Saideira Brasileira

Finalmente começa esta semana a Copa dos Campeão, último compromisso da seleção neste longo (e morno) ano.

Eis a tabela:
10.11 - Tailândia x Itália; BRASIL x Rep. Dominicana 4h; Japão x Coreia do Sul

11.11 - Tailândia x Rep. Dominicana; Itália x Coreia do Sul; Japão x BRASIL 8h

12.11 – Coreia do Sul x BRASIL 2h30; Rep. Dominicana x Itália; Japão x Tailândia

14.11 – Tailândia x Coreia do Sul; Itália x BRASIL; Rep. Dominicana x Japão

15.11 – BRASIL x Tailândia; Coreia do Sul x Rep. Dominicana; Itália x Japão

No site do Sportv só estão publicados, por enquanto, os horários dos três primeiros jogos do Brasil. Depois vamos atualizando.

Milagre o Brasil não fazer o último jogo contra o Japão!

******************


A gente tem falado bastante da Itália, tomando como pressuposto que será com ela que disputaremos o título. Mas esta estréia contra a República Dominicana me preocupa. O Brasil sempre encontra dificuldades para vencer as dominicanas, é a nossa velha pedra no sapato.

Ainda mais que é o nosso primeiro jogo na Copa, depois de tanto tempo sem jogar. Tende a ser uma partida complicada pro Brasil. Ainda assim, boto fé em Sheilla, Mari e Thaísa caso chegue a hora do aperto.


*****************

A torcida brasileira já está acostumada aos madrugadões, mas quem dera pudessemos acompanhar estes jogos em horários decentes! Já tô ficando velha para aguentar madrugadas acordada... Devo dizer que não vou assistir a todos jogos do Brasil ao vivo. Vou ter que conferir algumas repetições. Vou guardar minhas energias para a partida contra a Itália

O Sportv vai transmitir também algum dos outros jogos. De quarta para quinta, tem Itália x Rep. Dominicana, às 4h30. Pra quem aguentar e puder, deve ser bom de conferir.

Comentários

Ariane disse…
Pra falar a verdade nem estou tão anciosa mais.. de tanto falarem que nossa seleção esta superior comparado a todas as outras, dá a impressão que nem vai ter graça =/

Contra a Republica Dominicana eu tenho um pouco de receio também, mas de qualquer forma eu espero que nossa seleção surpreenda (no bom sentido é claro) e que saia campeão *-*
Quando eu digo surpreenda é no sentido de que a maioria de nós temos tipo 98% de certeza que sairemos campeões, mas nao esperam uma apresentação de altissimo nível, sempre tem um ou outro achando que - por exemplo - a Dani Lins não fará grandes apresentações e tem o negocio das meio de redes tambem.. mas eu sinceramente espero que nossa seleção vá mostrando que tem plenas condições de apresentar um volleyball de altissimo nivel (como em Beijing) a cada competição que passa - lê-se com mais tempo de rodagem desse novo grupo junto.

*Nao sou especialista, posso ter falado bobagens.. mas é isso que eu acho =) anyways eu irei acordar de madrugada pra assistir sim (se passar na globo)
Anônimo disse…
Eu espero que essa Copa dos Campeões acabe logo, já que só me interessa o confronto entre Brasil e Itália, pois quero ver mesmo é o Paulista com o Sanca completo x Osasco e Pinheiros.

Pinheiros mesmo! Vamos ganhar do Osasco, sim!
Anônimo disse…
Amei a Ariane, aquela q escreve "anciosa" mas arrasa no "volleyball" e no "anyways" !

O vôlei esta ficando cada vez mais eclético!

Será q eh o resultado do trabalho de marketing da Piccinini?..
Anônimo disse…
O jeito vai ser conferir o VTzão mesmo, só espero que não cortem os closes na Mari...heheheh
Anônimo disse…
Quem não quiser correr o risco de perder os jogos, aconselho a fazer um esforço pra assistir de madrugada mesmo, não esperaria por vts não. Dificilmente o Sportv encontra algum espacinho na sua grade pra reprisar um jogo de vôlei. Sabem como é: sempre tem um joguinho de futebol ou tênis "interessantíssimo" pra transmitir...
LaCauda disse…
Ariane, tb espero ser surpreendida neste sentido!

Agora, má notícia: acho q a Globo não vai transmitir, não...
Ariane disse…
Eh LaCauda ta parecendo que a globo nao vai transmitir esses primeiros jogos.. =/
100 % N Y A disse…
Vou assistir DEPOIS no canal DNETORS no YOUTUBE...

Gostaria TANTO que o PASTOR comprasse ALGUM torneio de volêi...

Não custa nada testar na grade de programação...á audiência seria maior que os cultos* que eles transmitem no horário...EU acho.

*Não tenho NADA contra EVANGÉLICOS.

Nayanna.