não existe MVP e sim melhor da partida e a melhor da PARTIDA foi Natália.

Jaqueline e Sassá defenderam e passaram muito.

Uma coisa vale salientar, muitos criticam, dizem que não joga nada, mas o que é Welissa Gonzaga, sim Sassá. Uma jogadora extremamente útil, humilde de verdade, sempre disposta a se sacrificar para que suas companheiras possam brilhar e, quando solicitada na boa, se vira muito bem. Fiquei sinceramente emocionada de vê-la chorar, se superar. Enquanto muitos diziam que ela já era carta fora do baralho. Ainda garfaram o prêmio de melhor recepção dela.

Quando vão acabar com essa bobagem de sempre darem prêmio para Fofão e Fabi, quando elas aposentarem? Nenhuma das duas merecia ganhar prêmio.

Eu não acho, tenho certeza que a Paula era o efon dessa equipe. Era "a estrela", hoje são as estrelas. Não teve ninguém quinando, tomando toco e reclamando da cobertura, nem batendo no peito só para torcida. teve companheiras se ajudando e uma menina indignada com um lance, dando o nome.

Marcela.
Anônimo disse…
Não só a Sassá. A maior garfada dessa história foi a Fernanda Garay. Essa é que é a verdade. Foi a MVP da SL.
Anônimo disse…
Alguém aí tem o link da partida para download? Vale a pena guardar essa final!
Anônimo disse…
Concordo:

Garay foi garfada, Carol Alb. nem em sonho na seleção, já chega as jacas da Lins, Natália um monstro no ataque. Jaque melhor da finalkkk Piada Pronta.
Anônimo disse…
A Fofão eu não acho, porque no geral foi a melhor mesmo, mas como puderam tirar a melhor recepção da Sassá e o melhor ataque da Garay?
Anônimo disse…
A Fofão eu não acho, porque no geral foi a melhor mesmo, mas como puderam tirar a melhor recepção da Sassá e o melhor ataque da Garay?
Anônimo disse…
Mas a piada mesmo foi a Jaque como melhor da final.
Juninho disse…
Estou FELICÍSSIMO!!!
Quase não consegui assistir ao jogo de tanto nervoso e ansiedade... saía toda hora pra fora (tomar café, beliscar o almoço, fumar um cigarriho) e quando eu voltava...lá tava o finado Unilever querendo se impor.. argh!!!
Quase gozei (desculpe a palavra) com a cravada que a Adenízia deu antes da linha dos três metros no primeiro set); quase infartei quando a Natália tomou o cartão, depois jogou como um monstro e num determinado momento saiu batendo no peito pra torcida, pro Luiziomar e pras resevas...
Enfim, mereceu quem foi melhor...

P.S. Vamos mandar uma caixa fechada de acetonas pra Dani-se Lins??? Ache que ela deveria passar na língua pra parar de falar besteira, e aprender com a Fogis a ser humildade e a aprender a jogar de verdade.

Abraços a todos que estão felizes com a vitória do Osasco!
Anônimo disse…
PEGA A ACETONA
Anônimo disse…
PEGA A ACETONA [2]
Anônimo disse…
Natália estava endemoniada hoje! Jesuis, a cada ponto era uma explosão. Adorei cada instante dessa final, desde a sensação de "já ganhamos" que as moças do Rio devem ter tido quando o Osasco parecia querer arriar os pneus, até a realidade da derrota que colocou fim a empáfia daquele time.
Realmente o prêmio de melhor da partida tinha que ter ido pra Natália, nada contra a Jaque, mas hoje ela não esteve em seu melhor dia. Ponto alto da premiação, Sheilla ganhando seus dois troféus e a moça da acetona só admirando...acho que inauguraram um novo método pra escolher as melhores, porque as estatísticas foram ignoradas solenemente. Bom, pra mim tudo bem, achei tudo ótemo!
Ana disse…
"acho que inauguraram um novo método pra escolher as melhores, porque as estatísticas foram ignoradas solenemente."
Verdade. Seguindo as estatísticas teríamos:
Maior pontuadora: Garay
Melhor Ataque: Garay
Melhor Bloqueio: Garay
Melhor Saque: Mambru
Melhor levantamento : Carol A.
Melhor recepção : Sassá
Melhor defesa : Tandara.

O MVP da Jaque, ainda não entendí. Foi da partida ou do campeonato? Da partida seria a Natália sem dúvidas. Já o MVP do campeonato, que normalmente é escolhido por jornalistas e/ou técnicos, podia mesmo ser Jaque que fez excelente Superliga. Mas depois desse destaque absurdo da Garay nas estatísticas, eu dava para ela. Ela jogou bem durante a Superliga toda, teve alguns apagões, mas quem não teve? Até quando seu time já tinha desistido, ela estava lá, firme e forte.
Anônimo disse…
Eu entendi certo o que o Ze Roberto disse antes do jogo que em 2 semanas a Seleção se apresenta?? Louco total tinha que dar 30 dias de ferias pra elas voltarem babando e pulando nas bolas como se fosse um prato de comida...
Anônimo disse…
Vejam a Jaque forçando o chora na globo.com e dizendo que não veio para tomar o lugar de ninguém (Paula Pequeno) kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Quando sai a convocação?
Anônimo disse…
Quando vão acabar com essa bobagem de sempre darem prêmio para Fofão e Fabi, quando elas aposentarem? Nenhuma das duas merecia ganhar prêmio. [2]

Tiraram o prêmio da Lins pela mal-criação da acetona e deram pra Fofão, convenhamos, a Fofão jogou mal, principalmente a semi e a Albuquerque mal a final.


Queridos, vamos ser sinceros, o Osasco tinha um elenco melhor mas o Unilever jogou melhor a partida, a superação pelo emocional foi q fez a diferença. E ainda tem gente q acha q jogar frio funciona, talvez pras russas ou p/ uma ou outra jogadora, mas pra nós, brazucas ja mais!

La Cauda
Acho q O Ronaldo hoje eh uma personalidade de uma magnitude q está além de representar apenas o futebol, não achei inapropriado. Gostei.

Os comentários do MF sobre a Gattaz foram de uma criatividade sem tamanho, mas o q importa eh q ela fez pontos importantes em momentos fundamentais.

Natália insandecida na partida foi um show a parte. Adorei.
Anônimo disse…
Melhores momentos: 1 - Joycinha voando com bloqueios e ataques nos dois 1ºs set's (mas q pena, faltou gás e sobrou bloqueios pra cima dela no finalzinho do jogo); 2 - Natália chamando o jogo pra si e contagiando suas companheiras no 4º set e no 5º set's; 3 - Adenizia chamando a torcida pro jogo após uma cravada; 4 - Sassá fazendo milagres com bolas impossíveis (aquela manchete baixa foi uma delas); 6 - A emoção nos olhos de Sassá já no 14 a 11, 7 - Jaqueline aos prantos, etc. Agora o momento "não tem preço": Bernardinho mandando p**** (piiiiii!) pra "levantar o moral" das suas comandadas... Enfim, hj foi o dia e a vez do Luizomar que disse mais ou menos assim: "Vencer esse cara é pra poucos no mundo e, agora, eu sou um deles". Seria o começo de uma nova era??? Parabéns ao Osasco, Campeão da Superliga 2009/2010.
Anônimo disse…
pois eu concordo com o q a La Cauda falou em relação ao Ronaldo... Achei desnecessário. Já não basta a babação toda no futebol, tem q dar close no vôlei também? ¬¬
LaCauda disse…
A premiação da SL parece a do GP no Japão. Tb não entendi qual método de escolha das melhores...

Fabi melhor recepção foi estranhíssimo, no mínimo.

Sobre o Ronaldo, me irritou essa babação de ovo. Parece q tem q ter um cara do futebol para legitimar a importância do evento do vôlei, entendem?
Anônimo disse…
entendo La Cauda, mas não eh q melhora? os motivos, só te contando em off..
Anônimo disse…
Ana Tiemi para Scheila no pódio depois da oposto ter recebido os troféus de melhor saque e melhor ataque: "Mostra as unhas" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Ana Tiemi é uma figura. Gosto das meninas jovens de Osasco, Natália, Brait, Tiemi... elas ainda são "puras" frente as outras. Não ficam provocando ninguém, não fazem picuinha.

Viram Sheilla dando entrevista? "Torço pela Fabiana, que é minha melhor amiga. Gosto da Joycinha também, da Natália do Osasco...

Jaqueline, Thaísa, Sassá... suas companheiras a muito mais tempo, ela nem cita.

Dizem que a Lins pediu desculpas a elas. Não sei se é verdade, mas dizem. Eu sei que unhas, esmaltes... foram pauta grande nessa Superliga.
Anônimo disse…
Dani Lins está "apalavrada" com o Novara, Fabiana com o Cortese. Érika vai rodar do Unilever...

Parece que finalmente teremos mudanças nesse time que parece que desde de sua fundação éo mesmo. Não é para tanto, mas há quase quatro anos é.

Eles irão querer, quer dizer, abrirão os bolsos para fazer grandes contratações?

Se Lins sair mesmo, aposto que Ana Tiemi irá para o Rio, Regiane, Fabi e Gattaz continuam e, se a Blausiegel não liberar um bom dinheiro, a dupla de dois desembarcará em terras fluminenses.

Acredito que o Minas manterá as estrangeiras e trará Wal, que cumpre seu último ano de contrato na Rússia, e Fofão.

Blausiegel que abra os bolsos, pq se perder sua mina de ouro, adeus torcedores, mídia... pode até ser campeão com outras atletas, mas será que terá o mesmo merchan?

Parece que o Perugia não vongou. Está com um problema sério com as autoridades italinas. Se conseguir resolver, também irá agitar o mercado.
Anônimo disse…
Gostei da Sheilla ter citado a Natália na entrevista, como uma pessoa por quem tem amizade. Acho legal ver que o clima de rivalidade não ultrapassa a quadra. A gente percebe que ela se dá bem demais também com a Thaisa, Sassá, Adenízia (ontem depois do podium, tanto a Sheilla quanto a Mari fizeram questão de dar um abraço nela), mas na hora da entrevista, ela não ia citar cada uma, tadinha da Sheilla, gente, ela é toda tímida, já fala super rápido pro negócio acabar logo, rsrsrsrs. Alguns nomes acabam ficando de fora mesmo, normal. Não sabia ainda desse lance da Tiemi com a Sheilla, kkkkkkkkk, muito bom! Todo mundo acabou se envolvendo com essa história! E realmente a própria Lins disse a uma pessoa lá, que tirou uma onda com a cara dela por causa da acetona, que já pediu desculpas...é o mínimo que ela podia fazer, garota enjoada, cruzes. Será que as italianas apreciam jacas madurinhas?
Anônimo disse…
Tomara que os italianos levam a Dani Lins, pois se ela perdeu a oportunidade de humildemente aprender com a melhor de todas, (Fofão), que pelo menos vá assistir a Lo Bianco, da qual ela tem trauma, e talvez não se borre no próximo encontro da SFV com as italianas.

Quer embora vai, adeus bye, bye...
Anônimo disse…
Estou é Kgd e andando pra essas entrevistas, citar nomes? timidez? faz-me rir....puro interesse no que lhes convém, antes preferia não citar nomes, que houve? desceu do salto?
Guilherme disse…
Bom, a seleção A todo mundo já sabe qual será! (Lins, Tiemi, Sheila, Joyce, Mari, PP, Jaque, Sassá, Natalia, Fabizona, Gataz, Thaísa, Adê, Fabizinha e Brait). Vamos arriscar apostas na seleção B?
Minhas selecionadas seriam:
Levantadoras:Fabíola (Pinheiros) e Camila (Minas)
Opostas: Lia (Pinheiros) e Tandara (Cativa)
Pontas: Regiane (Unilever), Ivna (Minas),Garay (Pinheiros) e Mariana (Sanca)
Meios: Bárbara (Pinheiros), Nath e Juciely (Sanca)
Líberos: Tássia (Minas) e Verê (Pinheiros)

Em que vcs apostam??
Anônimo disse…
"Viram Sheilla dando entrevista? "Torço pela Fabiana, que é minha melhor amiga. Gosto da Joycinha também, da Natália do Osasco..."

A melhor amiga dela não é a Mari? hahahahaha
Anônimo disse…
"melhor amiga"
a Mari já é outra coisa...
ato falho?
hahahaha
Anônimo disse…
Gosto muito da Sheilla como jogadora. Sei q vou ser apedrejada pelos fãs loucos dela, q vivem pela internet, mas não tem importancia.
Só sei q a Sheilla é uma "falsa humilde". Na vdd nenhuma das estrelas olimpicas tem nd de humilde!
Acho q o ZRG terá grandes problemas, exatamente como teve pós 1992. Perguntem p as jogadoras do sanca, como era a convivencia com a dupla (sem o churrasquinho).
Tb acho nd v ficar dizendo, "gosto de fulana e de fulana" E as outras não gosta? é isso q dá para entender!
Ela tem td o direito de gostar de quem quiser, de torcer p quem quiser...só acho q não vale a pena ficar falando por aí essas coisas. E as outras selecionaveis q estão no Osasco? e Fabi (ex-grande amiga)? Como muda rápido de amizade a Sheilla?!
Sobre a liga, gostei da vitória do Osasco. O melhor time do campeonato sem dúvidas nenhuma. Tirou a zica! Apresentou o melhor volei durante td a liga. Ganhou o
1º turno, ficou em segundo no
2ºturno -por sets. Dominou a maioria dos fundamentos:passe, defesa, bloqueio...nos outros ficou entre os primeiros.
Venceu o melhor! E foi o melhor p tds. Ano q vem se a Sheilla não tive na final de novo, ela continua na torcida p o Rio (dessa vez sem a Fabiana e a Joyce), mas ela deve escolher uma nova amiga a tempo.
Anônimo disse…
^^^^
inveja da Sheilla detected
Anônimo disse…
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: Seria esta contratação de Shari pelo Rio uma forma de levar Ventutu para seleção? Pois bem, Ventutu como todos sabem estava inscrita nesta temporada e mesmo aposentada figura no ranking da CBV. Resultado, o Rio contratada Shari, traz de volta Ventutu e Berna convence Shari que Painlins não tem condições de levá-las ao bi-olimpico. Seria um enredo perfeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Bernardinho e Mari não vai dar certo. Esquece.
Anônimo disse…
Cadê elas? Será q voltam?

Soninha, Bia, Rô, Jaline, Lili, Malu, Flavinha, Scott, Haneef, etc..
Anônimo disse…
Se toca filha, eu vou ter inveja da Sheilla! Me poupe! Td q é uma crítica a Sheilla ou a Mari,dizem é inveja, é racalque...é cada uma!
Isso é o que eu penso, e não tem nada a ver com inveja!
Mas sei q é muito dificil p um fã enxergar a falhas de um idolo!
Anônimo disse…
Gente,quero mais fofocas...rsrsr

A Sheilla só abraçou a Adenizia? E as outras???
As jogadoras do Unilever e Osasco se abraçaraM?rs
A única coisa q sei é a Fabiana e a Thaisa se abraçaram!
Contem os bastidores!
Anônimo disse…
Já tem um tempo que eu realmente tenho notado que os fãs da Sheilla estão começando a ficar bem mais insuportáveis que os marifãs.
Anônimo disse…
Porque as pessoas não respeitam a opinião e o gosto de cada um e pronto? Quem gosta da Sheilla ótimo, quem gosta da Mari ótimo, quem gosta de outra ótimo e quem não gosta de ninguém ótimo também. Que saco ficar xingando um e outro porque gosta dessa ou daquela, muito pior ainda é ficar menosprezando a própria jogadora por causa de certos torcedores insanos. Acho graça mesmo, quando leio afirmações do tipo "Na vdd nenhuma das estrelas olimpicas tem nd de humilde!" HAHAHAHA Conhecedor profundo de cada uma delas. Poupe-me.
Gabriel de Jesus disse…
A seleção B será composta pelas reservas da Seleção A (Ade, Gattaz, Tiemi/Fabiola, Brait, Sassá , Natalia e cia.)

Biel
Anônimo disse…
Já tem um tempo que eu realmente tenho notado que os fãs da Sheilla estão começando a ficar bem mais insuportáveis que os marifãs. 2

Isso é pq os fãs da loira se aliaram aos da morena, td ali é junto! hahahhah
São chatos mesmo!
Anônimo disse…
Mas elas não saõ humilde mesmo não! E não disse q tinham q ser!
Mas q esse papo de fulano é humilde, é simples...não cola mais!
Elas mulheres, tem um gênio do cão!

-----
E se eu não conheço, vc muito menos, p dizer o contrario!
Anônimo disse…
A Sheilla tinha que ter ficado na dela igual a Mari que quando perguntada da mesma maneira pra quem iria torcer disse : "não vou falar nada". A Loira sabe que causa muito e ficou na dela. kkkk

E se o ZRG ja com a bagagem de 92 nas costas não souber como contornar as frescuras/pitis/nervos das atletas campeas ninguem mais saberá!!!
carol disse…
Se o ZRG ja com a bagagem de 92 nas costas não souber como contornar as frescuras/pitis/nervos das atletas campeas ninguem mais saberá!!! [2]

Concordo que cada um tem sua opinião. Você acha, ok. O que não dá são outras pessoas associarem quem não concorda com essa sua opinião à marifãs, sheillafãs, generalizando tudo. Eu hein, da mesma forma que a pessoa não acha a Sheilla humilde, eu posso discordar, nem por isso preciso ser considerada nada. É uma saco essa implicância toda. Contenham-se. Época de causar com SL já passou, o foco agora é na SFV e no mundial, no qual me preocupa muito o fator levantamento, por sinal.
Tenho certeza que o Zé vai trabalhar muito com as meninas para que essa possível onda de vaidade não se aflore.

Agora, a MINHA OPINIÃO é a de que nunca vi uma jogadora tão humilde quanto a Sheilla. Ela tá desde o ciclo olímpico passado trabalhando duro para a seleção e sem ter show de estrelismos, sem sair pra resolver coisas de casamento, entre outras coisas. Você ser confiante é muuito diferente de se achar a estrela. Ela sabe que joga bem, que é indispensável para a seleção no mundial. Isso não quer dizer absolutamente nada de negativo. Ela tá vendo seu trabalho ser reconhecido, e só. E é a melhor do mundo.
Mas como eu disse acima, é apenas a MINHA opinião.
relax
Anônimo disse…
Sheilla só não tratou ainda de coisas de casamento porque legalmente ela não pode ainda!
Anônimo disse…
^

engraçadão!
Anônimo disse…
Pra Fabiana sair, Unilever não deve ta pagando bem..
Anônimo disse…
Quais são os países da europa q se permite casamento entre homossexuais?
kkkkkkk
Anônimo disse…
e sai p resolver coisas do casamento é estrelismo??? eu heimm...nem sabia disso!
Sharifãs e não sharifãs, contenham-se!kkkkkkk
O q tem a ver uma coisa com a outra?!
Anônimo disse…
'Quais são os países da europa q se permite casamento entre homossexuais?
kkkkkkk'



era pra ter graça?
Anônimo disse…
Casamento pra quê se a Sheilla já deve ter direito a 50% de tudo que comprou com a loira por estar numa "união estável". Ela vai é economizar a grana da festa para incrementar a mansão delas em Jurerê. Quem sabe a Mari ainda compra mais uma moto.
Anônimo disse…
SHEILLINHA É...COM DOR NO OMBRO LEVOU 2 TROFEUS; E MARI SEM COMENTÁROS...MARI É; Q ENGRAÇADO A TIEME FALANDO PRA SHEILLA MOSTRAR AS UNHAS QDO ELA FOI RECEBER O TROFEU;RSRSSSRS
Anônimo disse…
" Elas não so humildes!!!!!!"

Ai não aguentei quando li isso, como me divirto aki. rs..
Anônimo disse…
Estava demorando demais para esse blog começar a baixar o nível.
Anônimo disse…
Estava demorando demais para o blog começar a baixar o nível.

Falando de vôlei, espero que a Fabiana leve a Dani Lins, como estão comentando, e que o Uni contrate a japinha.
Anônimo disse…
Falando de vôlei, espero que a Fabiana leve a Dani Lins, como estão comentando, e que o Uni contrate a japinha. [2]

Também gostaria muito que isso acontecesse. Não gosto da Lins, na seleção vou ter que aturar não tem jeito. Mas se o Rio, realmente contratar a Sheilla e a Mari, pelo menos no clube, eu não precisaria conviver com a dura realidade de ter que torcer pra Dani.
Anônimo disse…
Jaqueline mandando bem com o "bonde do tigrão". É pra commorar mesmo! rs... Agora, mudando de assunto: La Cauda, vc. lembra da Hilma, ex-jogadora da Seleção? Que chato o que está acontecendo com ela. Acho q nesses casos, qdo não é possível um acordo amigável, é preferível a mãe cuidar do filho, não acha?
Anônimo disse…
'Quais são os países da europa q se permite casamento entre homossexuais?
kkkkkkk'

Inveja eh uma merda.
Anônimo disse…
Nunca vi o Bernardinho declarar que queria treinar a Mari. Acho que ele vai querer levar do Sanca a Nati Martins que no meio no Brasil é a que mais se aproxima de Fabiana ou então terá que contratar uma estrangeira. Duvido que Mari e Sheila vá para o Rio, mas se forem imaginem um time com: Mari, Sheila, Sassa´, Tiemi, Nati Martins, Fabi e Vargas.
Anônimo disse…
Hilma acusada de sequestro internacional

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1575161-15080,00-EXJOGADORA+DA+SELECAO+BRASILEIRA+HILMA+E+ACUSADA+DE+SEQUESTRO+INTERNACIONAL.html

fala sério, o filho eh dela, sequestro é outra coisa, da um tempo
Anônimo disse…
A Naty Martins joga bem, mas a Juciele joga melhor, agora comparar com a Fabiana pegou pesado.
Anônimo disse…
Não comparei nada.

Apenas disse que das meio que sobraram no Brasil é a melhor.

Já que Adenízia e Thaissão ficarão no osasco.
Anônimo disse…
O Bernardo já disse que tem muita vontade de trabalhar não só com a Mari, mas também com a Sheilla. Isso foi no ínicio da primeira temporada delas no São Caetano, ele até brincou que, apesar de ter vontade de treinar as duas, elas eram caras demais pra ele. Mas aparentemente, o patrocinador pode abrir a carteira e finalmente, realizar o desejo do sr. Rezende...há outra coisa que me lembrei. Não sei se esse burburinho de que a Venturini vai voltar pro time é real, mas numa entrevista acho que foi pro site Vôleibrasil, não tenho certeza, quando perguntada com qual das jogadoras da atual geração ela gostaria de jogar, a resposta foi: Sheilla. Seria esse outro sinal de uma possível contratação?
Adoro essa época de especulações...
Anônimo disse…
Esse negócio de muito cara pra mim ele se referiu apenas a Mari na entrevista. O sonho de consumo do Bernardo é a Mari. Eu nunca vi ele falar nada da Sheilla. Inclusive, na temporada passada quem recebeu proposta pra ir pro Unilever foi a Mari. Só. Ela não foi por causa de grana e porque uma das condições, era o encosto vir junto.
Anônimo disse…
^^^^^
Inveja da Sheilla detected[2]
Anônimo disse…
La Cauda
Q tal atualizar? Tá baixaría d+, não combina com vc.
Anônimo disse…
E qual treinador que não quer a chance de trabalhar com duas das melhores jogadoras da atualidade? Bernardinho é um deles, ele não precisa nem dizer.
Anônimo disse…
Não não é inveja kkkkkk
Ah me poupe. Só que é a verdade, simples. O Bernardo nunca disse que queria trabalhar com a Sheilla, e a Mari só não foi pro Unilever antes porque tinha como exigencia a Sheilla e não tinha espaço pra ela. É fato ué. Não vi nada demais escrito Oo
Anônimo disse…
O problema não é o que se diz e sim como se diz. Não precisava chamar a Sheilla de encosto. Foi desrespeitoso e desnecessário. E não podemos esquecer que a Sheilla também recebeu inúmeras propostas pra ir pro exterior na última temporada e não aceitou. Essa é a vontade delas e ninguém ali é encosto de ninguém.
Anônimo disse…
Acho que se continuar assim, a Lacauda terá de excluir a possibilidade de comentários anônimos...

Felipe Dilon
Anônimo disse…
Olha só, já até ressucitaram a recém parida ex-futura levantadora aposentada Fernanda gênio Venturini! kkkkkk
O que é isso?!
Dps vcs dizem q ela q gosta de voltar!
Gente, deixem a Venturini dá de mamar, trocar fraldas, infelizimente o tempo dela passou e temos q nos contetar com lins, lontrexs e tiemis da vida...
Ju
Anônimo disse…
Se a Mari for p o Rio, a musiquinha terá q ser modificada!
Ô Ô Ô Ô Não saca na Mari...
por favor!!!

Será mariquina, com sotaque carioca!kkkkkkk
Anônimo disse…
Mme Venturine não quer saber de vôlei minha gente, essa fase de pobre q ela tinha q ralar já passou, hoje ela só quer da close em propaganda de margarina, e um close aqui outro lá, coisa de Madame mesmo..
Anônimo disse…
Trecho de uma entrevista da Venturini num chat:

quais as 7 jogadoras q vc escalaria na sua seleção?

FERNANDA VENTURINI : mireya, regla torres, irina, sheilla, fabizona, paula, mari....dificil falar....tem varias seleçoes na minha cabeça!

(15:46:10) João Paulo Bueno: QUAL É SEU PALPITE PARA A FINAL DO MUNDIAL 2010?

FERNANDA VENTURINI : Fem - Bra x Ita Masc - russia, brasil, bulgaria....no masculino ta dificil
Anônimo disse…
Sokolova volta p/ seleção russa e as levantadoras Sheshenina e Zadan são cortadas. fonte: grupo VOLLEYRUSSIA no facebook
Anônimo disse…
Rússia e Cuba não vão ao Grand Prix mas vão a Montreux.
http://www.volleymasters.ch/teams.php

(ausência da Itália mas presença das americanas)
Anônimo disse…
Brasil não foi convidado pro Montreux esse ano ou dispensou??
Sportv vai transmitir?