O Que Está Por Vir

Finalmente chegou a hora da decisão na Superliga.
 
Para variar, o confronto mais interessante desta fase não terá transmissão. Brasil Telecom e Pinheiros fazem o primeiro jogo das quartas-de-final sábado às 20h, mas só quem estiver lá pelas bandas de Brusque é que poderá conferir.
 
Aos demais, resta ficar ligado nos duelos entre Finasa x Banespa, Rexona x Minas, São Caetano x Cia do Terno/Mackenzie, todos transmitido pela Sportv. No caso do Sanca, somente a partida de quarta-feira é que será televisionada. 


*****************************

Fora BRTelecom e Pinheiros, não me parece que nenhum outro confronto possa ir para o 3º jogo. Mas acho que a classificação do Sanca pode ter um quê de sofrimento, por dois motivos: 1- pelo próprio time paulista que fez jogos muito ruins (quem sofreu, no caso, foi o público que os assisitiu...); 2- a partida entre ambas equipes no último turno teve parciais apertadas, apesar da vitória do Sanca por 3x0.
 
Só assistindo para conferir se alguma surpresa (ou seria milagre?) acontecerá.

Comentários

Edson disse…
É costume do canal não mostrar os jogos mais disputados, "atrapalha a programação". Lembrando que na fase regular não foi mostrado nenhum dos confrontos Pinheiros x Brasil Telecon. Jogos com 3x2 disputadíssimos, segundo relatos. Mas enfim, não tenho mais saco pra reclamar da TV, entreguei a Deus.

Não acho que o São Caetano terá dificuldades para passar pelo Mackenzie. Ganhou os dois jogos da fase regular por 3x0. Aposto em Rexona x Pinheiros e Finasa x Blausiegel. Tô avaliando bem esse possível último confronto, do jeito que o Finasa vai, não me surpreenderia se perdessem. Palpite meramente pessoal, sem torcida nem nada, acho que dá Rexona e Blausiegel na final.
Anônimo disse…
Lembro informações dadas pelo técnico Thiga uma vez no blog da Danielle Chevrand. Aparentemente o time precisa comprar uma cota com a Sportv para o jogo ser transmitido.

Sinceramente não sei como isso funciona. Seria bom se alguém que tenha informações seguras pudesse explicar melhor como funciona esse esquema de transmição.

De qualquer forma, de fato é lamentável que o melhor confronto não será visto.

Logan
Anônimo disse…
Espero que "O que está por vir" sejam jogos disputados e "bonitos". Eu ainda acredito no Sanca. Sobre transmissoes na TV, assim como o Edson eu também desisto.. =X

Ariane
Anônimo disse…
EU QUERO VER VÔLEIIIII
não aguento mais só futebol na mídia! vôlei em tv aberta seria uma utopia???