Brasil 3 x 0 Rep. Dominicana

25/23, 25/16 e 25/17
O primeiro set foi aquilo que eu temia. O Brasil entrou frouxo no jogo. Já a República Dominicana estava ligada, defendendo todos nossos ataques.

A ressurreição veio através do bloqueio. Surgiu do nada e fez 3 pontos seguidos, diminuindo a grande desvantagem de pontos que tínhamos. Nos segundo e terceiro sets, o jogo foi tranquilo para o Brasil - apesar de ficar longe de uma ótima apresentação.

****************

Pontos positivos: nossas centrais, Gattaz e Adenízia, foram bem. A minha dúvida é: o que aconteceu com a Thaísa? Não vi o início da transmissão e não sei se informaram porquê ela não começou como titular.
Pontos negativos: Sheilla não esteve num bom dia (apesar de algumas jogadas de muita categoria). Também ainda não vi, neste ano, a defesa brasileira como costumava ver nos anos anteriores: atenta, com volume de jogo.


****************

Pê ésse:

- Toda vez que filmavam a Brait, atrás da quadra, ela tava tagarelando com alguém. Ainda assim, quando o repórter perguntou pra ela sobre o jogo, ela fez a análise certinha. Prova de que é possível fazer duas coisas ao mesmo tempo. :oP

- Podíamos contar com as jogadoras dominicanas na Superliga. Depois do Minas, quem sabe outras equipes não tragam alguns dos talentos de lá?

Comentários

Anônimo disse…
LaCauda, tb fiquei sem entender a Thaísa no banco...
100% N Y A disse…
sniff sniff sniff...
Não assisti o JOGO...
LaCauda só você na minha VIDA.Vou ASSISTIR por seus POSTS.

Eu tenho simpatia por Camila BRAIT...não entendo porque...parece ser GENTE BOA...

Nayanna.
Anônimo disse…
Gente, é incrível como os japoneses amam a Sheilla. Só deu ela durante o jogo, altos closes dentro e fora da quadra. Adooooro!
Anônimo disse…
A Thaísa nao ta saindo de uma de uma entorse?

Natália a melhor da partida.

Fixação da Tv japonesa, na Ásia só da Sheilla mesmo.

3 bolas consecutivas da Lins pra Mari, não tem como não tirar qqr um do sério. Lins precisa ser mais ousada, e mais criatividade na inversões dos levantamentos.

Mari foi caçada no saque e passou bem! Gostei. Atacou bem também, mas a potência no ataque ta ainda a desejar, e nao ta ajudando algumas vezes a definir o ponto.

Rep.Dominicana têm potêncial, mas as vezes as jogadoras parecem ser meio displicentes, o time precisava ter um espírito mais centrado e aguerrido.
Anônimo disse…
Thaisa ta machucada ainda, e deve ser serio, pq Carol tb tá (a meses, o tornozelo dela doí) e jogou. Deve ta sendo poupada para o jogo contra a Italia.
É normal a principal ponteira passadora aparecer menos no ataque. Natalia quase não passou! Mari 73% nesse fundamento!! Nada como ser treinada pelo Zé!

Para mim Mari foi a menos ruim, ao lado da Gataz e da Natalia! A loira sacou bem, bloqueou, defendeu, atacou e passou!

Detalhe a Dani Lins, além de variar poucos as jogadas ainda não acertou a jogada de fundo. Nenhuma atacante pontou dali! Acerta os parafusos Dani!!!! Pq quando for ano q vem, q as seleções estiverem mais fortes, e com um bloqueio bem montado, a coisa pode ficar feia!!!!
Ju