Rodada Vai, Rodada Vem

Recomeço de SL normal para as principais equipes. Sollys/Osasco, Unilever e São Caetano/Blausiegel venceram seus confrontos por 3x0. O Pinheiros ganhou por 3x1.

No clássico entre Usiminas/Minas e Sollys/Osasco, o time paulista sobrou. A vitória já era esperada, o elenco do Osasco se sobrepõe ao do Minas. Mas não foi só isso. As meninas do Sollys entraram em quadra bem mais ligadas , concentradas, num pique diferente das “mineiras”, que apresentaram um jogo confuso, menos pensado e organizado.

Os destaques ficaram por conta das atacantes do Osasco Natália e Thais. Já no Minas, nem a “super Metcalf’ conseguiu sobreviver a forte marcação do bloqueio adversário e teve uma atuação bem discreta.



******************

Na rodada do final de semana fica a expectativa para o jogo entre Unilever e Sanca. Na verdade, tenho meus dois pés atrás em relação ao Sanca.

Na teoria é um jogaço, mas na prática não sei se será tão interessante assim. Digamos que estou mais preparada para ver um 3x0 (sem graça) para o Unilever do que qualquer outro resultado. Mesmo já prevendo a situação, ainda assim vou acordar cedo no domingo (o jogo é às 9h45), ver a cara amarrada da Mari e ficar de mau humor o resto dia.


**************

Não entendi esse horário. Pelo que sei, só a Sportv irá transmitir. A CBV anunciou hoje que a Band transmitirá uma partida por semana (masculina ou feminina) a partir do dia 20/01. Boa notícia! Só espero que não seja o Luciano do Vale a narrar...

Comentários

Anônimo disse…
Jogo fraquíssimo. Minas deu vexame em casa. Espero que o São Caetano não repita o mesmo.
Anônimo disse…
Albuquerque no banco? Adooooro!
Anônimo disse…
Também tô mais preparado para um 3x0 sem graça para o Unilever. Espero que dessa vez as previsões estejam equivocadas e que as Blausetes possam nos surpreender positivamente, porque o contrário não é mais surpresa.

O jogo às 9h45 é por uma suposta "cobertura" da Globo. Os famosos flashes, que na verdade, quase sempre, são trechos dos finais de sets. Por isso que chamam a Globo de "Toda Poderosa", tem o poder de colocar um clássico a essa hora por simples flashes. Vergonhoso, mas fazer o quê?!

"Diva" Mari já não tem lá aquela 'vontade' tendo que acordar, na verdade, sem verão, às 6, 7 horas... kkkkkkkkkkk

Sobre os jogos na Band, bom, melhor que nada. Tava pensando, quem vai comentar os jogos lá, o Neto? JeZZZZuiZ!!! Como o próprio diz: é brincadeira meu!

JP
Anônimo disse…
Finalmente jogos na TV aberta!!

Ô dificuldade...
Anônimo disse…
A loira amanhã vai arrebentar!


...E a Dani Lins terá aula grátis de como se levantar para as melhores jogadoras do mundo.
Carol disse…
"Mesmo já prevendo a situação, ainda assim vou acordar cedo no domingo (o jogo é às 9h45), ver a cara amarrada da Mari e ficar de mau humor o resto dia"

hahahaha

de fato! e lá vou eu ver isso, como se não fosse acontecer o previsto...
Anônimo disse…
fala sério ¬¬
Anônimo disse…
Mais do mesmo.
Anônimo disse…
time sem vergonha!
o time todo, todo!
Anônimo disse…
Pois é, 3x0. Hoje mais do que nunca o "se" pairou na Blausiegel. Já imaginou 'se' o passe tivesse saído, se não tivessem errado tantos saques, se Sheilla tivesse jogado, e não assistido a partida dentro da quadra... me arrisco a dizer que o time teria pelo menos conseguido o tie.

A grande questão é "se" algum dia esse time saírá do se.

Quanta redundância... kkkkkkkkkk

Obs: lindo o maracananzinho.
Anônimo disse…
time sem vergonha!
o time todo, todo! [2]

Principalmente o técnico fanfarrão.
100% N Y A disse…
LaCauda ACERTOU no palpite do jogo do Sanca...rs

"Você não vale nada...mais eu gosto de você...(bis)
Tudo que eu queria...era saber porquê...(bis)"

Êitááá´...musikinha que se encaixa perfeitamente no time do Sanca...e olha que nem torço para o time do ABC...estou "besta" com essa derrota de 3X0 de novo...
Nessa SuperLiga meu time é o Sport/BMG...as origens na veia...rs
Agora me pergunta se eu sei como vai o time...não sei NADA...rs

Bjokas,
Nayanna.
100% N Y A disse…
Errei o nome do meu time...rs

"O certo é Sport/Banco BMG...aí como eu sou FANÁTICA por esse time!!!"

Dá-lhe...ÌÌÌSSSSPÓÓÓRRRRTÍÍ !!!

Nayanna.