Quase Nada a Declarar
Eu achava que teríamos rodada da Superliga neste final de semana, mas que nada! O único jogo é o de sexta-feira entre Pinheiros e a ultra-fashion equipe do Mackenzie/Cia do Terno. O resto é tudo semana que vem. Desse jeito querem acabar com meu blog!!!
******************************
******************************
Já na Itália, as coisas estão indo bem pro lado do Zé Roberto e da Jaqueline e para a Fernandinha. Essa acabou o ano em primeiro lugar nas estatísticas de levantamento. A gente sabe que não se pode se levar ao “pé do número” essas classificações, mas, no mínino, ela deve estar indo bem.
O Pesaro, do Zé e da Jaque, é líder do campeonato. Pelas descrições dos jogos, a Jaque está melhorando seu desempenho no ataque e se destacando na defesa. Acho que vai ser uma boa e importante temporada pra ela lá na Itália. É bom a Mari e a Paula se mexerem porque a Jaque pode chegar em melhor fase na seleção.
Comentários
Em qualquer dos casos Jaque não tá bem. Ataca 10 bolas por jogo, vira 4. E seu sempre aclamado passe, pasmem ela é a 30º recepção do campeonato. Como assim ela irá tomar o lugar de Paula ou Mari?
Inté,
Mg (Maurício)
Prá mim, q tenho mais acesso á Jaqeline, acho q estao mesmo (como bem disse Gabriel) exagerando na dose de bobagens contra ela. Ela está muito bem fisicamente, o q tem aberto caminhos prá técnicas q ela nao tinha antes, e isso, na minha visao, por ZR estar no cangote dela, o q é o dever de qlqr técnico. Mas Zé faz a coisa melhor q a maioria, por isso é o Zé, e Jaqeline tem feito a coisa nao mover no time dela. Divido 2008/9 de sua eqipe, em c/ e s/ Jaqeline. Hoje, nao penso 2 vezes ao afirmar q ela é a melhor ponteira do Campeonato Italiano, e do Brasil. 1 bom técnico é o diferncial.
Inté,
Mg (Marcos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, eu não li isso. Aliás, nem irei argumentar com alguém que faz tal afirmação.