With a little help from my friends

 
Quero agradecer a todos que opinaram e me ajudaram a fazer os dois últimos posts. E, também, obrigado àqueles "enviados especiais" que trouxeram informações exclusivas! Valeu mesmo, pessoal!
******************************

Vocês nem imaginam o quanto estou lamentando por não ter assistido ao jogo. Pelas descrições de vocês e pelas parciais, o terceiro e quarto sets devem ter sido emocionantes. E um jogo com discussões e rivalidade entre as jogadoras também dá um toque especial.


Parece que a Joycinha fez um ótimo jogo. Que bom. Sem ela o Rexona pára. O ataque fica preso a poucas opções. Ainda fica a dúvida se ela vai conseguir encarar bem as próximas finais.

******************************


A competição pára por 3 semanas. Se o São Caetano não engrenar de vez, não haverá mais desculpas. Sempre reclamando do pouco tempo que suas selecionáveis tiveram para se preparar, a comissão técnica terá tempo de sobra para compensar qualquer coisa.

Pelo jeito, o tempo vai ser bom para a Paula também. Realmente é de se estranhar que numa final como Finasa x Rexona ela tenha jogado mal. Ela sempre foi uma jogadora que cresce em decisões.

******************************


Acho que finalizamos bem o ano. A Superliga, apesar de seu início decepcionante com os favoritos tropeçando, fechou o ano com uma final que dá esperanças. Esperança de ver os próximos turnos mais disputados, as equipes melhores, as selecionáveis se destacando e, quem sabe, alguma surpresa que desbanque a panelinha Rio x Osasco.

A Superliga entra em recesso, o que torna mais difícil o meu trabalho. Mas vou tentar manter o blog atualizado e com novas opiniões. Aliás, como sempre, o espaço está aberto para vocês sugerirem qualquer assunto para ser discutido.

Comentários

Anônimo disse…
Ás vezes nao tive tempo prá deixar algum post, outas nao tive tempo nem prá terminar de ler seus escritos, outras ... deixa pá lá. Qero dizer nas liguas de alguns dos lugares onde trabalhei e/ou ainda trabalho:

Feliz Natal !
God Jul !
Hyvaa joula !
Frohe Weihnachten !
Gleðileg jól !

Inté,
Murilo