Rumo ao 3º Jogo!


Sobre a semifinal entre Rexona e Brasil Telecom, o resultado foi o esperado por todos. No segundo jogo, quando perdeu de virada, o time de Brusque já tinha mostrado que as forças estavam acabando e que a vitória no primeiro confronto tinha sido uma exceção. Pelo menos fez o seu papel de dar graça a Superliga. Papel que, em outras edições, coube ao Pinheiros, ao Macaé e ao próprio Brasil Telecom.
 
***************************

Finalmente o São Caetano conseguiu arrancar uma vitória do Finasa! 

Deu pra observar que o Sanca veio mais bem preparado no seu sistema defensivo e com a sorte do seu lado. A entrada da Thaís parece, também, ter ajudado o time. Os dois lances que a Mari protagonizou – errando e passando a bola direto para o outro lado da quadra e, ainda assim, pontuando - só podem ter sido sinais de que os astros estavam a seu favor. O último ponto chegou a ser uma piada. Se não foi bem disputada, pelo menos foi uma partida divertida.
 
A entrada da Paula no quarto set parece ter sido decisivo para a vitória, mas no tie-break ela errou todas as bolas que lhe foram mandadas. Assim fica difícil...

***************************
 
O PC escreveu no seu comentário no último post algo que me veio à cabeça quando vi a matéria sobre o jogo, sábado, no Jornal Nacional. As reportagens são sempre as mesmas: as olímpicas repatriadas e a Paula. O Finasa se resume a Paula e ninguém mais. Se joga, não joga, tá bem ou tá mal, é só ela quem dá entrevista. Dá pra virar o disco? 
 

Comentários

Edson disse…
Normal o resultado entre Rexona e Brasil Telecom. As catarinenses perderam a chance de chegar à final no jogo 2. As duas equipes estão de parabéns, fizeram uma grande semifinal.

Fiquei feliz por ver a Mari voltar a jogar bem, Fofão razoável, Thaís entrando e jogando bem, as centrais ajudando... enfim, a Blausiegel, apesar de suas limitações, superou-se. No Finasa, a Lia sumiu(só fogo e pouco jogo), as centrais foram bem, Carol foi muito bem até ter o passe na mão, Brait errou umas bolas, mas foi bem. Paula, ahh ela não tem condições de jogo. Errou bolas bizonhas dp tie. Ou opera ou vai se dar mal, por teimosia.

Sobre as matérias da TV, convenhamos, criatividade não é o forte da mídia esportiva. Futebol ta aí e não nos deixa mentir.

Terça quero Blausiegel 3x2. Se é pra deitar pro Rexona na final, que ao menos seja um time diferente.
Anônimo disse…
hahaha
Adorei a Mari hoje! Que close!
Mas,apesar de querer muito,não acho que o sanca consiga vencer.E realmente era pra ter sido 3x1 o jogo...
Se não conseguir pra final,pelo menos o finasa vai estar mais desgastado. E eu quero muito ver esse time tombado. Time de descontroladas... Lia,Adenizia e até a Thaisa está pior! Paula Pequeno cheia de caras e bocas insuportáveis!!!
Quanto ao fato da Mari aparecer mais,é a tendência né,já que ela é campeã olímpica.Ou o colega que comentou isso acha que eles iriam entrevistar a Ana Cristina.Todos sabemos como é a imprensa.E sempre a mesma coisa na tv,sites de vôlei e etc: "7 campeãs olímpicas se enfrentando" ; "Paula a cara do Osasco" ; "São Caetano das repatriadas Mari,Sheilla e Fofão"

Mas o que a gente espera de uma emissora que diz que vai transmitir "flashes" do jogo e fazem aquela palhaçada? Comentaristas aparecendo mais do que o jogo e só os ultimos pontinho nos finais...Nossa,que sorte a nossa,o tie i-n-t-e-i-r-o
hahaha

Que nojo
Anônimo disse…
isso pq abril seria o mês do vôlei na globo... kkkkkkkk
Anônimo disse…
A Paula no Finasa equivale a Fabiana no Rexona, não só como atacantes de segurança mas como o termômetro da equipe.

Se a Paula n for convocada pra seleção e finção da sua recuperação , quem devería entrar no lugar dela:

a- Regiane (1.90m)
b- Elisângela (1.84m)
c- Joycinha (1.90m)
d - Lia (1.87m)

Crowley.
d -
Anônimo disse…
nenhuma das 4
1° a regiane é horrível
2° as outras são opostas
bjos
Anônimo disse…
Paula se equivale a Fabiana no Finasa? rs. Querido, Fabiana é A jogadora do Rexona. O time é sempre ela na primeira opção. Fabiana dá o nome no time. A diferença é que a Paula é a estrela do Finasa, isso não necessariamente quer dizer que ela seja a bola de segurança, isso ela não é. Se a Paula desse o nome ao time como a Fabiana, o Finasa não seria tri vice da Superliga.

Aliás, o Finasa tem uma concentração de egos incríveis. É nítido que uma jogadora sempre quer aparecer mais que outra, pontuar mais, berrar mais... No Rexona a única estrela é o asqueroso do Bernardo, nisso o time está certíssimo.

Se ela não conseguir se recuperar, aspontas provavelmente serão Mari, Jaque, Sassá e alguma novata. Garay, Thaís, Natália... Meu Deus! Que medo! rs.

Alguém viu os osasquenses revoltadinhos porque a Mari mostrou o dedo a eles?! kkkkkkk Se eu fosse ela tinha mostrado os dois. A coitada é conhecida como Ice Womam, quando faz alguma coisa o povo sai matando... Adorei ela ter gritado na cara da Thaísa, a rapunzel afrontou e não aguentou o revide.

Amanhã quero um jogo pelo menos digno e com nervos a flor da pele. Superliga muito digna, diga-se de passagem.

Pedro.
Gabriel de jesus disse…
è hoje!
espero que a loira retardada tenha o que merece!

Quem é ela para gritar na cara da Lia? aff

Puro close o Viva volei para a thais, afinal ninguem mereceu o prêmio, foi um festival de erros primários, onde o sanca errou menos, trabalhou mais as meios durante td a semana de treinamento e "surpreendeu" o finasa, não sei pq a anta do Luizomar tirou a Lia no tie. talvez a história teria sido diferente.

bjo
Anônimo disse…
Que comentário recalcado esse acima. Os finasenses tão loucos da vida com a Mari. kkkkk

Quem é Mari? Eu respondo. Uma das melhores jogadoras do mundo. Um das maiores estrelas do voleibol brasileiro, junto com Venturini e Ana Moser. E querido, no quesito "causar" ela e a aposentada Ventu-Há são imbatíveis. Tudo que Mari faz, fala... vira notícia. É isso que vocês não aguentam.

Agora quem é Lia? Uma jogadora mediana, que tem como maior façanha ter sido a maior pontuadora da Superliga passada. Nunca ganhou uma Superliga, nunca foi pra seleção. É mais conhecida por suas comemorações desbocadas do que por qualquer outra coisa. Há, e reserva da Natália, lógico. kkkkkk Quem é Lia mesmo? Lia é: "caralho", "caralho", "porra", "FDP"... e só.

Alberto.
Anônimo disse…
quem é Lia? [2]
jogadorazinha descontrolada...como eu li em algum lugar: "eu to vendo o dia dela sair de quadra numa camisa de força"
isso é fato. Voleibol não é isso,minha filha. Doida e ridícula junto com o time inteiro do Finasa. As únicas que se salvam talvez,são a Brait e a Sassá.
Exatamente como falaram acima:no finasa uma quer aparecer mais do que a outra. Por isso que não conseguem nada.
A propósito,não torço pra nenhum time da SL,mas adoro demais vôlei...se eu fosse escolher um pra torcer,certamente não seria esse "time".
P.S.: A Mari não pode fazer nada na vida dela...se fica quieta falam que é fria demais,se grita e revida uma provocação,não gostam...
ah vai todo mundo pra pqp!!!
Gabriel de Jesus disse…
Aff. MAri é uma louca descontrolada, que só pq chorou e cagou em Atenas tem vários closes na midia. fazer o q? Uma jogadora que deixou de ser oposta para dar espaço a sua amiga e continuar na seleção, pois ela mesma sabe , que se continuasse como oposta, seria banco da sheilla na seleção. e banco para ela não dá, pq ela quer dar close e fazer seu pé de meia com sua parceira.

Lia é luxo!
está enchendo o bolso com o dinheiro do Bradesco, entra de vez em qdo para salvar o Osasco de um vexame e de quebra leva o Viva Vôlei.

A MAri tenta ser passadora, para não perder o posto na seleção. Joga um feijão com arroz no brasil (aproveita e enche o bolso) e ainda fica uns marifãs idiotas defendendo ela.
Edson disse…
kkkkkkkkk Pára!

Só vim rir mesmo. Pra mim, é assim: "Sou fã da Lia". Pronto. Eu não discuto. Uma pessoa em sã consciência ser fã da Lia é demais.

Adorei a explicação acima sobre a Mari. Quer dizer que ela não é nada. Só tem "close" na mídia por causa de Atenas. "Cedeu" o posto de oposta à Sheilla... e todas essas outras barbaridades. kkkkkk

Sinceramente, nem me dou ao trabalho.
Gabriel disse…
Não disse que ela não é nada. Mas acho um tanto qto estranho ela mudar de posição de uma hora para outra. Sim. somos ouro graças á ela tb. Mas acho que o lugar dela na seleção é disputando uma vaga com a Sheilla. ela não é passadora. Ponto.
Anônimo disse…
Ai Gabriel,não nos faça rir.A Paula Pequeno,por exemplo, é uma excelente passadora né?
Bom, não vou ficar falando aqui os motivos pelos quais a Mari é ponteira.
Mas cuidado hein?! Se você detesta os "marifãs" ( odeio essa expressão) você não tá longe de ser um "liafã" kkkkkkkkkkk
não tem nem cabimento um troço desses... nem dá certo o "apelido"
E CUIDADO MAIS AINDA que pode terminar doido igual a ela!!!

=**
Anônimo disse…
Bom, estamos há 1h30 do jogo!

Essa história de Lia gritar na cara da Mari, que grita na cara da Thaísa (que crava uma bola a linha dos três), que faz a Sheilla revidar com uma bolada que a Brait defende mas não dá o contrataque, que faz a Carol Alb meter uma bola de segunda e fazer aquelas caretas de "vamo, vamo", que vai pro saque, que faz a Mari fazer umas daquelas recepções sofríveis e mesmo assim a bola vai pro outro lado bate na rede e vai ao chão, que faz a Sheilla levar um toco da Adenízia que sai gritando feito uma desesperada enquanto a Brait pula no pescoço de alguém...

Cara, tudo isso é DIVERSÃO!!! Sem essas coisas, o vôlei não teria a menor graça!

Eu quero é que a Adenízia comemore que nem cubana (que nem a Cavarjal hahahaha), que a Mari mostre o dedo (se mostrasse outras coisas também eu não acharia ruim), ou que a PP engula o mundo com aquele tamanho de boca. Quatro cartões amarelos pra mim está de bom tamanho!

Ah sim, e que o vermelhão saia vitorioso entre os escombros.

Logan
LaCauda disse…
Crowley,
acho q independente de ocupar o lugar da Paula ou não, Joyce e Natália estarão nas próximas convocações, mas não acho q a Lia estará nessa leva.

Pedro,
legal tua observação sobre a "concentração de egos" do Finasa. É bem a verdade.

Daqui há pouco começa o jogo e tô com uma expecatativa mt boa. não sei se vai ser bem jogado,mas vai ser quente em provocações.

Não sou torcedora de nenhum time, mas concordo com o Édson: se é pra perder p Rexona na final, q seja um time diferente, o Sanca.