Quase Nada a Declarar


Eu achava que teríamos rodada da Superliga neste final de semana, mas que nada! O único jogo é o de sexta-feira entre Pinheiros e a ultra-fashion equipe do Mackenzie/Cia do Terno. O resto é tudo semana que vem. Desse jeito querem acabar com meu blog!!!


******************************
 
Os problemas de atraso de salários no Medley/Banespa ocasionaram algumas perdas para o time: Neneca, Luciana, Ingrid saíram. É uma pena, pois o time estava ajeitado e sabe-se lá como vai repor essas peças – isso se repor.
******************************

Já na Itália, as coisas estão indo bem pro lado do Zé Roberto e da Jaqueline e para a Fernandinha. Essa acabou o ano em primeiro lugar nas estatísticas de levantamento. A gente sabe que não se pode se levar ao “pé do número” essas classificações, mas, no mínino, ela deve estar indo bem.

O Pesaro, do Zé e da Jaque, é líder do campeonato. Pelas descrições dos jogos, a Jaque está melhorando seu desempenho no ataque e se destacando na defesa. Acho que vai ser uma boa e importante temporada pra ela lá na Itália. É bom a Mari e a Paula se mexerem porque a Jaque pode chegar em melhor fase na seleção.

Comentários

Anônimo disse…
Bem que eu gostaria que Jaque pegasse o lugar da Paula, pois nota-se que o rendimento da Paula naum´é nem 40% do que ela mostrou em Pequim, tbm com um tecnico como o Luizomar , acho que ate Fofão jogaria como a Betina joga....BOA SORTE JAQUE
Anônimo disse…
Esse lance do Medley é uma pena mesmo. O time tava com pinta de ser um Pinheiros de 2009, dando trabalho aos grandes, tornando-se uma força emergente. Perde o campeonato e voleibol brasileiro.
Anônimo disse…
Você tá assistindo o italiano? Ou só se baseando pelas estatísticas?
Em qualquer dos casos Jaque não tá bem. Ataca 10 bolas por jogo, vira 4. E seu sempre aclamado passe, pasmem ela é a 30º recepção do campeonato. Como assim ela irá tomar o lugar de Paula ou Mari?
Anônimo disse…
Não acredito mais em Jaqueline,infelizmente. Tem o lance do fundo de quadra e tal,mas no ataque... Mari e Paula infinitamente melhores!
Anônimo disse…
Eu já desisti da Jaque a tempos. Uma pena que ainda não temos nenhuma ponteira para substituí-la na seleção. Mas Ivna vem aí, se recuperando da contusão lógico, e nos dará essa alegria. Depois do excelente Mundial de 2006 que ela fez, só fez piorar. É inadmissível uma atleta com 25 anos, jogar como uma de 30, só no truque. Ela tá lembrando muito a Érika, defende umas bolas, leva N tocos por jogo, explora um bloqueio ali, outro aqui. Falam e elogiam horrores seu fundo de quadra, ultimamente nem isso ela vem fazendo bem, tem a sorte de jogar no melhor time do mundo, o que ajuda bastante a não ver sua decadência.
Anônimo disse…
eu acho que estão exagerando ao falar da jaque, ela tem evoluido muito nas mãos do zé,(enquanto paula cai no rendimento com luizomar e mari cai no sanca) acho que tem plena condição de brigar pela vaga com MAri, Paula, regiane e cia..... basta ficar mais uns 2 anos com zrg
Anônimo disse…
Pelo Italiano na A1 nossas brasileiras Jaqueline(Pesaro) está em 1º lugar e pela A2 a Nicolle (Milano) também terminou o turno em 1º lugar, são duas ponteiras passadoras de primeira linha abrilhantando o italiano.
Anônimo disse…
Prá mim, q tenho mais acesso á Jaqeline, acho q estao mesmo (como bem disse Gabriel) exagerando na dose de bobagens contra Jaqeline. Ela está muito bem fisicamente, o q tem aberto caminhos prá técnicas q ela nao tinha antes, e isso, na minha visao por ZR estar no cangote dela, o q é o dever de qlqr técnico. Mas Zé faz a coisa melhor q a maioria, por isso é o Zé, e jaqeline tem feito a coisa nao mover no time dela. Divido 2008/9 de sua eqipe em c/ e s/ Jaqeline. Hoje, nao penso 2 vezes ao afirmar q ela é a melhor ponteira do Campeonato Italiano, e do Brasil. 1 bom técnico é o diferncial.

Inté,
Mg (Maurício)
Anônimo disse…
Refazendo:

Prá mim, q tenho mais acesso á Jaqeline, acho q estao mesmo (como bem disse Gabriel) exagerando na dose de bobagens contra ela. Ela está muito bem fisicamente, o q tem aberto caminhos prá técnicas q ela nao tinha antes, e isso, na minha visao, por ZR estar no cangote dela, o q é o dever de qlqr técnico. Mas Zé faz a coisa melhor q a maioria, por isso é o Zé, e Jaqeline tem feito a coisa nao mover no time dela. Divido 2008/9 de sua eqipe, em c/ e s/ Jaqeline. Hoje, nao penso 2 vezes ao afirmar q ela é a melhor ponteira do Campeonato Italiano, e do Brasil. 1 bom técnico é o diferncial.

Inté,
Mg (Marcos)
Anônimo disse…
Jaque melhor ponteira do italiano?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, eu não li isso. Aliás, nem irei argumentar com alguém que faz tal afirmação.
Anônimo disse…
E não é á toa que a jaque e a nikolle tem levado seus times na ponta do italiano A1 e A2 é simplesmente o resultado por serem as importantes ponteiras passadoras das equipes, colaborando em muito no passe e na defesa também, além de dar muito trabalho na rede para os adversários com seus bloqueios.