Temperatura Máxima


Rexona 0 x 3 Finasa. Não foi um dos jogos mais bonitos de se ver (aliás, passou longe disso), mas não se pode negar que foi tenso e quente. Discussões, reclamações e os dois times muito envolvidos no clima que um jogo como esse deve ter. E, claro, alguns lances com uma pitada de comédia...
 
O segundo set foi o mais “temperado”. Depois de o Rexona abrir boa vantagem no placar, o Finasa virou. O erro da arbitragem a favor da equipe paulista deixou o Bernardinho transtornado. Ele deveria ter controlado mais a situação, pois o time todo ficou nervoso e atrapalhado. Poderia ter pedido tempo, esfriado a cabeça das jogadoras, pois perderam o foco numa fase crucial do set. O Finasa se aproveitou muito bem disso e assumiu a liderança no placar.

*********************************


A entrada da Lia e a sua contribuição para a vitória do Finasa retratam exatamente a maior diferença entre as equipes: o elenco. Enquanto a equipe carioca depende de duas ponteiras que ainda são uma incógnita, a de Osasco tem, nas mesmas posições, duas jogadoras experientes, uma jovem com bem mais personalidade do que as do Rexona e uma ótima opção no banco – a própria Lia.
 
O que Bernardinho falou para o auxiliar técnico Tabach durante a partida resume bem o que foi o time do Rexona: “Tá uma bagunça”. A gente sabe que o Rexona é bem mais do que isso. O Finasa fez sua parte e bem, mas sofreu pouca pressão. Vamos ver no domingo se o enredo ou, até mesmo, o resultado da final serão diferentes.


*********************************

Uma ajudinha aí, se faz o favor...

Infelizmente, não poderei assistir à decisão de domingo. Portanto, pensei que seria legal se vocês fizessem seus comentários sobre o jogo e, desta forma, fizéssemos um “post conjunto” com as opiniões de vocês – e, é claro, com os respectivos créditos.
 
Funcionará assim: vocês escrevem comentários no post mais recente e eu os publico como post principal depois.
 
Gostaria muito que essa final não ficasse em branco aqui no blog, por isso conto com a ajuda de vocês! Usem o blog à vontade! ;)
 
Valeu, pessoal!

Comentários

Anônimo disse…
hahahaha
É bom que elas entram de salto alto agora!
Anônimo disse…
Pode deixar eu estarei lá em Osasco , com camera e tudo, qq coisa passa seu e-mail que eu envio videos, fotos evo dar meu pitaco...!
Anônimo disse…
Pode deixar, LaCauDa, que a gente toma conta do blog direitinho!!! Não é, pessoal?!?!
Anônimo disse…
É sim... hauhua
Acho que só o Osasco para parar o desodorante mesmo!!! Mas o Bernardo não vai deixar assim...
Laura disse…
Obrigada a todos! Tomara o jogo de amanhã seja mais disputado e renda muitos comentários!
Anônimo disse…
O Minas acaba de ganhar de virada do Cimed e eu acho que pode dar Osasco amanhã sim! medo! Acho que a máscara do Rex tá começando a cair!
Anônimo disse…
"Se o Luizomar é o Luizomar, é bem capaz que o Finasa ganhe o jogo de quinta (que não vale nada) e perca o da final."

Na mosca!

Apesar de eu achar que o que vale mesmo é a grande final da SL,eu confesso que a reação do Rexona hoje foi sensacional!!! Na teoria o time do Osasco era pra bater sempre o Rexona por conta de um ótimo elenco ( titular e banco),mas é o Bernardo que está do outro lado né? E o Osasco nem sempre joga o que pode.Enfim,também não assisti... Parece que teve até discussão entre Fabiana e Carol A.
Foi um jogo digno de Osasco x Rexona!
Anônimo disse…
Oi la Cauda, td bem? estive em Osasco e apesar de ser torcedor do finasa, não fiquei decepcionado com a derrota, fiquei nervoso é claro, mas adorei ver a rivalidade do clássico, com CArol ALbuquerque, Fabiana, Fabi, erika, Thaisa e cia. com os nervos á flor da pele, tanto que Fabiana e CArol bateram boca, foi DEMAIS, a bola raspou na carol e ela disse que naum, mas depois ela concordou que raspou, mas a Fabizona naum estava nem ai, ela abriu a boca e as duas tiveram um "leve" bate-boca, mas o nome do jogo foi a Joicinha que teve que ser substituida por Monique no segundo set, Bernadinho chamou joicinha de lado e os dois começaram a bater boca, ai ele falou umas coisinha para ele e no terceiro set ela começou a virar todas, quente tbm foi o clima de rivalidade entre: Sassá X Erika / Dani Lins X CArol / Thaisa X Gattaz, estas ultimas parece que levaram masi a serio a briga, e quem saiu vencedora foi gattaz, que esteve melhor no block e no atack,quem estecve apagada na partida foi a Paulaem termos d eponto), mas ela salvou mtas bolas, o que fez o finasa levar a disputa para o tie0break foi a entrada de tiemi, que teve uma otima leitura de jogo, e mandou varias boals certinha para as atacantes........PS:Adorei o jogo e principalmente a rivalidade, espero que esta final se repita em todos os torneios e principalmente na super final.