Um Dia de Domingo


Passada a 5ª rodada, a final do 2º turno está decidida. Adivinhem? Rexona x Finasa. E mais, pra quem já estava com saudades desse confronto poderá vê-lo em dose dupla. Quinta-feira, as duas equipes se enfrentam ainda pela rodada de classificação. Já no fim de semana, acontece a final.
 
Então, vamos aproveitar! Porque algo me diz que não veremos muito mais vezes esse embate. Provavelmente só nas finais do 3º e 4º turno, mais um jogo na fase classificatória e na tão esperada e surpreendente decisão da Superliga...

*********************************

Na final deste turno estarão presentes os maiores destaques do campeonato até agora. Paula e Fabiana? Não, não. Joycinha e Natália. Sem contar que é o confronto das duas melhores levantadoras: Carol Albuquerque e Dani Lins. Tá certo que a Fofão é a líder das estatísticas nesse fundamento, mas isso não reflete no time.
 
Aliás, o São Caetano nas estatísticas individuais lidera os fundamentos levantamento, recepção e defesa. A Sheilla aparece como a 5ª melhor atacante e a 2ª melhor sacadora. Nas estatísticas por equipe o Sanca também não vai mal, não. Quem olha isso até pensa que o São Caetano é um time!


*********************************
 
Alguém arrisca um palpite para os dois próximos jogos? Se o Luizomar é o Luizomar, é bem capaz que o Finasa ganhe o jogo de quinta (que não vale nada) e perca o da final.

Comentários

Anônimo disse…
hahaha
concordo,é bem capaz de ele ganhar quinta e perder a final... mas eu, como torcedora do Rexona,prefiro que o Finasa ganhe agora porque aí o Bernardo mexe nas coisas certas até a possível final da SL. Por isso é bom que o Finasa ganhe por enquanto.
E o Sanca está acabado.
Anônimo disse…
Bom, quem sabe (e a esperança é a última que morre) não acontece o contrário? O Rexona ganha na quinta e o Finasa no fim de semana? Na temporada passada houve essa lógica: Finasa ganhava o jogo classificatório (Salonpas, aquela Copa Brasil e etc), para o Rexona faturar a final. Nessa temporada a coisa se inverteu. Vamos aguardar para ver o que acontece.

Sobre as finais entre Rexona e Finasa daqui para frente... hahahaha. ótima ironia!

A propósito, reparou que os melhores jogos da rodada não são televisionados? Claro que não há como prever qual será o melhor jogo e a TV mostra a partida que o patrocinador pagou... mas que jogo sensacional deve ter sido Pinheiros e Rexona! Aliás, o Paulo Coco, como bom discípulo do Zé Roberto, já mostra que aprendeu direito com o mestre.
Anônimo disse…
Eu ia comentar exatamente isso: deve ter sido muito bom o jogo do Rexona com o Pinheiros. Todas parciais apertadas.

E tb tenho sempre a sensação q transmitem os jogos menos interessantes...
Anônimo disse…
"Se o Luizomar é o Luizomar, é bem capaz que o Finasa ganhe o jogo de quinta (que não vale nada) e perca o da final" kkkkkkkkkk muito bem colocado, eu acho que Lizomar é Luizomar - mas mesmo assim, será legal se tivermos algumas surpresas xD
Anônimo disse…
Nossa! Depois de um tempão procurando um site ou blog focado no vôlei, eis que tenho o prazer de encontrar o Papo de Vôlei! Além de estar atualizado, os posts são bem escritos e bastante espirituosos. Adorei!! Tão bom quanto a seleção feminina dourada!

Parabéns!!
Laura disse…
Giselle, obrigada pelo comentário! Resolvi fazer o blog exatamente por achar q faltava um espaço pro vôlei feminino.

Sinta-se à vontade para dar as suas opiniões tb!

Muito obrigada!