Num Futuro (nem tão) Próximo

 
As quartas-de-finais começarão a ser disputadas somente dia 21/03. A parada será mais longa do que eu imaginava. Pensei que os primeiros jogos começariam no meio da próxima semana, mas iniciarão no sábado.

 
Os confrontos:

Rexona-Ades X Minas Tênis Clube

Finasa/Osasco X Medley/Banespa;

São Caetano/Blausiegel X Mackenzie/Cia. do Terno

Pinheiros/Mackenzie X Brasil Telecom
 
Desses acima, o mais interessante e ainda sem certeza de prognóstico é o Pinheiros e BR Telecom. Também não duvido que o Cia. do Terno consiga tirar uma vitória do Sanca e complique a classificação das paulistas.

Sobre a final do 4º turno... Acho que nem tenho mais o que escrever. Se o Finasa ganhar, ainda não me convencerá. Se o Rexona vencer, será o esperado. Vale para assistir um bom jogo entre duas grandes equipes – isso se o Finasa não resolver se apequenar, novamente, contra o Rexona.

*****************************
 
Sobre o jogo de volta entre Bergamo e Pesaro é uma pena mesmo que não possamos assisti-lo pela Bandsports.

Tive a indicação deste site http://www.laola1.tv/index.php?channel=1326 para ver a transmissão pelo PC. Sinceramente, nunca usei, então não sei se funciona direitinho. Tem que se registrar antes – é de graça. Como o jogo lá é às 20h30, aqui para nós fica às 16h30.

Ou então, é acompanhar o ponto-a-ponto no http://www.cev.lu/mmp/online/website/home/index_EN.html e usar muito da imaginação.

Comentários

Gabriel de Jesus disse…
Eu tenho cadastro no Laola, só usei uma vez, não gostei mto não, mas tenho uma amiga que só acompanha por lá.!, Eu tentei assistir o jogo entre Zarechie e Pesaro e ficava travando toda hora, sei lá, vai ver meu PC que não é dos melhores.
Edson disse…
O Pesaro, que tinha a uma semana atrás sua fantástica invencibilidade exaltada, perdeu duas na Champions. A competição mais importante do ano e descobriu que ser "super" na hora H, não adianta nada. O Bergamo, com seu time limitado, com atacantes fracas, sem poder contar com Picci, mesmo assim venceu. Destaque do Pesaro: Skowronska 27 pontos. Do Bergamo: Ortolani, mesmo errando como uma juvenil essa menina faz ponto demais, não tem medo de errar, com uns 20 a mais de vôlei quem sabe ela não vira uma grande jogadora kkk

E o Bergamo vai em busca do Hexa da Champions. Ainda acho que o Dinamo é favorito, mas não pode-se menosprezar o Bergamo, o Pesaro que o diga.
Anônimo disse…
poxa,fiquei com pena do pesaro agora...
gabriel de jesus disse…
alguém entendeu essa jogada da Cbv, caso o confronto entre Finasa e banespa precise de um terceiro jogo, será no sabado, sendo que o segundo confronto é na sexta. bom, vejam: http://com.limao.com.br/app/wikisites/posts/?id=28F5CC5F00
Anônimo disse…
brother,3x0 de novo! hahahaha
agora eu pergunto:
se o rexona e finasa ficarem pra final e o rex perder? vai ser justo? que campeonato é esse,minha gente?!
La Cauda disse…
Anônimo, vc acha injusto a final ser um jogo só ou o campeonato ter eliminatórias?

Se for a questão da final, concordo com vc. Não faz sentido algum.
Anônimo disse…
Oi Lacauda, parabéns pelo BLOG, acho seus comentários, além de bem humorados, super pertinentes e inteligentes.
Gostaria de comentar sobre o Rexona x Finasa, eu tenho tanta dó dessas meninas, pois elas sabem que têm uma equipe capaz de detonar o rio, mas falta algo que, ao meu ver, somente um treinador competente pode extrair da equipe e o LUizomar já deixou claro que não consegue. Alguém percebeu o desespero da Paula nas paradas de tempo? Tadinha.
La Cauda disse…
Anônimo, realmente só o Luizomar mesmo para ter um time daqueles na mão e não conseguir extrair o melhor delas.

Obrigada pelo comentário!