Frases Soltas sobre o Sul-americano

- A Argentina era melhor time que os outros adversário que o Brasil enfrentou, mas aquele terceiro set não precisava ser tão complicado. O bom é que pelo menos tivemos alguma emoção neste Sul-Americano. A Mari, pra variar, salvou a pátria no finalzinho. E, pra variar também, nossa recepção ainda sofre...

- A Adenízia tá saltando muito. Como diriam os mais velhos, está esbanjando saúde!

- É divertido acompanhar a Camila Brait tão "envolvida" no jogo. Hoje, ela se divertiu desenhando. :)

- Não sei se a organização do evento não esperava tanta gente, mas a verdade é que faltou inteligência em certo momentos para a equipe de seguranças. Deixaram só uma saída aberta, o que causou um congestionamento de pessoas que tentavam sair com aquelas que estavam paradas ali pra pedir autógrafos. Tinha gente idosa sendo "amassada" na confusão. Quando já tinha aliviado é que resolveram abrir outro portão. Tenham dó!

- Curiosidade: o ginásio Tesourinha é bem simples e eu pensava até que estava abandonado. O certo é que há tempos não sediava partidas profissionais. Segundo o secretário de Esportes de POA, o que aconteceu foi um troca: a cidade emprestou o ginásio e a CBV pagou pela nova iluminação e o conserto das goteiras.

- Parabéns para o Rio. Não duvido da capacidade dos profissionais brasileiros em realizar um evento como as Olimpíadas. Duvido dos políticos e dos seus jogos de interesses. Espero que não atravanquem a realização dos Jogos e façamos bonito em 2016.

Comentários

Anônimo disse…
Impressão minha ou os seguranças estavam segurando as grades que quase caiam de tanta gente se debruçando pra pegar autografo da Mari?

De acordo com o narrador do Sportv o ginasio estava superlotado....
Anônimo disse…
CAMPANHA MARI EM 2016 !

SE CUBA FOI TRI, NÓS TAMBÉM PODEMOS!
Anônimo disse…
Juro por Deus que, pela TV, eu achei que aquelas adolescentes ensadecidas iriam pular em cima da Mari. Vi três seguranças tentando conter os ânimos, mas depois a camera saiu. Pensei: "putz, já era. As adolescentes vão fazer a festa."

Parabéns ao Rio. Eu como brasileiro e amante de esportes olímpicos fiquei muito feliz. Também como brasileiro, farei questão de acompanhar o andamento das obras e dos gastos. Hoje com tantos recursos é inadimissível você não haver um controle mínimo com isso. Aos que apenas criticam, façam seu papel como cidadãos e fiscalizem ou até mesmo apenas de advogado do diabo e fizcalizem mesmo assim. O que não pode é dizer "há, vão roubar mesmo, tô nem aí." Ou "eu sabia que iam roubar, ta aí".

JP
Anônimo disse…
Houve troca dos times na semi em cima da hora.

Itália chegou a dar uma lavada na bom time da Alemanha com sets de 25x10 e 25x12.

Itália jogando pra dedéu!(rs)

Final Hoje
Itália x Holanda
15:00 bandsports

Será q a Flier ainda tem gás pra trazer pra Holanda o título?
Anônimo disse…
Acho que dá Itália facilmente. A Itália está sobrando. Piccinini, Lo Bianco, Del Core e Cardullo estão jogando muito. Gioli e Aguero ainda deixam a desejar.
Anônimo disse…
A Del Core esteve fora da SIV por motivos de saúde, não foi? É boa jogadora e demonstrou isso em 2007 quando pontuou muito nos jogos contra o BRA.

É vero, q Rússia q NADA, tenho "medo" é desta Itália, uma caixinha-de-surpresas!
Anônimo disse…
Pois é, o Rio e, por extensão, o Brasil está(ao) de Parabéns!

Acredito q a experiência positiva com o Pan-2007 (no sentido da tranqüilidade em que ocorreram os jogos) foi 1 dos pontos fortes na decisão dos jurados internacionais.

Como cidadão brasileiro (que acompanha Olimpíadas desde Barcelona 92, por sinal, inesquecíveis) é um orgulho pensar q meu país vai sediar um evento de tamanha grandeza como uma Olimpíada (quem diria!!).

Temos nas mãos uma grande responsabilidade a partir de agora e com ela temos também a chance de escrever uma página nova na vida de muitos jovens brasileiros através da oportunidade de crescer e vencer na vida q o esporte proporciona.

É isso: O Rio de Janeiro continua lindo e mais do que nunca de braços abertos para o Mundo em 2016.

Agora é trabalhar sério e fazer acontecer, a chance já foi dada.

“RIO LOVES YOU”; vencemos! Cristo Redentor de braços abertos!! Simplesmente emocionante, BRASIL!!!
Anônimo disse…
Itália Campeã Europeia.

Com uma levantadora q nem a Staelens e um técnico mosca morta, não tem Flier q consiga fazer a Holanda um time campeão, a Itália sobrou em quadra.

Agora na Copa do mundo é o Brasil quebrar o passe das italianas tirando a bola da mão da Lo Bianco, e bloqueio na Aguero e na Picci.
Anônimo disse…
Olimpíadas 2016.

Na hora da votação na escolha entre as 5 cidades, a eliminação de uma por uma, e o Rio sendo vencedor, foi tão emocionante q parecía final de concurso de Miss Universo :)
Anônimo disse…
correção, Copa dos campeões.