O Pós e o Pré-Clássicos

Depois da derrota em um jogo morno contra o Unilever no domingo passado, o São Caetano teve dois confrontos na semana. Às vésperas de enfrentar mais um “clássico”, agora contra o Osasco nesta segunda-feira, imagino que a equipe do ABC deva preocupar seus torcedores.

Dois jogos, contra Usiminas e Mackenzie, 3x1 e 3x2, sendo que neste último saiu perdendo por 2x0. Difícil analisar as atuações do Sanca já que a Sportv teve que direcionar a sua cota de transmissão aos jogos mais desinteressantes da rodada. Mas, depois de ver os resultados, quem consegue confiar no Sanca contra o Osasco?

Foi uma semana cheia para o Sanca (jogou domingo, quinta e sábado) e que ainda não terminou. Para um time que, segundo o seu treinador, precisa de entrosamento esse não poderá ser um ponto negativo. Mas algo me diz que o discurso pós-derrota, segunda-feira, girará em torno do “cansaço”e “semana puxada”.

É esperar para ver se as previsões se confirmam.

Comentários

Carol disse…
Vai ser uma desculpa toda trabalhada no clichê como sempre... E eu não tenho dúvida q o sanca irá perder!!!
Anônimo disse…
^^^^^^^^^
Tomara, rsrsrsr

mas não será um jogo facil!!!

3 X 2 para o Sollys!

Ju
Anônimo disse…
No site da Mari, tem uma declaração dela dizendo que ela, Fofão, Jucy e Sheilla estão com problemas físicos, ela e Jucy, inclusive, nem jogariam ontem. Mas claro que ninguém aqui leva isso em consideração, sempre acham que é desculpa esfarrapada. Mas enquanto o super Osasco descansa (elas não jogam a duas rodadas), o São Caetano joga e se fragiliza fisicamente. Algumas pessoas pensam que o físico não é desculpa, afinal elas são atletas profissionais...mas isso é só porque o problema vem do São Caetano e das jogadoras que são sempre o alvo das piadas e críticas. Se viesse do lado do Osasco ou Unilever, aí sim, o quesito físico seria levado em consideração.
Eu não acredito que o São Caetano vença amanhã, mas os problemas físicos e o fato de estarem fazendo um jogo atrás do outro enquanto o Osasco cuida da beleza, está muito longe de ser uma desculpinha clichê.
E não posso acreditar que alguém aqui concorde com essa tabela ridícula da CBV, que antes de um jogo importante como esse, faz um time trabalhar e deixa o outro descansando (treinar é bem diferente de jogar).
LaCauda disse…
Não acho justa a tabela feita. O Sanca ficou prensado entre dois clássicos e disputando dois jogos entre eles em apenas uma semana. Mas se as jogadoras não estão com o físico apropriado, então que as poupe para a partida mais importante.
Anônimo disse…
Penso assim. Se com Fofão, Mari and Sheilla em quadra o chocolate do Sollys em cima do São Caetano é certo. Deixa as reservas jogarem e se livram de mais uma vergonha nacional.
___________________________________
Debora disse…
Triste essa situação do Sanca...mas o fato é q a solução do passe tá no banco,pelo menos esse foi o motivo da contratação da Regla Bell...outra coisa a se considerar é q a Fofão anda forçando mto as bolas de 1° tempo,isso seria excelente se o time tivesse um passe um tanto qnt razoável e n essa inconstância q a gnt vê,sem falar q é deprimente descartar a Sheilla c tanta facilidade assim,pelo amor de Deus,É A SHEILLA! Chance de 65% do Osasco ganhar o jogo...TRIIIIIIIIISTE PRO SANCA!
Anônimo disse…
Eu cravo que a Blausiegel vencerá o Osasco. Cravo!



















^

Não levem a sério. kkkkkkkkkkkk

O problema de estar machucado e jogar, é o seguinte: se você fala após o jogo, todos ficam "pq jogou?" Se não fala "como jogaram mal, não tem explicação." e ainda tem um pior, tipo Érika em Atenas e suas cólicas, vem o famoso "amarelou." É delicado.

Espero que os osasquenses, digo a torcida, não me venham com aquela má educação que lhes é peculiar. Hoje eu quero paz. Assistir ao jogo como se tivesse vendo Federer x Nadal em Wimbledon.

JP
Para o Blausiegel vencer, TODAS as jogadoras precisam estar em um dia inspirado. Se vai ganhar ou não, eu não sei, mas se perder, a coisa vai tumultar p/ os lados do São Caetano, carão de crise.

Ansiosa p/ o jogo.
Anônimo disse…
Eu cravo a vero que o Sanca ganha hoje.
Anônimo disse…
Um dos milhares de problemas desse time, é o fato da tranquilidade das jogadoras em saber que mesmo "apanhando" dos grandes, não há príncipio de crise. É público que a Blausiegel está contentíssima com a mídia gerada pela equipe de vôlei, que para quem não sabe, é 18 vezes maior que o patrocínio da mesma empresa a Stock Car. Eu trabalho nessa área, de marketing, e sei que o que eles mais querem é que as pessoas conheçam a marca, associem a apoio ao esporte, estrelas... O Hahn só liga para a GT3 onde ele corre.

Pra mim, o fato de não ter uma espécie de diretoria forte, que cobre resultados, é um dos maiores problemas de time. Um pouco de pressão faria bem a elas.

Tirando meu lado profissional e falando como expectador, porqie o Grasso não tira a mari Paraíba desse time ou tira a Mari sei la? Será que ele não percebeu que com as duas esse time vai continuar no buraco? Ouvi teorias que eles, Grasso e Mariana, estão namorando. Tô começando a acreditar. Ano passado não acreditei que o Chicão namorava a Clarisse e quebrei a cara. Eles namoravam. kkkkkkkkkkkkk

Andreolli.
Anônimo disse…
ai meus Deus. Mari PB não faça isso!!!!!!!
Debora disse…
Este comentário foi removido pelo autor.