Enquanto a SL não começa

 
Pessoal, enquanto aqui nós não avistamos nem a sombra da Superliga 09/10, lá na Itália o campeonato feminino da séria A1 começa amanhã. Conta-se em uma mão as brasileiras que irão participar. São somente 3: Fernandinha, Soninha e Luciana.
 
Dois times não se inscreveram por não terem condições de bancar a temporada. Assim a Liga Italiana terá 12 equipes. Em compensação, nomes importantes voltaram a jogar lá: Logan Tom, Aguero e Sokolova (ou Kilic ou Lady Soko, nas horas vagas)

*********************************

Por aqui, ando muito bem informada. Não vi nenhum jogo do Sul-americano de clubes, nem Jogos Abertos. Aliás, este último nem sabia que tava acontecendo nesta semana, pra vocês terem idéia como eu estou situada. Mas sei que a seleção se apresenta dia 20 em Saquarema (aháaaaa!).

*********************************

Sobre o Sula de clubes, provavelmente amanhã (domingo), na afinal, teremos o primeiro confronto entre as renovadas equipes de Rio de Janeiro e Osasco. Renovados no nome, no elenco nem tanto.
 
Vai demorar um tempinho para me acostumar a chamar de Unilever e Sollys. No fundo é o mesmo clássico, mas nem tanto. Tá lá o doido do Bernardinho de um lado e o sempre otimista (eufemismo) Luizomar do outro. Mas não estarão lá o azul e o vermelho. O Osasco agora é laranja e o Rexona não ser mais chamado de Rexona me confunde o cérebro.

*********************************

Mas, enfim, será que as mudanças darão um novo ar ao confronto que ultimamente andava tão fraquinho? Será que amanhã voltaremos a ver (modo de dizer, pois não terá transmissão...) o renascimento de um clássico?
 

Comentários

Anônimo disse…
Lacauda,
da p/ acompanhar o sul americano de clubes (na medida do possivel) tem um link na net. Para quem é amante do volei, e sofre com o descaso da grande midia, qualquer imagem (ainda q travando serve).

1- Posso dizer q os times estão sofrendo por falta de treinamento, os dois com passes horriveis.


2- Muita coisa cont. a mesma.Erika e Regiane kinando bastante, levando varios tocos. Natalia decolando q é uma blz, teve até atrito entre ela e Taisa por causa de uma dos varios erros da Natalia.Jaqueline teve q segurar a Natalia. (normal, coisa de jogo)

3- Carol, sem variar muito as jogadas, mandando varias jacas para jaqueline. e impressionante como ela não acerta a bola da jaque, mesmo depois de tanto tempo.

4- Brait um show de defesa e recepção!!! Sassá cansadissima.

5- Natalia engordou de novo!!!

6- Jaque segura, boa no saque, bloqueio, recepção - com alguns erros, sem as defesas q estou acustumada a ver.

7- Bernardinho sentado e calmo (vamos ver na final). E o Luziomar fazendo merda, como sempre, conseguiu fazer o time perde o set p/ o regatas, complicou um jogo q o Osasco tinha na mão. Impressionante como ele é ruim!!!!
Demais é escutar as instruções dele para as jogadoras, BIZARRO!!!!

8- Algumas jogadoras do unilever e uma do osasco bichada. culpa do ZRG, q na minha opininão exagerou em torneios fubás. principalmente com Fabiana e Taisa. Segundo o preparador do unilever 5 jogadoras chegarm lesionadas, são elas; Dani (leve), fabi (leve), Regiane (leve), Carol Gataz (reclama a dias de dor no tornozelo) e Fabiana (essa um pouco mais delicada).
Taisa, a unica do Osasco.

8- Dani Lins, coitada, sem o passe para variar. se na seleção ela não tem sossego com Mari e Natalia, no unilever ela vive o mesmo pesadelo com Erika e Regiane, ta virando especialista em jogar sem passe. Regiane q quer disputar com natalia o titulo de Fiona do volei (ta é gorda).

9- Advinhe quem é o nome do unilever nessa competição??? Ela mesma a JOIZINHA KKKKK Essa gostou de jogar no Peru, heinnn!!!! Qualquer coisa tem emprego garantido!

Engraçado é ouvir o narrador dizer "ai, ai, ai, quem vai conseguir parar a Joizinha" kkkkkk

E eu penso, a antena!!!!kkkkkkkkkkkkk Tô de sacanagem, com ela!! Fico feliz pela garota!!!

Tem outras coisas depois comento!!!
Quem tiver assistindo, seria uma boa comentar p/ a gente trocar...

Ju
Anônimo disse…
Blausiegel ganhou o Jogos Abertos com sobras hoje. Obriagação, convenhamos. Mas não deixa de ter sua importãncia, este é enfim o primeiro título das, contratadas a peso de ouro, Mari e Sheilla com a equipe.

O time foi o mesmo Mari/Mari - Fofão/Sheilla - Natália/Jucy - Suellen. Mauro Grasso dá pinta que seu time titular será esse mesmo.

Era contra o Vôlei Futuro, que eu achei que daria certo, mas pelo jeito está longe disso, mas todas foram bem. As olímpicas jogando com seriedade, as centrais participativas, Suellen fazendo sua parte e Mariana jogando muito. Não por acaso ela é titular. detalhe para os suspiros que ela causa quando passa. Tinha uns garotos dessas cidades vizinhas que visivelmente estavam em extase. rs.
Anônimo disse…
Eita, eita, esse filme já passou antes.

Bernardim calmo? Joizzzinha comandando? Lins sem passe na mão?

Albuquerque arremessando bolas (e errando 90%), Natália decolando e show de passes sinistros?

Pelo jeito vai dar Unilever (ex-Hexona) again!
LaCauda disse…
Ju, é verdade. A net nos salva qd a tv nos abandona. O meu problema é ter paciência pra acompanhar pelo pc, pois minha net não ajuda mt. É mt travado...

Ihh, então os problemas são os mesmos mudando de nome, cor ou o q for!

Os peruanos devem achar a Joycinha a grande revelação brasileira! Como ela não é titular da seleção?

Mari e Sheilla devem tá agradecendo ao céus de não fazer parte do Sulamericano. O campeonato já não é grande coisa e é bem melhor ficar por aqui mesmo.

Pelo jeito o Sanca mandou bem contratando o Grasso e a Mari.
Anônimo disse…
Se não programarem uma merecida pausa para as selecionaveis nos proximos anos o departamento médico vai ficar superlotado...

Não é culpa do ZRG. Se um torneio da Seleção é disputado no Brasil é obvio que ele tem obrigação de chamar as Campeas Olimpicas...

A CBV que abra o olho...
Anônimo disse…
Q post idiota. Melhor seria se tivesse ficado calada.
Quanta besteira ...
Anônimo disse…
:o

Aqui é um blog tão bem frequentado, mas sempre tem alguém para querer bagunçar a coisa.

Eventos da semana... Blausiegel campeã dos Jogos Abertos, que teve péssima divulgação aliás. Regla Bell dando sinais de que é marketing e nada mais. Trio Mari/Mari/Sheilla prometendo muito, mas a incognita, como de praxe, são as centrais. Jogaram bem, mas era contra o Vôlei Futuro. Edna e Andreia também iam bem contra times pequenos. Vemos quem é quem contra os grandes. Esperemos os próximos capítulos. A Suellen, líbero, conseguiu engordar mais, pode uma coisa dessas? rs.

Sollys e Unilever farão hoje com, até que se prove o contrário, transmissão do Sportv às 21h, a final do campeonato Sulamericano. Não vi nenhum jogo desse torneio, mas segundo relatos,os dois times estão deixando a desejar. Demos um desconto pelo início. Por isso nem aposto em ninguém. O que tiver que ser, será. hauahuahuah

A seleção se apresenta na terça-feira para preparar-se para a Copa dos Campeões. Confesso que só quero assistir Brasil x Itália, o resto não me interessa. Ainda mais de madrugada.

JP
LaCauda disse…
JP, vc acha mesmo q terá transmissão? Na grade de programação não diz nada. De qq forma vou ficar de olho no Sportv.

Suellen engordou? Incrível... Achei q com o Grasso ela conseguir pelo menos diminuir um pouco o peso.
Anônimo disse…
Quanto a Mari Paraiba, prefiro esperar!!! Ela não é aquela q kinou o jogo td contra o Pinheiros???

JU
Anônimo disse…
O mais novo Fat Family Brasileiro; Natalia, Regis, Sassá Suelen. Canditas as outras vagas se escrevam!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ju
Anônimo disse…
Eu já esperava, a Regla Bell é uma Senhora de 40 anos de idade minha gente, uma coisa é uma levantadora de 40, outra é uma atacante de 40!
Hellooo!

JP, Vale a pena também, assistir o jogo do Brasil contra a Coréia na Copa dos Campeões só pra ver a Kim nr 10, figuraça, 100% macho a fofa.

Ju, perto da Berg e a Ball no FF, as brasileiras são magérrimas. Não tem mola no tênis q ajude na impulsão.
Anônimo disse…
OSASCOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!

BLZ BERNARDO PELA SUA ARROGANCIAAA!!!

VALEU MENINAS!!! VCS SÃO AS MELHORES!!!


LULU, SÓ FAÇO UM PEDIDO NÃO ESTRAGUE AS GAROTAS
Anônimo disse…
Não é possivel que não exista uma libero em condições disponivel no mercado.

Atleta acima do peso só se for lutador de sumô kkkkkk
O mundo é movido pelas perguntas, eu acho auehuheuah
Sollys/Osasco venceu e eu sinceramente pensei que existiriam milhares de desculpas do gênero: o Bernardinho estava de auxiliar, foi a primeira competição da equipe,a Fabiana não jogou.....mas me surpreendi com a postura de assumir que erraram, bastante por sinal. Mérito do Osasco.
Gabriel de Jesus disse…
Osasco campeão. \0/
Ganhou de um time sem sua principal jogadora, ganhou de um time com duas ponteiras: uma em fim de carreira e outra que ainda não mostrou a q venho, ganhou de um time com uma Gattaz inspirada na china (O que foi a Dani lins tentando levantar uma china de manchete? :O euri). Adenizia, Brait e Sassá sobraram em quadra.

Agora resta aguardar as finais do paulista, para ver como o sanca se apresenta.
Anônimo disse…
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1347525-15080,00-MUSA+DO+VOLEI+ITALIANO+REVELA+QUE+JA+FOI+ASSEDIADA+POR+JOGADORAS+HOMOSSEXUA.html

Piccinini chutando o pau da barraca. Será que tinha brasileira nesse embrolho? hauhauahuahuahua
Anônimo disse…
" Piccinini revelou existir homossexualismo no vôlei "

ai, ai.. descobriu a pólvora.

Q notícia de quinta categoría.

Piccinini tem q jogar mais e falar menos merda.
Anônimo disse…
Piccinini joga MUITO. Que coisa!

Ela só falou o que todo mundo sabe mas não tem coragem de falar. O Brasil se diz liberal mas é muito 'puritano'. Se uma atleta brasileira desse declarações como essa seria o fim da carreira dela. Deve ser por isso que umas certas estrelas jamais falam disse e sempre se dizem "solteiras". Estão certíssimas.
Anônimo disse…
O q eh lamentável eh o Globo ESPORTE dar um super destaque a este tipo de notícia, se fosse uma Playboy ou uma Sexy, sería compreensível.

Se fosse um jogador de futebol, como o caso do flagrado Ronaldo Fênomeno, q teve q se retratar em público e dizer q se "confundiu" e estava arrependido ao levar os travestis pro motel, dificilmente a mídia se atrevería a públicar uma matéria dessa ordem por se tratar de um esporte vinculado uma imagem extremamente hetero-machista(apenas imagem), e mesmo q algum jogador ainda na ativa, desse este tipo de declaração, iría levar uma boa advertência da CBF. Hipocrisías..
Anônimo disse…
Fofocas, baixarias, mexericos, fuxicos ...
Fraco de volei.
Anônimo disse…
O motivo pelo qual apenas uma mão continua na Itália, é por causa do "calote" que os italianos vem dando nas brasileiras, tanto de procuradores, clubes, dirigentes e patrocinadores.
Anônimo disse…
È...Fabizona realmente não jogará a Copa dos Campeões! A lesão foi séria mesmo, hein??
A Natália (Blausiegel) foi convocada para suprir a falta da Fabizona...Só me pergunto o seguinte: não tinha uma meio melhor pra ser convocada?????
Anônimo disse…
so tapa buraco, a Gattaz provavelmente vai entra de titular e ainda tem a Adenizia !
Anônimo disse…
Caramba, se 1 Natália já incomodava muita gente, duas Natálias incomodarão muito mais, hehe..

Taí, agora sim teremos novidade pra contar. Não "conheço" a Natália Martins (1,86 m), mas se a dupla dinâmica Mari e Sheilla ficaram satisfeitas por sua convocação é pq deve ser boa jogadora mesmo, então só me resta aguardar pra ver.

E poxa, a Fabiana vai fazer MUITA falta no meio, porque ninguém bate aquela bola de 1° tempo com tamanha agressividade quanto ela (principalmente quando erra ou é bloqueada numa 1° tentativa)que o diga Chinesas e Russas no GP 09.

Thaísa, a bola da vez tá contigo no ataque e com a Gattaz no bloqueio! Adenízia coringa de oposto e/ou meio. Vamu trazer + essa taça, hehe...
Anônimo disse…
Pq não chamaram a Malu (1.98m) ?
Anônimo disse…
Malu não é titular do VÔLEI FUTURO, pq seria chamada para a seleção?

A Natália pe boazinha, nada mais. Mas por hora é a melhor opção.

Piccinini está entre os nomes mais procurados do Yahoo e do MSN. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Antes de tecer grandes comentários a respeito das qualidades da Natália (meio de rede), é preciso vê-la jogando, por favor. Pelos jogos do São Caetano que já pude assistir, dá pra ver que ela boa jogadora sim, tem bastante potência, agilidade e bloqueia bem também. Mereceu a convocação.
La Cauda, acho que um desejo seu será atendido. Com a saída da Aguero, da seleção italiana, as portas devem ficar abertas para a Costagrande.
100 % N Y A disse…
Fabiana vai fazer MUITA falta.
Que pena...ela não poder ir...para dar uns tocos nas italianas.
Desejo sorte para Natalia do São Caetano.

E a Francesca Piccinini em !!?? Sem papas na língua...gostei das declarações foi legal ver ela descer do salto.
Homossexualismo !!?? Jura !!??
Só no time dela minha ANTENA GLS já tinha(há anos atrás) detectado algumas jogadoras.

Eaê Camila como assim a Aguero fora da seleção? Poooorquuuue ?
100 % N Y A disse…
Já tirei minha dúvida no seu blog.Obrigado.
E não entendi nada...KKKKKKK
Pôôô qual é...AgÜero...Cadê a raça cubana?? Joga vai!! VOLTA Aguero!!
Não tô querendo ver á Costagrande na Itália tão cedo. A mulher joga MUUUITOOO!! Paaapaaiii!!!
Mais se rolar o convite é merecido.
Anônimo disse…
Malu 1.98m só tem 19/20 anos, a hora dela ainda vai chegar.