'Dani-se tudo!'
Antes de mais nada...
As meninas estão mandando bem no Final Four. Dois jogos, duas vitórias, contra os EUA e a tradicional pedra no sapato brasileiro, a República Dominicana. Garay tá pondo de lado a Regiane - que, aliás, se não consegue se firmar nem no FF, dá pra ter alguma esperança nela?
As meninas estão mandando bem no Final Four. Dois jogos, duas vitórias, contra os EUA e a tradicional pedra no sapato brasileiro, a República Dominicana. Garay tá pondo de lado a Regiane - que, aliás, se não consegue se firmar nem no FF, dá pra ter alguma esperança nela?
*****************************
Falando da entrevista do Zé Roberto
Vocês comentaram o que eu tinha observado na entrevista quando ele fala da Dani Lins: “Ela tem que parar de respeitar demais certas atacantes.”. Logo me veio a cabeça a relação dela com a Mari, principalmente.
Não sabemos realmente o que acontece no grupo. As cobranças explícitas nós vimos algumas, as veladas só quem tá lá no meio pra saber. O que falamos aqui é tudo um “supositório”, como diria o Didi. Nós deduzimos que a Dani Lins está na defensiva e não ouve as críticas, que Mari e Cia tão cobrando demais, etc.
Seja lá o que for, espero que a coisa não descambe e torne o grupo um lugar difícil de se trabalhar. Temo que as olímpicas se achem demais e minem qualquer uma que entre como levantadora. Se este problema acontecer, cabe ao Zé Roberto baixar a bola das olímpicas e ajudar a Dani. Não custa lembrar que ele perdeu o controle do grupo masculino pós-Barcelona para vaidades e afins. Imagino que a lição já esteja aprendida...
*****************************
Agora, partindo em defesa da Dani...
O que a Lins apresentou no GP foi o seu pior. Ela ainda tem que ficar mais a vontade e não se impressionar com quem está do lado. Quando foi convocada, ninguém esculhambou ela desta forma porque se sabia que era (e é!) uma boa jogadora. Não há grandes diferenças entre as demais convocadas e ela. Se não é extraordinária, pode fazer muito bem o seu papel sem comprometer.
E vamos ser realistas, se a pressão é grande para ela, vai ser pra qualquer uma. Até pra uma Fernandinha da vida que mete banca em qualquer lugar. Se as atacantes se irritam com a Dani, vão se irritar com todas que entrarem lá, pois nenhuma delas será a Fofão.
Comentários
Quando Fofão por contusão ficou de fora da SN, e Carol Albuquerque com suas bolas literalmente quadradas assumiu o comando, ninguém se pronunciava, pq a Carol além de ser veterana, (estava muito antes da maior parte das estrelas olímpicas) com seu jeitinho prépotente se fazia respeitar e ninguém abria o bico.
É o primeiro ano da Lins na SN e não ter paciência com ela é Babaquice. Mas os títulos estão todos ahe desde q assumiu e nada melhor q isso pra ser a vez dela de botar o dedinho na frente da boca pra essa gente q reclama demais..
Amanhã tem Brasil e Peru na semi.
Mas é isso, elas tem que ter paciência com a Dani e tem que baixar a bola também, já pensou se a seleção se torna um poço de vaidades e intrigas novamente?
Deus nos livre!
A Mari, pela sua sinceridade costumeira, pode até demonstrar mais a sua irritação, porém não a vejo fazer nada demais, além de tentar consertar as bolas com ela. O contrário de outras.
Quanto a Danielle, não da pra ela botar o dedinho na frente da boca e fazer nenhum shiiiii, até pq nos momentos decisivos contra a China e, principalmente, contra a Rússia, esse perderíamos o Gran Prix, ela foi substituída, pois estava fazendo merda.
Enquanto isso em Lima o Time B segue ganhando...sensacional!!
Menina, fui ver um jogo do SESI com minhas amigas e lá estava Cháque lá, é mais vê-la nos jogos do bofe do que os dela. Que louca!
Morri com o Lula falando que a culpa da crise era dos loiros. Juro por Deus que eu pensei na Mari. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é mania de pobre, achar que tudo é culpa dos ricos. Lula pode ficar milionário, mas vai ter sempre jeito, cara e estilo de pobre, sem classe. Sou pobre mas não abro mão da minha pose e classe. kkkkkkkkk Aloka!
Vi o jogo das tapas-buraco. Regis e Adê estão luxuosas. babadeiras mesmo tão lembrando Bell e Torres, respectivamente. A primeira calma. A segunda afrontosa toda. Arrasem, queridas. Tô torcendo por vcs.
Bjosqueridos
divaMariesheillinhaondevcsestiveremmeliguem
vamosferverporaí.
Lady Gaga.
Como diria o kaipira : Mió nu dez du ke nu noço, uai.
Paula com potência no ataque? Uiui conta outra. Só vive de explorar bloqueio, largadas e suas batidinhas meia-força na parela.
Confesso que tem um certo talento, mas:
Senta lá Paula Pequeno. Huahuauahuahua
E dessa vez será pior, pois vai ter que brigar para ter a chance de ficar sentadinha.
Vai ter que disputar com a Sra. Murilo para garantir um lugarzinho no banquinho.
Huahuahuahauhauhauahaua
Torçam pra Paula voltar a jogar bem. Agora virou mantra "Paula MVP olímpica". É o argumento pra achá-la a melhor. Esse MVP os organizadores jogaram uma moeda e escolheram. Qualquer titular do Brasil poderia ganhar, e usam isso como se fosse tudo? Feng já foi MVP de Mundial, Mireya Luis nunca foi, diga-se de passagem ela foi a maior jogadora da história. Tackeshita já foi MVP de Mundial e etc. Enfim...
Festa divertida, colorida de emoção
É dia de alegria, então sorria e vem pra cá
A festa continua a casa é sua pode entrar
Hey, hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey, hey
Ritmo, é ritmo de festa
Ritmo, é ritmo de festa
Ritmo, é ritmo de festa
huahuahuahauhau
O técnico brasileiro (seria um irmão gêmeo do JRG, rsrs) soltou um “porra”, no pedido de tempo e os comentaristas ficaram se perguntando: “o q significa porra”? Hahaha...
Logo após, vai para o saque americano, uma fofinha e o narrador solta a seguinte pérola: “Atención, n° 4 de Etados Unidos a servir... Se trata de Lindsey Berger”, arriba la pelota e punto de Etados Unidos, hahaha...
Dá-lhe Frecuencia Latina el canal del volei, hehehe...
Eu acho que ZRG está dando um gelo nela, para aprender como funcionam as coisas e tratar de baixar sua crista.
Sabemos que ele preza a harmonia da equipe e já passou por poucas e boas com a sua xará, tendo que suportar por questões extra quadra, portanto, é lógico que não vai querer repetir e estragar o bom grupo que tem, principalmente, por causa de uma iniciante que nem bem tinha chegado e já estava falando merda na imprensa. Imagina na convivência e ao passar por dificuldades.
Não mais esse ano, mas acho que ele ainda vai dar uma chance para ela, pois está em excelente fase e ano que vem sabe que vai ser pedreira.
Quem acho que não vai ter mais chance é a Fabíola, pois foi ao FF e não jogou. Deve ter sido chamada só para compor e caso tivéssemos algum imprevisto.
Falando do FF, estou gostando do desempenho da Japa.
Não acho que o que ele falou foi para depreciar, criticar ou enaltecer a seleção feminina, ele apenas deu sua opinião. Ele acha que a seleção masculina sofreu menos com a renovação e terá um caminho mais fácil. Qual o problema? É a opinião dele.
Aqui se fala de vôlei feminino, mas... os times masculinos mudaram totalmente, a Sérvia que ainda guarda alguns jogadoreas, mas os EUA, por exemplo, estão com um time horrível. Enquanto no feminino isso não deve acontecer, as veteranas já voltaram, a Rússia virá forte para o Mundial, a Itália está com as mesmas jogadoras... enfim, a renovação dos times no feimino não foi tão "radical".
JP
Acho que se ela conseguir ser titular do Osasco, teremos uma boa disputa entre ela e Lins pela titularidae. Uma briga saudável.
Adenizia será a terceira central do Brasil em breve. Jogu muito mais que a Gattaz, que provavelmente não disputará novamente sua tão sonhada olimpíada.
Regiane foi bem. :o
Brait um pouco insegura ainda. Precisa de mais rodagem.
Joycinha MVP. Achei merecido, jogou direitinho. Talvez eu desse pra Adenizia, mas foi bem dado também.
Americanas OBESAS, o que é aquilo? Que vergonha!
Individual awards:
MVP: Joyce Silva (BRA)
Best scorer: Angela Pressey (USA)
Best attacker: Regiane Bidias (BRA)
Best Blocker: Christa Harmotto (USA)
Best server: Adenizia Silva (BRA)
Best setter: Ana Takagi (BRA)
Best receiver: Brenda Castillo (DOM)
Best digger: Brenda Castillo (DOM)
Best libero: Brenda Castillo (DOM)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O time de futebol é muito vitorioso por acaso.