GP 2009 - Brasil 3 x 0 Alemanha

Diferente do jogo de ontem, o Brasil entrou em quadra muito mais ligado - o que já de cara impediu que o ataque alemão gostasse do jogo. As alemãs ficaram bem perdidas neste fundamento no primeiro set, graças a boa atuação do nosso bloqueio.
 
Mesmo quando o placar esteve mais apertado, o Brasil mostrava estar no comando do jogo e isso é o mais importante. Em nenhum momento a vitória escapou do controle das brasileiras. Sem dúvida, uma atuação bem mais empolgante do que a do dia anterior.
 
Não acredito que teremos muito trabalho amanhã contra os EUA. O adversário mais forte desta etapa já passou, a Alemanha. O desafio maior será o Brasil elevar o seu nível de jogo cada vez mais, mesmo com adversários que não o puxem tanto para isso.

Comentários

Anônimo disse…
Eu acho que o Brasil está sobrando tanto que o único adversário que ele tem à frente é ele mesmo.

A seleção da Alemanha é medíocre e a americana está longe de fazer melhor.

De qualquer forma, é sempre bom as garotas. Mas sinto falta da Paula Pequeno. Adenízia precisa entrar para por algum tempero nesse time.

Logan
Wilson disse…
Concordo com Logan: queria ver a Adenízia jogando... podem falar que ela grita, faz caras e bocas (e faz mesmo...rs), mas acho que qualquer time precisa disso. Achei que nossa seleção tá muita "morna" em quadra, sem vibração alguma. Abços a todos
Anônimo disse…
Eu também gostei do jogo de hoje, e achei a atuação da Dani Lins muito melhor que as outras partidas, o próprio Zé falou que foi a melhor partida dela até agora. Desses 3 primeiros confrontos do Brasil, a Alemanha era a candidata mais forte, e pelo que eu me lembre elas não ficaram em nenhum momento com o placar à frente da nossa seleção.. vamos ver o que vai dar amanha contra os EUA.

Ariane
Anônimo disse…
Alemanha marcadinha, não teve pra ninguem, bom trabalho da CT.

Regiane bem q podia passar um creminho, cortar, da um jeito naquele cabelo.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...De fato, o cabelo da Regis tá bom não! Creminho Já!!!
Passe Quicado disse…
Apasar do Brasil ter se saido bem nessa 1ª rodada, o time ta longe de ser aquele Brasil ouro olímpico.
eu ainda ñ sei pq Carol (levantadora) ñ ta jogando... ela é muito melhor q a Dani e Ana Tieme juntas...

eu entendo q o objetivo é renovar a selelção, + na ausência d Paula, jaqueline e etc, bem q poderiam ter dado uma chance a Elisângela ou até msm Renatinha... + vamos ver o como esse time se sai...
Anônimo disse…
Nesse ano pós-olimpíadas, o mundo inteiro ta experimentando novas atletas e fazendo desse GP um grande laboratório, alguns como os E.U.A com praticamente o time inteiro renovado, não vai ser o Brasil q vai buscar antigos talentos só pra mostrar resultado até mesmo porque pra isso não esta precisando nada do passado. Bora andar pra frente!
Anônimo disse…
Fui só eu q achei, ou a esposa do Felipe massa eh a cara da Venturini.
Anônimo disse…
Ninguém consegue ter a cara da Ventutu, jamais! Aquela cara de nojo dela é impagável.

O Brasil tá bem,esuqeçam Paula,Jaque, CAROL... "vamos falar de quem está no grupo." kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
LaCauda com preguiça de atualizar o Blog...