Sem Surpresa 2
Não sei quanto a vocês, mas eu já perdi, há muito tempo, a capacidade de me irritar com o São Caetano. Desta forma, foi agradável ver a vitória do Sollys/Osasco sobre Sanca por 3x0.
Isso principalmente porque a partida do Osasco foi irrepreensível, a não ser o excesso de erros do terceiro set. A Ana Tiemi foi o nome do jogo. Distribuiu com equilíbrio as bolas de ataque e abusou de suas centrais. A Ednéia entrou bem no lugar da Thaisa – que, por sinal, não fez falta alguma.
Claro que a “japonesinha do Minas” - como a costumava chamar a Venturini - teve todas as condições de trabalho facilitadas pelo bom funcionamento da recepção do Osasco.
****************
Do outro lado, o Sanca apresentou a mesma inconsistência de sempre. Como já desisti de tentar descobrir o que afinal há de errado nesse time, me rendo a justificava do Mauro Grasso ao final do jogo dizendo que a equipe “passa por uma má fase”.
Tá certo que a má fase dura mais de um ano e até agora o Sanca em nada acrescentou ao campeonato. Mas ok, vou considerar só a “gestão Grasso” e fazer o que nos resta: esperar. Esperar que o mau momento passe a tempo de ver o Sanca (res)surgir das cinzas e disputar decentemente as finais da Superliga.
Comentários
PS.: A cara de limãozão da Mari e a fisionomia fechada da Sheilla são coisas atípicas e tristes da gnt vê...é difícil ver duas atletas de altíssimo nível serem humilhadas assim na quadra! Elas certamente n devem estar nem um pouco satisfeitas!
Tanto q a 2 anos é a melhor jogadora do italiano!
O melhor é ver a personalidade dela!
Vai errar? vai e muito ainda! Mas tem talento e persona!
A melhor defensora é a levantadora, na maioria dos contra ataques é a Fofão e está no chão, daí como ela vai fazer para preparar a jogada?!
A libero mal se mexe, a Dayse é o erro, a Mari PB mediana, e a Bell é uma ex-jogadora de volei em atividade. Cd a ponteira responsavel pelo passe?
a Arlene esta num time pequeno, será q ela não faria melhor q a Suellen Fat Family??
PS: Mauro Grasso, por favor, volte para o masculino! Como ele me dá uma declaração dessas no final?! E logo dps de mandar beijinhos na derrota para o Unilever!
Sei não!!!
JU
Ju
Ahe quero ver Mauro Grasso dar beijinhos pra câmeras depois de perder..
O que foi a Dayse ontem? kkk Entrou com a faca nos dentes, e sua melhor jogada foi o block na china da Adê. Time tombado! A-D-O-R-O
Falando um pouco do jogo de sábado (Sanca 3x2 Mack)eu estive lá, e o time do Mack é mto guerreiro, cheio de jogadoras jovens, que se bem trabalhadas, podem fazer a alegria do Brasil daqui uns anos. Gostei da ponteira Juliana Nogueira, jogou muito a menina. Ela passa, defende , ataca, saca, e amortece o bloqueio. Glau já é velha "conhecida" do público, eu sei q vou apanhar se falar isso, mas se na seleção não tivesse "dois pesos e duas medidas" a Glau certamente seria inserida no próximo ciclo. A terceira ponteira do time (Tamiris) , tem uma explosão mto boa e uma mão pesada (Sheilla q o diga). O time conta com três boas centrais Andressa, Carol e Vivi. Todas as centrais são boas, chegam bem block e bom ataque, mas pouco pontuavam :S A levantadora Priscila é beeem melhor que aquela Rosane. O Mackenzie só não ganhou, pq é um time bem jovem, e nos momentos decisivos cometiam erros bobos. Uma pena! Espero q elas consigam uma vaguinha entre as 8, tombado o time de Brusque, q está deixando mto a desejar (Não venha falar q é por causa das contusões das centrais, po Fulvia e Claudia estão no mesmo nivel de Isis e Edna, ou até melhores...)
nem to acreditando.
não sei se a Mari tá se importando não... nem sei se ela gosta de jogar voleibol de fato.
Como Bernardinho não sai da franquia dele mesmo, só o ZRG pra cobrar essas jogadoras sem ter que ver cara de sono como resposta...
"O técnico explicou também o porquê que a cubana Regla Bell – tricampeã olímpica – não atua como titular. “A Regla Bell começou a preparação depois da maioria das jogadoras do time. Hoje, ela é minha quarta opção como ponteira. Ela ainda está abaixo das demais em termos de preparação. Por isso, seria injusto eu colocar ela como titular só por ser uma tricampeã olímpica”, disse."
fonte: CBV.
Pra completar, uma levantadora decadente sem motivação, que tá ali só pra ganhar dindin e uma oposta acomodada que não sabe virar bola alta quando o tal passe não sai... Uma piada esse timeco. "
li na cumo "volei sem censura"
e SUPER concordo.
hahahaha
e digo mais: melhor seria contratar uma boa ponteira passadora pra jogar com a MAri do que ter a Fofão. Tenho certeza que uma levantadore mediana com MOTIVAÇÃO daria conta do recado, assim como Dani Lins. Simples. O ponto fraco do time é o passe, não tem jeito. e MOTIVAÇÃO.