Brasil 3 x 0 Rep. Dominicana
25/23, 25/16 e 25/17
O primeiro set foi aquilo que eu temia. O Brasil entrou frouxo no jogo. Já a República Dominicana estava ligada, defendendo todos nossos ataques.
A ressurreição veio através do bloqueio. Surgiu do nada e fez 3 pontos seguidos, diminuindo a grande desvantagem de pontos que tínhamos. Nos segundo e terceiro sets, o jogo foi tranquilo para o Brasil - apesar de ficar longe de uma ótima apresentação.
****************
Pontos positivos: nossas centrais, Gattaz e Adenízia, foram bem. A minha dúvida é: o que aconteceu com a Thaísa? Não vi o início da transmissão e não sei se informaram porquê ela não começou como titular.
Pontos negativos: Sheilla não esteve num bom dia (apesar de algumas jogadas de muita categoria). Também ainda não vi, neste ano, a defesa brasileira como costumava ver nos anos anteriores: atenta, com volume de jogo.
****************
Pê ésse:
- Toda vez que filmavam a Brait, atrás da quadra, ela tava tagarelando com alguém. Ainda assim, quando o repórter perguntou pra ela sobre o jogo, ela fez a análise certinha. Prova de que é possível fazer duas coisas ao mesmo tempo. :oP
- Podíamos contar com as jogadoras dominicanas na Superliga. Depois do Minas, quem sabe outras equipes não tragam alguns dos talentos de lá?
Comentários
Não assisti o JOGO...
LaCauda só você na minha VIDA.Vou ASSISTIR por seus POSTS.
Eu tenho simpatia por Camila BRAIT...não entendo porque...parece ser GENTE BOA...
Nayanna.
Natália a melhor da partida.
Fixação da Tv japonesa, na Ásia só da Sheilla mesmo.
3 bolas consecutivas da Lins pra Mari, não tem como não tirar qqr um do sério. Lins precisa ser mais ousada, e mais criatividade na inversões dos levantamentos.
Mari foi caçada no saque e passou bem! Gostei. Atacou bem também, mas a potência no ataque ta ainda a desejar, e nao ta ajudando algumas vezes a definir o ponto.
Rep.Dominicana têm potêncial, mas as vezes as jogadoras parecem ser meio displicentes, o time precisava ter um espírito mais centrado e aguerrido.
É normal a principal ponteira passadora aparecer menos no ataque. Natalia quase não passou! Mari 73% nesse fundamento!! Nada como ser treinada pelo Zé!
Para mim Mari foi a menos ruim, ao lado da Gataz e da Natalia! A loira sacou bem, bloqueou, defendeu, atacou e passou!
Detalhe a Dani Lins, além de variar poucos as jogadas ainda não acertou a jogada de fundo. Nenhuma atacante pontou dali! Acerta os parafusos Dani!!!! Pq quando for ano q vem, q as seleções estiverem mais fortes, e com um bloqueio bem montado, a coisa pode ficar feia!!!!
Ju