GP 2009 - Brasil 3x2 Alemanha


Ah, bons tempos aqueles em que os jogos do Brasil no Grand Prix duravam um pouco mais de uma hora... Não imaginei que o confronto com a Alemanha seria tão complicado.
 
Mérito da alemãs? Um pouco sim, pela persistência, pelo saque e pela boa marcação do nosso ataque. Ataque este que foi dificultado pela nossa má recepção, de novo. Se a missão da Dani Lins já é difícil, com este passe mais ainda.
 
Mas não se pode tirar o "mérito" brasileiro. O Brasil jogou mal, muito mal. Só o bloqueio se salvou nesta partida. Confesso que a fase final começa a me preocupar - não tanto pelos adversários, mas pelo Brasil.

***************************


Pê ésse:

- Finalmente a Fabizona apareceu neste GP!

- A atacante Kozuch da Alemanha me dá uma impressão horrível. Depois de alguns minutos de jogo ela fica num estado que parece que saiu na chuva, descabelada e bêbada depois de uma festa

Comentários

Edson disse…
Lins mal hoje. O passe do Brasil funciona até um certo momento, depois dá a louca. Sheilla muito apagada, muito em função dos maus levantamentos. Fabi passando mal.

A Alemanha marcou bem o Brasil, Sheilla e Mari estavam sempre com um duplo pela frente. As alemãs venderam caro a derrota. O positivo desse jogo foi a volta do bloqueio e das centrais. Principalmente a Thaísa. Deu o nome hoje. No mais, bom jogo. Promessa de bons duelos na fase final.

O destaque da última rodada fica pelo jogo entre Holanda, invicta, e China. Se as duas seleções quiserem jogar, será um ótimo jogo. Mas dúvido que as chinesas deem tudo, elas já afinaram contra a Polônia. Se começarem a imitar as russas e quer jogar apenas contra os 'grandes' se darão mau as chinesas.

Kozuch. kkkkkkkkkkkk
Acho ela linda, e jogou muito hoje, mas aquele negócio preto no olho tava feio mesmo. E parece que ela sua muito, o cabelo tá sempre molhado. No quesito classe ninguém supera Piccinini e Flier, estão sempre linas e impecáveis.
Anônimo disse…
Kozuch uma figura com o olho borrado, mas em jogo contra o Brasil, ela sabe q vai ser marcada e só pode fazer o papel de co-adjuvante.

O time alemão jogou bem, teve alternativa tática pra, pelo menos, tentar escapar do bloqueio brasileiro, explorou muito o bloq.

O q o Brasil precisa melhorar é o saque e o astral dentro d quadra, o time joga muito blasé quando ta ganhando ou quando ta perdendo, por isso adorei a entrada da Adenízia jogou bem e vibrou, mas o time não corresponde.

Outra figura é o técnico italiano da Alemanha parece criança.

O narrador da Globo é insuportável além de falar alto sem parar, como se o jogo estivesse acontecendo ao meio-dia, confunde Mari com Thaísa, fora q é repetitivo e óbvio d+, convenhamos, quem acorda 3:30 p/ assistir o jogo, já tem o mínimo de conhecimento.
Anônimo disse…
Regla Bell tão cara de pau..Kkkk "eu soy una pesona tranquila"...nao aguentei,, Ana Paula q levou porrada dela q o diga..rs..
Juuh'NDougiê disse…
ri muito sobre a Kozuch UHASUHAUSHAU. Bons comentários, eu adoro jogos com um pouquinho mais de emoção. Principalmente quando se trata de jogo entre seleções, 3x0 me deixa com sono ;d

Beeijos Juuh ;*

http://juuhndougie.blogspot.com/