O Final da 3ª e o Início da 4ª Rodada

Conferi os jogos da 3ª e 4ª rodada transmitidos pela Sportv. Vôlei Futuro 1x3 Sollys Osasco e Cativa 1 x 3 Usiminas/Minas.


***************

Sobre o jogo do Osasco, realmente a emoção ficou por conta, novamente, da Adenízia. Não tanto pelo jogo, mas pelas comemorações que irritaram o adversário e a torcida da casa.

O primeiro set, vencido pelo Vôlei Futuro, iludiu um pouco a equipe do Willian. Ambos times erraram demais e o VF conseguiu a vitória graças a pior atuação do Osasco. Sem ter a regularidade necessária para manter o placar e a vantagem, no segundo set deixou que o Osasco ganhasse moral e entrasse no jogo.

Depois da retomada do seu voleibol, o Osasco não teve qualquer dificuldade. Dependeu bastante dos ataques da Adenízia e Natália, pois as demais atacantes foram bastante irregulares.


**************

Foi interessante ver a Thaisa tentar uns ataques do fundo de quadra como a Fabiana também faz no Unilever. Agora, detalhe nada a ver: dêem uma camiseta maior para ela. Devido a motivos que posso imaginar, a camiseta está curta e a cada salto vai parar no meio da barriga.

Não venho acompanhando as partidas do Osasco, mas acho uma pena a Ana Tiemi ter voltado à reserva. Pelo o que a Carol jogou ontem, não vi nada de superior ao desempenho da Japa. E pensando na seleção, é claro, quero que a Tiemi ganhe mais experiência e tenha o comando do time definitivamente em suas mãos.

**************

Na outra partida, o Cativa mais uma vez mostrou a superdependência que tem dos ataques e do saque da Tandara. A equipe acompanha o ritmo da jogadora. Como a Tandara costuma ficar sobrecarregada, o desempenho dela cai nos sets finais e, por conseqüência, o do time também.

Mas o Cativa, com ou sem Tandara, é mais fraco que o Minas. O time mineiro teve mais uma vez a Metcalf como destaque. Deve-se dar o crédito também a levantadora Camila com boa atuação.

Comentários

Anônimo disse…
Funkeiras em 4º lugar..ADORO!!!
Anônimo disse…
Alguém sabe se Regla Bell já voltou pra casa, ou continua de férias no Brasil?
Wilson Quatrochi Junior disse…
Assisti ao jogo hj Unilever x Macaé... nao sou nenhum expert em vôlei, apenas amo esse esporte, especialmente o feminino, mas o time da Unilever depende demais da Fabiana... e quando o Macaé começou a defender mais, o time do Bernardinho ficou totalmente perdido em quadra... nao entendi como um time desse pode ser campeão seis vezes...rsrs... as outras equipes eram ruins demais??? rsrs
Sinceramene, nao gostei do jogo da Unilever: sem graça, chato de se ver, sem vida, sem vibração...
É um jogo assim... sei lá!!!
Anônimo disse…
Unilever joga um vôleibol certinho, um bloqueio bom acima da média e destaque individual a Fabiana. Eu tô achando q o rendimento caiu pq Bernardinho ta ficando velho, e não consegue baixar mais o hitler pra dar seus pitis como fazía antigamente.
Debora disse…
Ebaaaaaaaa...Osasco e Pinheiros perderam...adoro qdo as coisas ficam BEM MAIS COMPETITIVAS...assim dá emoção de ver a SL!
sdhusahduahduahduah
LaCauda disse…
Gente... Essa é a SL mais imprevisível de todas! Pode não ser a melhor tecnicamente, mas temos q admitir q está interessante. Acho q agora nenhum time tem motivo para rir do outro, cada um já tem o seu tropeço (leia-se mico) na SL.

O Unilever foi bem meia boca mesmo contra o Macaé.
Anônimo disse…
também gosto de ver a thaisa atacando do fundo(tudo bem que as vezes ela parece uma minhoca descontrolada quando vem saltando)e também concordo com vc La Cauda: DEEM UMA CAMISA MAIOR PRA THAISA
sokdpoksodksapd
Edson disse…
Thaísa desde que seu "macho" a deixou não é mais a mesma. Uma pena que ainda existam atletas que se deixam abater, totalmente, por essas coisas. Totalmente por que um pouco é normal, somos seres humanos, mas deixar a vida pessoal afetar dessa forma a carreira. Ridículo!

Adenízia a cada dia torna-se mais patética. Grita feito uma cabra louca e quando vê alguém fazer o mesmo enlouquece. É aquela velha máxima, façã o que eu digo mas não faça o que eu falo ou pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Unilever, aparentemente, está vivendo seu inferno altral. Patéticas contra o MACaÉ. Mas acredito que mister B. dará um jeito nisso.

Osasco, assim como suas jogadoras e treinador, não levo a sério. Pinheiros não pode deixar a única chance de terminar em primeiro, mas desperdiçou.

Pelo jeito o São Caetano será o dono da melhor campanha. Ok, agora que eu já ri, parei. rs Falando nelas, dizem que melhoraram, não as vi ainda nesse segundo turno. Verei contra o Osasco para comprovar, ou não, essa melhora.
Anônimo disse…
Fontes quentissimas afirmam Shari terminaram
São só amigas agora!
Que legal, agora voltam a jogar direeeito, vamos ver se agooora vai!
Anônimo disse…
^^^^
Nada a ver. Não jogam "direito" porque esse calendario ridiculo com jogos demais esta queimando todas as campeas olimpicas. Só resta torcer pro ZRG poupa-las ao final da superliga...
Anônimo disse…
Chokada! kkkkkkkkkkk

Agora sério, no dia que Shari se separar vai ser estranho. Para elas e para nós. Sentirei falta dos sharifanáticos enlouquecidos, das piadas relacionadas... sei lá, parece que elas, digo as duas juntas, já fazem parte dos extra-quadra indispensáveis do vôlei.
Anônimo disse…
vamos então criar a campanha DEEM UMA CAMISA E UM MACHO NOVO PRA THAISA.
ou então,agora que shari acabou (uhun,eu acredito nessa,e quem comenta aqui é o bozo)Thaisao poderia se entender por aquelas bandas...quem sabe teremos um futuro Sharisa ou um Thari por exemplo ???
Anônimo disse…
Geeente não é mentiraa! Juro que a fonte é quente!
O babado é certo. Shari não estão mais juntas.
Anônimo disse…
VF não tem a grana pra trazer uma Metcalf, ou uma tri-olímpica Bell, mas escolheu bem a dominicana Mambru, maior pontuadora na vitória sobre o Pinheiros com 25 pontos.
Anônimo disse…
Quem terá sido o pivo da separação??? a pergunta q não quer calar!
Mari PB, Ana Maria, Natalia...essas jogadoras

quem foi ao jogo de Recife, viu a Mari esculachar a Sheilla em quadra por causa de uma bola q caiu...será q isso tem a ver com a queda de rendimento da sheilla nessa superliga??? Uiiii

Parece q a Sheilla tem sofrido mais...
Puxa, não podiam ter deixado p/ terminar pós mundial?!
Anônimo disse…
Poooooooorra vey...
tomara q seja mentira,ou seja só crise!
Se a Sheilla já tá inconstante,imagina agora!E a gnt é tão sortudo,q de quebra,até a Mari vai jogar mal!

A Mari tá precisando pegar leve com a Sheilla...e a Sheilla tem q por a Mari no lugar dela...aí fk de boa!
Anônimo disse…
Como vocês são bestas, gente. Uma garota joga uma e todo mundo cai. Parece boato de Ensino Fundamental.
Anônimo disse…
Ah acho q é mentira..pq conheço uma amiga da sheilla e ela fala q elas vivem tao bem..Talves tao tentando disfarça um poucoo sei nao acho q o povo ta viajandoo
Anônimo disse…
A bronca da Mari no jogo em Recife foi coisa do jogo. Tanto que a Sheilla pediu desculpas e ficou td na boa entre elas. Teve até uma encoxada básica da Mari na Sheilla kkkkkk
Anônimo disse…
se a fonte é quente....quando que elas terminaram? como a fonte ficou sabendo?
Anônimo disse…
Esses comentários de fofoca devíam ser todos deletados, gentinha..
Anônimo disse…
Sem drama, acabei de fazer uma ligação. Shari ainda existe! kkkk
Anônimo disse…
Cadê o msn?
Papo de buteco!
Anônimo disse…
Gente é sério, acabou mesmo!

Agora vcs só vão ter a prova disso na próxima temporada, quando cada uma for p/ o seu lado!

Mas elas são civilizadas e amigas, quando se termina um relacionamento com uma bonita história de amor sofremos, mas passa!

é só esperar!
Anônimo disse…
cada uma jogar em um time não significa que elas terminaram,é normal. aliás, acho q famosa prova q as pessoas tanto esperam do namoro, é q qdo elas não jogarem mas juntas, vão continuar se encontrando.

aguardem.
Anônimo disse…
é, tão pq a Sheilla recusou a ótima proposta p/ ir jogar na Turquia e preferiu cont. no São Caetano?
Anônimo disse…
É Papo de volei ou papo de namoro??
affff...se elas namoram não temos certeza, vcs acham q vamos ter certeza se acabaram?! Como??? Se não sabemos o q há de fato?!

E isso é problema delas...que se resolvam, muitos namoros começam e terminam diariamente, isso faz parte da vida!
Anônimo disse…
sim, ela ficou em são caetano, mas elas não vou poder jogar no mesmo time a carreira toda.
uma hora ou outra, e acredito q seja na próxima temporada, cada uma vai ter q jogar em um time, e isso não significa final do namoro.
Anônimo disse…
blog mal frequentado
Anônimo disse…
Gnt...vcs n tem msm o q fazer n!
Quem é gay sabe mto bem q elas são casadas,usam aliança,moram na msm casa,estão SEMPRE juntas e dividem os bens q possuem(isso na lei é casamento...oooh q novidade!)...e no final das contas isso n interessa em PORRA NENHUMA...elas tem é q jogar bem,se estão ou n uma c a outra é problema delas!Maaaaaaas se os Sharifas desesperados e louco de amor querem tirar suas dúvidas basta ir no jogo contra Macaé,se elas chegarem no msm carro,de aliança e td então tá normal...se for verdade q acabou deixa elas em paz...se n acabou entao pára de fk fazendo fofoca imbecil e infernizando a felicidade alheia e vai cuidar da própria vida! Aqui é PAPO DE VOLEI...n é fofoca idiota n!
Anônimo disse…
Ja q o assunto desandou fora de controle..

sapinhas pq vcs nao se mobilizam e votam pra tirar o homofóbico Dourado e salvar a Angélica?

http://decarapralua.zip.net/
Anônimo disse…
Concordo. Vamos tirar o troglodita homofóbico e dissimulado.
Anônimo disse…
Mentira. Corre tudo normal com o casal.