GP 2009 - Brasil 3x1 Japão


Só pude assistir ao jogo na repetição do SporTV no final da tarde. Mas vão aí pequenas observações:
 
- Bom ver a Thaisa jogando bem e sendo uma válvula de escape eficiente para o nosso ataque.

- Apesar de ter pontuado bastante na partida de hoje, não anda nada fácil o GP para a Natália. Tem uma posição na entrada de rede que ela empaca todo o jogo. Ainda assim apoio a opção por ela na equipe. Ela só tem a ganhar - e o Brasil também - com esta experiência. Não acho que o Zé Roberto esteja expondo-a demais ou "queimando" por colocá-la na fogueira. Já sabemos o que a Sassá pode render, então vale a pena apostar na Natália e dar esta oportunidade pra ela crescer.
 
- Na transmissão do SporTV não mostraram direito, mas os erros de arbitragem não podem desnortear o time do jeito que foi neste jogo. Aliás, não tem coisa que mais irrita o Zé do que as mancadas dos juízes. Só que ele não ajuda em nada a equipe. O próprio treinador é que tem que ser controlado. Em vez de ser o cara que puxe o time de volta à razão, ele ajuda a desconcentrar mais ainda.

Comentários

Anônimo disse…
Bomba do dia: Nestlé está de volta ao vôlei.

Depois de muito mistério, todos sabem quem é o novo patrocinador do Osasco. gente, nem posso espressar minha felicidade em ver o maior patrocinador que já vi de volta. Nestlé é luxuosa! Agora assim teremos uma Superliga digna, digníssima.

Nestlé é glamour, classe, carão, afrontes... adoro! Já vislumbro os embates de multinacionais: Unilever x Nestlé, Holandeses x suíços. kkkkkkkkkkkkkkkk

Só vou ficar em dúvida em torcer pelo Nestlé ou pelas divas da Blausiegel... só sei que essa Superliga vai ser o fervo. Espero que as estrangeiras voltem. Quero Tara, Ana Paula, Fernanda, Denise, Scott... todas de volta. kkkkkkk

Bjomeliguemqueridosestoumuitofelizatendotodos

Lady Gaga
Anônimo disse…
É... o ZR , bicampeao olimpico, não ta sabendo contornar os erros de arbitragem.

E a Mari pro arbitro: "ta maluco?" , ninguem entendia nada, muito bizarro!!!
Anônimo disse…
Finalmente a Thaísa acordou p/ esse GP, agora só falta a Fabizona.


Os Juízes estão implacáveis contra o Brasil, dessa vez resolveram não aceitar os peixinhos da Fabizinha.

Essas jogadas q possibilitam uma interpretação mais subjetiva, principalmente o levantamento e o toq da bola no bloqueio, me preocupam pois podem prejudicar desonestamente o Brasil q eh o favorito da competiçãO.

ZRG não esta sendo inteligente p/ lidar c/ esses incidentes q acabam desestabilizando o time, primeiro foi contra Polônia e agora contra o Japão.

Natália tem q jogar solta, Mari jogou com categoría e Sheilla teve uma atuação modesta.

Rússia crescendo no final da competição, depois da levantadora Sheshenina, a titular mais baixinha em quadra tem 1.90m.