Finado Osasco


Quando escrevi os duelos individuais que seriam interessantes de se ver na final Finasa x Rexona, não quis colocar Luizomar no mesmo patamar do Bernardinho. Pelo amor de Deus! Estava só na expectativa de que, pelo menos uma vez na vida, num jogo importante ele conseguisse levar a melhor.

Mas como o nosso querido Luizomar é muito preocupado com as jogadoras e o público, ele resolveu encurtar logo a história do jogo e mandar todo mundo cedo pra casa. Afinal, uma partida às 22h não é algo seguro pra ninguém.

Já a Paula, resolveu também contribuir para uma partida de poucos sets, pois a Mel tinha que ir cedo pra cama.
******************************


Só espero - para o bem do vôlei brasileiro - que na próxima temporada o Luizomar passe bem longe de Osasco. Se quiser ter um time vencedor, tem que ter um treinador que saiba segurar o peso de uma equipe como o Finasa. Luizomar não consegue.

Pode voltar para as equipes médias, as coadjuvantes da Superliga que dão trabalho as favoritas, mas nunca vencem. Assim ele evita o vexame e ainda consegue algum mérito por seu trabalho.

******************************

Para não deixar todo a responsabilidade no colo do treinador, eu mal acreditei quando vi a pontuação da Paula. É inadmissível uma jogadora do nível dela fazer uma atuação assim tão... (fiquei até sem adjetivo).

Comentários

André disse…
Que título espetacular! Digno do Jornal da Tarde dos bons tempos! Ou do Olé argentino! Parabéns, LaCauDa! Já vi que o talento é genético!
Tiago disse…
Perfeito!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri muito com seu post...
Mas ainda acredito no Finasa.Não é possível uma equipe com jogadoras tão boas não conseguir nada.
Agora,que elas estão sendo tombadas e humilhadas,estão.O Rexona e o Bernardinho merecem sim ser campeões por tudo o que estão fazendo nesse campeonato.
A Paula tá de matar mesmo.Alguém falou no post anterior que quando o Finasa tá bem ninguém fala da Paula.Eu não concordo,pois quem tá levando o time nas costas praticamente é a Natália e a Thaisa.
Lembrando que a Gattaz está muito bem pelo Rexona também...Vejo pouca gente comentando isso...
E espero que NÃO ocorram mais surpresas para o São Caetano!
Cansei disse…
Também tô indignado com esse time de m... Com o Luizomar e com a Paula, claro, mas principalmente com os gestores do Finasa Esportes, que vêem seu time afundar sem tomar nenhuma medida. Mantêm um perdedor conformado no comando da equipe e acham isso o máximo.
Adenizia, Paula e Carol não tem capaciade de decidir um jogo; para vencermos o rexona, tinhamos que ter mais umas 3 thaisa´s , 2 lia´s e 2 brait´s, pois as trÊs mostraram confiança e sempre crescem em situações complicadas.

Classificação da Liga feminina:

1° Rio de Janeiro 38
2º Osasco 34
3º Brusque 29
4º São Caetano 29
5º Pinheiros 29
6º Mackenzie 26
7º Minas 24
8º Praia Clube 23
9º Santo Amaro 22
10º Vôlei Futuro 22
11º Sport 20
12º Pomerode 19

O 4° e último torneio da liga, acontece entre fevereiro e março , com pausa no Carnaval, neste torneio as equipes enfrentam os adversarios do grupo, no grupo A, temos: rexona, Brusque, São CAetano,MAckenzie , Pomerode e Volei Futuro. e as demais equipes estão no grupo B. Mais uma vez as equipes favoritas para chegarem á final são Rexona e Finasa, o Rexona tem pela frente um grupo teoricamente mais dificil, com São Caetano e Brusque. Já o Finasa deve abrir os olhos com a equipe de Pinheiros. Vale lembrar que no 1° Turno tivemos algumas "zebras", como por exemplo o time do Banespa vencendo a equipe de Osasco no tie-break, e foi nesse mesmo turno que o Minas chegou na final, graças aos dois tropeços da financeira.

Provavelmente os oito classificados serão os mesmos oito que estã na frente na classificação,podemos ter alterações no 7° e 8° lugar, pois a equipe de araçatuba cresceu mto após a chegada da oposta ariane(disputou o salonpas com o pinheiros) e a equipe de Minas está com algumas atletas contundidas.

PS: Nunca imaginei que eu fosse fazer isso, mas tenho que fazer esse elogio: A Érika está jogando MUITO com o Bernado.

Vamos aguardar os jogos de hj, o melhor confronto da rodada será entre Brusque(da poderosa elisangela) e o São Caetano (da
"passadora" Marianne)
Esse vídeo é mtomelhor que o último que eu postei, trata-se de nossa aposta/oposta/ponteira/obesa Natália Zillo dançando o hit do è o tchan,vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=50h_a3PXmts&feature=channel_page
Finalmente o Bernado colocou "Fê Isis" (leia-se Fezes) para jogar... Ganhou até o viva-volei, é bom o Luizomar tbm rodar um poouco o seu banco, pois a paula está contundida, é a hora da Suelle mostrar á que venho?
FINAL DO 3° TORNEIO DA SUPERLIGA: http://www.youtube.com/watch?v=g-PoOEV-7bg
Oposto da Brasil Telecom fala sobre como conseguiu se tornar a maior pontuadora da história da Superliga


São Paulo (SP) - A jogadora Elisângela Almeida de Oliveira, oposto da Brasil Telecom, mais conhecida dentro das quadras como Elisângela ou pelo carinhoso apelido de Lili, é uma das mais experientes e vencedoras jogadoras de vôlei do país. Medalha de ouro no Panamericano de Winnipeg, no Canadá, de bronze nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, e bicampeã da Superliga, a capitã do time de Brusque (SC) conquistou recentemente o posto de maior pontuadora da história da Superliga ao chegar a marca de 3214 pontos. Em plena disputa da Superliga, Elisângela, que em 17 partidas e 65 sets pela competição já marcou 263 pontos sendo 22 de saque, falou com a Vipcomm sobre o desempenho da Brasil Telecom, dos adversários e de como conseguiu se tornar uma das maiores pontas do voleibol brasileiro.

Vipcomm - A Superliga 2008/2009 tem sido a mais disputada de sua carreira?

Elisângela - Das últimas quatro edições para cá esta tem sido a mais disputada. Mas acho que antigamente, quando comecei a jogar, era bem mais disputado, com cinco ou às vezes seis times bem equilibrados que davam trabalho ao longo do campeonato.

V - Como tem sido o desempenho da Brasil Telecom na Superliga até o momento?

E - Positivo. Com mais vitórias e um desempenho que pode incomodar as equipes que possuem mais recursos. No entanto, perdemos dois jogos para o Pinheiros/Mackenzie os quais não poderíamos ter perdido. Tivemos grandes chances de superar times considerados favoritos, mas nos momentos decisivos não fomos felizes. Precisamos nos concentrar mais nessas situações.

V - A equipe de Brusque, atualmente em terceiro na classificação geral da Superliga, tem grande chance de chegar aos playoffs decisivos, mas tem tido dificuldade para superar as equipes favoritas. Você acredita que a Brasil Telecom pode surpreender na fase final?

E - Acredito sim. Acho que até mesmo com a derrota aprendemos. Isso serve de lição para um playoff, para que possamos disputá-lo com vontade, garra e determinação. Mas acredito e acho que temos todas as condições para chegar entre os quatro. Quem sabe até chegarmos na melhor forma do time já nas partidas da semifinal.

V - O poder de reação da Brasil Telecom ficou bem claro durante a partida contra o Finasa no terceiro turno. Porém o tiebreak parece ser um ponto fraco da equipe (perdeu três disputas nesta competição). O que pode ser feito para que o time consiga melhor concentração e poder de decisão no set decisivo?

E - Buscar a perfeição em cada treinamento e manter a tranqüilidade com agressividade na hora do jogo. O que determina um tiebreak são mínimos detalhes e temos que ter atenção com eles.

V - O que significa para você ser a maior pontuadora da história da Superliga?

E - Acho muito bacana. É sempre bom ver seu nome marcado na história. Fico Feliz com esta conquista. Mas não posso me descuidar pois há ótimas jogadoras chegando perto.

V - Qual é o segredo que fez de você uma das maiores jogadoras do Brasil?

E - Muito treino. Treinamento diário com toda a equipe, mas talvez o segredo seja o amor, a dedicação e a preparação para cada jogo. E ter como meta sempre melhorar, querer sempre mais. E isso só é possível com muito amor. E é isso que eu tenho pelo Vôlei, muito amor.

V - Como capitã e uma das mais experientes do grupo, quais jogadoras da Brasil Telecom você acredita que possam obter destaque no futuro?

E - A ponta Denise e a meio-de-rede Renata Lúcia. Acho que elas tem potencial e podem muito bem crescer ainda mais.


PS: Cliquem no meu nome e vejam minha foto com A Lili, ou Maggie. como quiserem!!